Como importar qualquer arquivo XML ou CSV para WordPress usando WP All Import

Tempo de leitura: 6 minutos

Você gostaria de Importar arquivos XML e CSV para seu blog WordPress? Saiba Como importar qualquer arquivo XML ou CSV para WordPress usando WP All Import.

XML e CSV são dois formatos mais utilizados para exportar dados em um formato semântico. O problema é que, enquanto há importadores para WordPress que ajudam você a importar dados de plataformas como o Tumblr , WordPress.com ,Weebly , Joomla , etc, há uma séria falta de ferramentas para importar dados de um qualquer arquivo XML ou CSV em WordPress . Às vezes você pode se deparar com uma situação onde você tem uma grande quantidade de dados em formato XML ou CSV que você deseja importar para o WordPress. Isso geralmente acontece quando a criação ou a migração de um site de concessionária Auto, portais imobiliários reais, diretórios locais, lojas de afiliados, etc Neste artigo vamos mostrar-lhe como importar qualquer arquivo XML ou CSV para WordPress usando WP All Import.

Como importar qualquer arquivo XML ou CSV para WordPress

O que é WP ALL Import

WP All Import é um plugin para WordPress que permite importar dados de qualquer arquivo XML ou CSV para o WordPress como posts, páginas, ou um tipo de pós personalizado. É bastante fácil de usar, porque ele vem com um arrastar e editor pós queda que lhe permite decidir quais dados vai onde em um post específico.

Características

  •  WP All Import pode importar dados para WordPress tipos de mensagens a partir de qualquer arquivo XML ou CSV.
  • Também pode importar imagens e guardá-los em biblioteca de mídia do WordPress. Você pode até mesmo optar por ter uma imagem caracterizada com as suas mensagens.
  • Ele pode lidar com grandes arquivos XML e CSV, mesmo em hospedagem compartilhada.
  • Vem com um arrastar e editor pós queda que lhe permite decidir quais os dados vai para onde no post.
  • Ele reconhece tipos pós personalizados e taxonomias personalizadas. Você pode até mesmo criar taxonomias personalizadas durante uma importação.
  • Controle total sobre pós datas. Você pode escolher datas aleatórias, escolha as datas de XML ou CSV, ou até mesmo agendar as mensagens para publicação posterior.

Como usar o WP All Import

WP All Import é um plugin pago. Então, a primeira coisa que você precisa fazer é comprar WP All Import . Depois de ter instalado e ativado WP ALL Import, ele irá adicionar um novo item de menu em sua administração do WordPress chamado “All Import” . Clicando sobre ele irá levá-lo para “Add New Import” página. Você pode enviar seu arquivo XML ou CSV lá. Você também pode optar por fazer o download do arquivo a partir de um servidor URL ou FTP, bem como utilizar um arquivo já carregado.

Adicionando uma nova importação no WP All Import
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn

Na próxima tela, WP All Import irá processar o arquivo XML / CSV e mostrar-lhe uma notificação de quantos itens ele encontrou no arquivo. Ele também vai tentar pegar elementos padrão a ser usado como pós, juntamente com todos os seus atributos. À direita, você pode escolher outros elementos para filtrar o resultado. Por exemplo, você pode escolher categoria, item ou qualquer outra coisa.  WP All Import irá mostrar-lhe aba com os botões próximo e anterior na parte superior.

O próximo passo é o editor post. Este é o lugar onde você projeta como um post vai olhar como e qual elemento da alimentação vai para onde. Por exemplo, você pode arrastar título do item e solte-o no título Mensagem . Arraste descrição do item e solte-o na área de edição do post. Clique no botão Preview para ver como ele vai ficar. Se o registro atual na visão não tem todos os campos de dados, em seguida, clique no botão ao lado para ver o próximo item na fila. Outra coisa importante a se notar é que você não precisa configurar categorias e tags ainda. Categorias e tags virá na próxima etapa. Quando estiver satisfeito com o modelo de post, você pode salvar o modelo para uso futuro ou simplesmente clique no botão Avançar.

Depois de criar o modelo de post, você será levado para configurar as definições de importação. Aqui você pode decidir se você deseja importar dados como mensagens, páginas ou um tipo de mensagem personalizada. Muitos temas/plugins do WordPress vem com tipos de pós personalizado. Se você tiver tipos de pós personalizado, então WP All Import irá automaticamente detectar e mostrar-lhes nesta página como uma guia. Outra coisa importante que você gostaria de verificar aqui são as configurações de data. WP All Import permite que você defina um período de tempo até à data aleatoriamente mensagens. Você pode configurá-lo no futuro, para agendar seus posts para publicar durante um período de tempo no futuro. Você também gostaria de arrastar e soltar categorias ou tags a partir da árvore XML à direita. Existem muitas outras opções que você pode configurar como campos personalizados, autor, desligue comentários, etc Você também pode decidir se quer ou não baixar e salvar imagens como anexos na biblioteca de mídia. Quando estiver satisfeito com as configurações, clique em Concluir botão.

WP All Import agora vai começar a importar os dados do arquivo XML ou CSV. Isso pode demorar um pouco dependendo da quantidade de dados que o seu arquivo contido, juntamente com quantas imagens e anexos que você está baixando. Uma vez que é feito de importar os dados, você pode ir com o tipo de cargo designado (correios, páginas, etc) e ver o seu novo conteúdo. Se você importou as imagens, então você pode ir para a biblioteca de mídia para verificar de downloads de mídia.

Tivemos a chance de dar WP All Import uma chance para um dos nossos projetos paralelos. Nós gostamos da forma como trataram o nosso grande arquivo de dados XML sem nos dar quaisquer erros de memória. Também precisava de flexibilidade para escolher datas de um intervalo específico de tempo, e é tratada essa parte muito bem. Tudo correu bem, sem um único problema. Particularmente adoramos o recurso que nos permitiu agendar uma importação para executar automaticamente.Esse recurso permitiu-nos para especificar uma URL do arquivo XML, e ele vai procurar por atualizações neste arquivo e importar novas atualizações usando as configurações que usamos antes. WP All Import é necessário ter um plugin para quem quer importar uma grande quantidade de dados e não sei como codificar.Também é perfeito para desenvolvedores que pode codificar e simplesmente não quer. Nós especialmente recomendar este plugin para os comerciantes da filial especialmente aqueles que estão criando grandes sites de conteúdo.

Se você acha que este plugin pode te ajudar no seu negócio, compre aqui.

Esperamos que este artigo tenha ajudado a entender como importar dados de um arquivo XML ou CSV em WordPress usando WP All Import. Você importou um arquivo CSV ou XML no WordPress antes? Como você fez isso? O plugin que você usou? Deixe um comentário abaixo para deixar-nos saber.

 


ATENÇÃO! Se você quer criar um Negocio Online, mudar de vida, ter liberdade de tempo, geográfica e financeira... P.S.: Que tal ter o seu próprio negócio na Internet que lhe permita trabalhar de onde quiser e no horário que preferir? Imagine ter um negócio online que lhe dê dinheiro até mesmo enquanto você está se divertindo ou dormindo.... Parece bom demais para ser verdade? Pois saiba que isso é uma realidade para mim e para milhares de pessoas!

Você Precisa Se Juntar A Maior Comunidade De Novos Empreendedores Digitais...

... Empreendedor digital em série e criador do extraordinário treinamento Formula Negocio Online, que é hoje considerado o melhor treinamento para iniciar um negocio online (de verdade). E que conta com quase 15 Mil alunos, e centenas e centenas de historias de sucesso! A partir de agora você esta prestes a se juntar a maior comunidade de empreendedores digitais do Brasil... E eu estou aqui para te receder e dar as boas vindas...   🙂 Assista este vídeo até o final.
  • Excelente artigo!Muito bem explicado,resolvi anotar porque são informações valiosas e a qualquer momento podeao fazer falta!Abraço e sucessos a todos!!!

  • Victor Oliveira

    Man. Minha empresa está precisando muito de uma resposta.
    Estamos importando imagens e diversas informações através do xml o que o deixa muito pesado. Com isso o tempo de resposta passa dos 90 segundos e esse é o problema, a Locaweb com seus servidores de péssima qualidade só consegue me liberar 90 segundos. Me informam que não é possível aumentar isso por ser um servidor compartilhado. Resumindo, quando tento puxar os dados do xml mostra uma mensagem de erro avisando que o processo foi interrompido pelo servidor antes da finalização da importação dos dados.

    Teria alguma maneira de eu conseguir arrumar esse problema?