5 Melhores Alternativas Semelhantes ao Google AdSense para seu Site ou Blog

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Google AdSense é um gigante quando se trata de publicidade. Para muitos blogueiros, é a rede de publicidade , com uma maioria de sua renda vem do AdSense. Você deve estar se perguntando, se tem  alguém  Online que não quer considerar o Google AdSense, e ir para suas alternativas em vez disso? Bem, para um monte de gente com blogs online, não é sobre o que eles querem “, é sobre ‘ o que eles têm “ .

Infelizmente, nem todos podem ter seus blogs aprovado para o AdSense. Google tem alguns termos e as condições difíceis que uma pessoa normal (como eu) não podem entender facilmente. Às vezes, os anunciantes encontram suas contas banido/cancelada da noite para o dia  pelo Google sem explicação,  é quando o verdadeiro problema começa. É (quase) impossível obter AdSense aprovado novamente para o mesmo blog. Nestas situações, as alternativas devem ser encontradas. Graças a Globalização, temos outras opções tão boas, que vamos lista-las abaixo: Vamos lá?

Google-AdSense-nao-aprovado-ou-cancelado
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn
Aqui estão algumas dessas alternativas você pode usar. Honestamente falando, eles não são melhores do que o Google AdSense. Mas  não ficam devendo muita coisa para o Adsense
Estas opções também possuem regras, portanto seja honesto ao usar, para não ter suas contas canceladas.

Principais alternativas ao Google AdSense, lembrando que são todas programas Americanos (USA) mas o Adsense também é!

Deixe-me dizer mais uma coisa. Google AdSense coloca anúncios contextuais em seu site / blog, e opera em um CPC ( Custo Por Clique base). Isto significa que os anúncios colocados em seu site estão relacionadas ao seu nicho site / blog. E você recebe uma certa quantia por cada clique ou o número de cliques feitos em seus anúncios. A alternativa que vamos mencionar pode ter modo diferente de operações.

Então vai saber as Melhores Alternativas Semelhantes ao Google AdSense

1. BuySellAds

BuySellAds é uma rede de publicidade direta . Isto significa que você vender espaço publicitário em seu blog para os anunciantes. É uma da maior rede de publicidade de sua espécie. Mas tem também algumas restrições. Você terá de cumprir os requisitos mínimos de tráfego para obter aprovação. BuySellAds vai buscar automaticamente você Google PR e Alexa estatísticas.

Embora BuySellAds é uma ótima alternativa, também é difícil de obter aprovação. É por isso que você pode querer olhar para outras redes abaixo.

2. Chitika

Chitika é uma rede Ad incríveis, muito semelhante ao Google AdSense. Isso é mostra anúncios contextuais , como o AdSense. E, assim como o AdSense, que trabalha em um CPC ( Custo Por Clique base). O pagamento é feito através do PayPal (pagamento mínimo $ 10 ) e Cheque ( $ 50 no mínimo). Um recurso adicionado no Chitika é, tem em construção programa de afiliados . Então, se você indicar alguém para Chitika, e eles fazem as vendas, você tem uma porcentagem(%) de suas vendas como comissão de referência . Outro grande coisa sobre Chitika é, você pode usá-lo lado a lado com o Google Adsense . Assim, você pode empregar vários meios de renda.

3. Adbrite

AdBrite é outra opção de publicidade grande. Ele opera sobre uma (PPC Pay Per Click base). Você é pago sobre o número de cliques em cada anúncio. Você também tem a opção de rejeitar qualquer anúncio , o que significa que você pode colocar anúncios mais relevantes para o seu site. Com AdBrite, você tem até 75% de suas vendas, o que é uma parcela decente comparado ao que alguns outros programas lhe dar.

Você também pode personalizar os anúncios para se encaixam no seu modelo de blog. E a melhor parte é, AdBrite não colocar prazos longos e difíceis e condições. Eles têm um requisito mínimo de tráfego muito descontraído. Assim, você pode facilmente obter aprovação.

4. Infolinks

Infolinks é um in-line do Programa de anúncio de texto . Ele tem anúncios na forma de textos, e não imagens. Assim, os visitantes não se distrair. Esta forma de publicidade é mais adequado para sites de alto tráfego. Com Infolinks, você recebe uma parcela da receita de 70% . O pagamento é feito através do PayPal, cheque, transferência bancária, etc

5. Clicksor

Clicksor é outro In-line programa de anúncios de texto como Infolinks. Com Clicksor, recebe pagamentos a cada 15 dias, com um limite de pagamento mínimo de $ 50 . O pagamento é enviado através do PayPal, cheque ou transferência bancária. Clicksor dá-lhe uma quota de 85% de suas vendas totais, que é maior do que qualquer outro programa! Clicksor também tem um programa de referência da filial , e você ganha 10% do que a pessoa referida ganha como comissão.

Há, por qualquer meio, todas as alternativas para o Google AdSense. Estes são apenas alguns dos melhores da nossa lista. Gostaríamos de saber quais as redes que você está usando, e o que você acha que são melhores do que estes? Deixe seu comentário com sugestão de outra bom programa semelhante ao Google Adsense.


ATENÇÃO! Se você quer criar um Negocio Online, mudar de vida, ter liberdade de tempo, geográfica e financeira... P.S.: Que tal ter o seu próprio negócio na Internet que lhe permita trabalhar de onde quiser e no horário que preferir? Imagine ter um negócio online que lhe dê dinheiro até mesmo enquanto você está se divertindo ou dormindo.... Parece bom demais para ser verdade? Pois saiba que isso é uma realidade para mim e para milhares de pessoas!

Você Precisa Se Juntar A Maior Comunidade De Novos Empreendedores Digitais...

... Empreendedor digital em série e criador do extraordinário treinamento Formula Negocio Online, que é hoje considerado o melhor treinamento para iniciar um negocio online (de verdade). E que conta com quase 15 Mil alunos, e centenas e centenas de historias de sucesso! A partir de agora você esta prestes a se juntar a maior comunidade de empreendedores digitais do Brasil... E eu estou aqui para te receder e dar as boas vindas...   🙂 Assista este vídeo até o final.
  • Muito bom!!!

  • Marcelo

    Já testei todos esses, mas a melhor plataforma alternativa é o adsafiliados.com.br, eles pagam por CPM.

    • Marcelo,
      Obrigado pela visita, e pela dica.
      Volte sempre
      At. Josué MOta

  • Manases

    Eu já havia desistido , pois na minha opinião o Google foi muito arbitrário ao cancelar minha conta adsence, sem ao menos deixar contestar, e pelo que sei quem tem a conta cancelada jamais consegue novamente vou tentar estas alternativas. Obrigado

  • Também tive minha conta do Adsense cancelada, arrumei o que achei que poderia estar irregular mais não teve jeito, fui banido.
    Vou tentar outros meios, fiquei super feliz de encontrar suas dicas.

  • Já estou executando dois desses sistemas em meusite

  • To pensando em colocar o infolink no meu site, achei interessante que eles pagam por paypal. Mas não acho que vá ser muito efetivo, já que não há versão brasileira do serviço, logo concluo que os anúncios serão em inglês e não voltados ao perfil do meu público… Há alguma alternativa com suporte internacional?

    • Nem perca seu tempo, eles não aceitam blogs com conteúdo em português, só espanhol e inglês.

  • olá amigo, estou com uma dúvida, nos regulamentos do ads, fala que é proibido blogs com conteúdo sobre drogas, no meu caso meu blog traz informações sobre a “maconha” se não é permitido, porque o meu blog foi aceito ?

    • Olá Lucas, obrigado pela visita e comentário.
      Realmente blog com este tipo de conteúdo, realmente é proibido pela Google.
      Logo você pode ter sua conta do Adsense cancelada.
      Abraço, boa sorte

  • alex freire

    o adversal tem sido uma boa opcao tambem. recomendo. tem um payout de 20 dolares e o pagamento é net 35. muito bom CpC! da um click no link e faz sua conta, e eu ja ganho um troquinho tambem ! rs abraco a todos

    https://www.adversal.com/publisher/rindex?t=0&c=993f1b170d93f3244b0f7bf78adb40e2

    Alex Freire.
    CTO – http://www.goow.us | http://janelacolorida.com.br | http://trendvids.com.br