WPSubscribers – Um dos melhores Plugins WordPress opt-in para uma longa lista de assinantes

Tempo de leitura: 7 minutos

WPSubscribers é embalado com características. Deixe-me respirar fundo antes de começar enumerá-los todos aqui: opt-in pop-up, em conteúdo opt-no formulário, o cabeçalho opt-in formulário, saia saída, pop-up HTML pop-up, sidebar widget, integração Facebook, barra de rodapé opt-in forma, se inscrever no registro, se inscrever em comentar, e muito mais!

Não está claro para mim se este plugin é realmente desenvolvido por alguns gênios de programação ou se copiou o código de todos os lugares e juntou todos neste belíssimo Plugin, mas quem sou eu para julgar? O plugin faz o trabalho e funciona incrivelmente!

Além disso, os recursos do plugin, opções e configurações parecem refletir real necessidades rever meus pensamentos sobre ele e veja algumas imagens abaixo …

Instalação e facilidade de uso

Enquanto WPSubscribers funciona muito bem e faz o que promete, a instalação e facilidade de uso do plugin não são seus pontos mais fortes.

Depois de comprar WPSubscribers, você terá que ativar sua licença dentro da administração do plugin. Você também tem que ir para a área de membros do site do plugin e especificar cada site em que você vai correr o plugin.

A interface de usuário do plugin é muito confuso e agitado. Botões e menus parecem ter sido colocados aleatoriamente pela tela. O mesmo vale para in-line de documentação e outros UIelementos.

Suporte e Documentação

Felizmente, WPSubscribers é apoiado por uma sólida documentação e suporte. Grande apoio em cima de uma funcionalidade confiável faz este plugin uma solução prática para quem deseja construir uma lista de discussão.

O plugin tem muitas instruções dentro do menu de administração de plugins. Quando você passa o mouse sobre qualquer elemento, você tem uma dica pouco que lhe diz o que fazer e dá-lhe mais detalhes. Além disso, você vai encontrar muitos tutoriais on-line para quase tudo que o plugin pode fazer.

Se ainda há algo que está claro para você, você pode enviar um comentário sobre mensagens WPSubscribers de blog ou entre em contato com o desenvolvedor .

Tipos de Opt-nos Formulários

WPSubscribers tem a ampla gama de suporte para quase todos os tipos de formas de opt-in.Todas as formas permitem uma maior flexibilidade de conteúdo, você pode até mesmo usar HTML normais, vídeos e imagens em seus formulários.

Pop-up

O plugin pode fazer popups de uma forma tão boa, que rivaliza especializados plugins pop-up, como PopUp Domination . Ele suporta vários modelos bonitos e cada modelo pode ser definido como uma de várias cores.

Com WPSubscribers você pode criar popups saída, pop-ups, pop-ups atrasados ​​normais e muito mais.

Enquanto a barra de rodapé tem bons gráficos para apresentar botões, ele não suporta modelos incorporados como pop-ups. No entanto, você pode criar seu próprio projeto como com pop-ups, barras de cabeçalho, widgets da barra lateral e outras formas.

Barra de cabeçalho

A barra de cabeçalho é o oposto do rodapé-bar que desliza para baixo a partir do topo. Mas, geralmente, ocupa menos espaço do que a barra de rodapé. É ainda menos intrusivos.

No pós-

Com WPSubscribers você também pode criar opt-in formas que são automaticamente colocados tanto na parte superior ou na parte inferior do seu blog (dependendo de suas configurações).

Formulário personalizado & Sidebar Widget

Se você quer fazer um formulário e tem total liberdade para a sua colocação, você pode fazer um opt-in formulário personalizado e inseri-lo em seu conteúdo com um shortcode, como[wps_custom_form id = “0”] .

Você pode ver demos destas formas de opt-in aqui .

Design & modelos integrados

WPSubscribers tem muitas opções e configurações para sua aparência. Se você estiver fazendo uma barra, popup rodapé, barra de cabeçalho, ou qualquer outra forma, você pode definir a cor de fundo, imagem de fundo, cor do botão, tamanho de fonte, cor da borda, estilo de borda, e muito mais. Você usaria essas configurações se você não quiser criar seu próprio costume em modelo WPSubscribers permite que você faça isso também!

Em cima disso, a barra de cabeçalho e popups ambos são pré-denominado, de modo que uma boa aparência, mesmo sem qualquer estilo fornecido pelo usuário. E, como disse anteriormente, você pode usar uma das olhando agradável modelos de pop-up que vem com o plugin.

Opt-in Opções de formulário e configurações

Cada aspecto de cada formulário de opt-in que você cria com WPSubscribers pode ser refinado e ajustado. A localização das formas pode ser vinculada a uma categoria, a primeira página, ou certas páginas do WordPress.

Você também pode definir o opt-in formas para que eles só são acionados X número de vezes dentro de um determinado número de dias ou depois de um determinado número de pageviews.

Você pode desativar formulários em lugares específicos, ajustando as configurações do plugin da única tela pós edição. E você pode ativar ou desativar qualquer forma. Ela também tem um recurso inteligente onde todas as formas são é desativada para usuários que optaram por dentro

Isso mal cobre a superfície de todos os ajustes e configurações que WPSubscribers permite.Basta dizer que, o plugin é muito customizável e flexível!

Integração com comentários e formulários de inscrição

WPSubscribers pode adicionar uma opção opt-in para o formulário de comentário em seu blog e também para o formulário de inscrição para novos usuários.

A caixa forma comentário pode estar localizado acima ou abaixo do formulário de comentário, e pode ser pré-marcada. Você pode se inscrever em silêncio comentadores para o seu boletim de pré-verificação e esconder a caixa de seleção, o que obviamente não é recomendado!

Recursos adicionais

WPSubscribers vai acima e além de opt-in básico formas.

Não só opt-ins

Na verdade, os popups plugins, barras de rodapé, e barra de cabeçalho podem ser usados ​​para mostrar anúncios e outros conteúdos de opt-ins. Você pode remover o “nome”, “email” e botão enviar em todos eles.

Opt-in Analytics

E quando se trata de opt-ins, este plugin só mata. Ele tem opt-in de análise onde você pode ver relatórios sobre o número de opt-ins que você tem.

Facebook Integração

E WPSubscribers também pode ser integrado com o Facebook para que seus leitores não têm sequer a encher-nos o seu nome e e-mail. Eles só clicar no botão do Facebook e seu nome e e-mail do Facebook se recuperado e adicionado ao seu banco de dados WordPress.

Encaminhamento Opt-ins

Outros recursos interessantes em WPSubscribers incluir encaminhamento opt-in optin e protegido em conteúdo. Opt-in de referência destina-se a premiar os seus assinantes quando eles se referem outros que também opt-in para o seu boletim. A recompensa é pontos de bônus. É até você para trocar esses pontos por o que você quiser dar a sua assinantes, talvez extra de brindes?

Optin-protegido-Content

O optin protegido em conteúdo também é uma característica interessante. Você basicamente envolver algum conteúdo em [wps_hide id = “0”] e [wps_hide /] eo leitor não será capaz de visualizar o conteúdo antes de optar dentro

Questões Financeiras

WPSubscribers tem duas licenças: a Licença Triplo (US $ 47) e da licença ilimitada ($ 97).Ambos lhe dá direito a atualizações life time e suporte. A Licença Triplo permite o uso em até três sites, enquanto a licença ilimitada é totalmente irrestrito.

O plugin também é apoiado por uma garantia de devolução incondicional de 60 dias o dinheiro. Se, por exemplo, você se sentiu pequena em dinheiro nos dias 60-de ordenar o plugin, você pode solicitar os recursos a serem depositados na sua conta bancária.

Visitar a página de WPSubscribers »»


ATENÇÃO! Empreendedores, Youtuber, Designers, Proprietários de sites e Profissionais de Marketing Digital.

A Melhor Maneira de Criar Vídeos & Gráficos de Alta Qualidade Para Qualquer Necessidade de Negócios em Minutos™

Usando Apenas Modelos Prontos e Editáveis do PowerPoint.

Lançamento ALTAMENTE LIMITADO, que expira em breve…

INÉDITO NO BRASIL e ficará no ar por pouquíssimo tempo - lançamento especial.