Você pode transformar seu blog em um pequeno negócio lucrativo?

Tempo de leitura: 5 minutos

Pode ser uma das questões mais frequentes na internet hoje: Posso ganhar dinheiro blogando? Posso transformar meu  Blog em Negócios? Muitos blogueiros têm incentivado estas perguntas, dizendo que sim, com um pouco de trabalho duro e dedicação que você pode ganhar dinheiro blogs .Desculpe a ser o portador de más notícias, mas você pode Transformar seu blog em um pequeno negócio lucrativo.

Você não vai fazer qualquer dinheiro blogando. Transformar seu blog em um pequeno negócio lucrativo

Escrever palavras e colocá-los em um blog não vai pagar suas contas. Mesmo se você produzir um bom trabalho, e as pessoas gostam do seu trabalho, o ato de blogar não vai fazer dinheiro.

Do ponto de vista de blogs puro, o melhor que você pode esperar é alguém de uma empresa maior e percebendo contratar você.

O que você pode fazer, se você gostaria de transformar o blog em uma carreira ou trabalho em Negócios, é ganhar dinheiro usando o seu blog . Para muitos isso pode parecer a mesma coisa. Existe realmente uma diferença entre fazer dinheiro blogando, e fazer dinheiro usando um blog?

Absolutamente! 

É uma distinção que pode ser a diferença entre frustração e sucesso.

Seu blog como um negócio

Quando você coloca um post-se em seu blog, que não estão envolvidos em uma transação comercial direta. Ninguém paga para você publicar esse post. As pessoas podem encontrá-lo, lê-lo e comentá-lo, mas você ainda não está sendo pago para o cargo em si.

A partir de uma perspectiva de negócios, seus posts são aparelhos de marketing. Eles são os motores que impulsionam as pessoas a seu blog. Bem feito, eles vão atrair a atenção de um leitor. Isso não é pouca coisa, também. Ganhando atenção é um dos dois pilares do marketing.

O que você faz com que a atenção vai determinar o futuro de seu blog. Inculto, a atenção vai servir para crescer lentamente o seu tráfego, com os seus leitores a espalhar a palavra. Enquanto isso não é um objetivo ruim, não é o que vai levar você para terras rentáveis. A fim de tornar o seu blog em uma pequena empresa, você tem que cultivar a atenção.

Todas as empresas vendem!

Como as empresas ganhar dinheiro?

Com a venda de produtos ou serviços. Isto pode ser de forma direta, ou de forma indireta.

Infelizmente, muitos blogueiros vai para a rota indireta. É o caminho mais fácil, e muitos andam sem pensar em alternativas. Esses blogs raramente, ou nunca, se transformar em negócios viáveis.

Quando você coloca CPM anúncios em seu blog você não está fazendo o dinheiro diretamente. Os anunciantes estão pagando não pelo seu esforço, mas pelo número de leitores que vêem seus anúncios. Pior de tudo, quando você trabalha com uma rede de anúncios que você começa apenas uma fatia do que a renda, normalmente menos de metade. O método de monetização indireta simplesmente não pagar.

A fim de realmente transformar seu blog em um pequeno negócio que você tem que vender algo. Se isso é através do marketing da filial , a venda de seus próprios produtos , ou outros métodos de monetização , tendo uma ideia clara do que você está vendendo lhe permitirá dar o próximo passo. Quanto mais direta a venda, maior o lucro para você, como blogueiro.

Você Pode Transformar Blog No Negócio? Como?

Então como é que um blogueiro fazer a transição de apenas escrever palavras de possuir um pequeno negócio ou  Criando um Blog em negócios? Não é realmente difícil se você dividi-la em etapas. Quando consultamos blogs que querem dar o próximo passo, eles segue a risca uma cartilha como a que vamos listar abaixo:

1. Faça um inventário . Quais são seus pontos fortes? Quais são seus pontos fracos? Ser honesto, porque isto vai fazer o seu caminho de crescimento mais fácil.Você vai querer seguir caminhos que exploram suas habilidades mais fortes, e você vai querer retocar essas habilidades mais fracas.

2. Saiba o que você está vendendo . Como mencionado acima, você precisa saber o que você está vendendo – e como você está vendendo – se você pretende fazer algum dinheiro.

3. Investigação, pesquisa, investigação . Vá fundo em seu nicho. Vá fundo em seu método de monetização . Existem blogs de autoridade e publicações em todo o líquido sobre quase todos os temas que você pode imaginar. Se você pretende vender acessórios do telefone móvel através de marketing afiliado, por exemplo, que você gostaria de pesquisar opiniões de acessórios para móveis e ler blogs por comerciantes da filial líderes.

4. Encontrar as ferramentas certas . Há uma ferramenta correta para cada trabalho. Blogar exigem um conjunto de ferramentas, enquanto os proprietários de pequenos negócios exigir outro. Você vai precisar de ambos. Felizmente, existem algumas maneiras fáceis de obter uma vantagem. QuickBooks , por exemplo, oferece testes gratuitos para seu software para iniciar um pequeno negócio. Essas são ferramentas que irão ajudá-lo a gerenciar seu negócio e reduzir o dia-a-dia frustração.

5. Sempre estar melhorando. Não é o suficiente trabalhar em sua empresa todos os dias. Você tem que trabalhar em sua empresa todos os dias. Pequenas melhorias não apenas faz a diferença, mas eles levam a melhorias maiores, que vão melhorar a sua posição global de negócios. Todos os dias se esforçam para melhorias incrementais, e com o tempo você vai fazer melhorias enormes.

Escrever palavras e publicá-los em um blog não vai fazer você milionário.

Se você receber uma grande quantidade de tráfego que você pode fazer alguma mudança no bolso através de exibição de publicidade. A fim de realmente fazer dinheiro a partir de um blog, os blogueiros devem se tornar donos de pequenos negócios. É pensando como um negócio que você pode dar o próximo passo e fazer dinheiro online.

Será que eu perdi alguns pontos para transformar seu blog em um pequeno negócio? deixe-me saber nos comentários!


ATENÇÃO! Empreendedores, Youtuber, Designers, Proprietários de sites e Profissionais de Marketing Digital.

A Melhor Maneira de Criar Vídeos & Gráficos de Alta Qualidade Para Qualquer Necessidade de Negócios em Minutos™

Usando Apenas Modelos Prontos e Editáveis do PowerPoint.

Lançamento ALTAMENTE LIMITADO, que expira em breve…

INÉDITO NO BRASIL e ficará no ar por pouquíssimo tempo - lançamento especial.