Venda Produtos para os seus visitantes ao em vez de vender os seus visitantes para os Anunciantes.

Tempo de leitura: 8 minutos

blog-de-sucessoComo você está fazendo atualmente o dinheiro de seu blog? Para muitos blogueiros – na verdade, muitos – a resposta é anúncios de CPM . Estes são destaque em toda a web. Coloque-se qualquer blog aleatório, e as chances são que você vai ver muitos 300-por-250 exibir anúncios retângulo, juntamente com a bandeira ocasional, arranha-céu, ou ranking. Há uma boa razão você ver tantos blogs utilizam esses anúncios de CPM como sua principal fonte de monetização.

Venda Produtos para os seus visitantes

Eles são fáceis de implementar

É preciso um esforço tão pouco para dar um tapa alguns pontos de anúncios de CPM em seu blog. Você acabou de se inscrever com um serviço como o AdSense, preencher algumas informações básicas, criar os anúncios, e em seguida, copiar um código em seu blog. Existe uma desvantagem, no entanto. Nada de bom vem fácil, e isso se aplica especialmente para anúncios de CPM. Com poucas exceções, você não vai fazer muito dinheiro fora anúncios de CPM . A velha guarda se referir ao AdSense como webmaster bem-estar por uma boa razão.

Pare de vender Leitores

É fácil pensar em conteúdo de um blog como o seu produto. Afinal de contas, o blogueiro cria o conteúdo e, em seguida, o leitor consome. Mas o leitor não paga o blogueiro, exceto no mais raro dos casos. Em alguns casos, isto é no final da transacção. O blogueiro escreve de puro prazer e espera partes leitores em que o gozo. Para a maioria dos blogueiros, no entanto, há um aspecto monetário a considerar.

Se os leitores não estão diretamente pagando o blogueiro pelo conteúdo, em seguida, o conteúdo não é o produto.Com os anúncios de CPM, a troca monetária ocorre entre o blogueiro eo anunciante. O anunciante está pagando para a audiência do blogueiro. Portanto, os leitores são próprios o produto . O conteúdo é meramente um veículo para atrair esse produto. O blogueiro é, em essência, a venda de seu público a um anunciante.

Os blogueiros que ainda não pensou sobre a relação leitor-blogueiro-anunciante dessa maneira pode se sentir um pouco desconfortável no início. Afinal, todos nós valorizamos os nossos leitores . Infelizmente, por monetizar nossos blogs com anúncios de CPM, implicitamente desvalorizar o nosso público. Nós permitimos que os anunciantes para valorizá-los, enquanto nós, os blogueiros valorizar os anunciantes para a renda que eles nos dão.

Se você gostaria de mudar esse paradigma, você não está sozinho. Podemos criar um ambiente melhor, tanto para nós mesmos e aos nossos leitores, se reduzir o nível para o qual vendemos nosso público para os anunciantes.

Comece a Vender Para Leitores

As pessoas não pagam para blogs, porque eles são um centavo de uma dúzia. Mesmo que seu blog se destaca em seu nicho, é provável que você não pode colocar-se um Paywall e começar a cobrar os leitores. Só em casos raros é possível, e, geralmente, vem de blogueiros que já possuem conhecimento exclusivo de um nicho. O resto de nós temos que procurar métodos alternativos para geração de renda, se quisermos evitar a venda de nosso público para os anunciantes.

A resposta está na profissão a velha de vendas. Em vez de usar os nossos blogs como veículos de atrair uma audiência, que vendemos para advertiers, podemos usar os nossos blogs como veículos para atrair o público, a quem em seguida, vender produtos e serviços – directa ou indirectamente. Isso funciona em favor de ambos os blogueiros e leitores.

Ele trabalha para blogueiros , porque retêm mais controle sobre a situação. Quando colocamos anúncios em nossos blogs, estamos dividindo atenções nossas audiências. Quanto mais eles prestam atenção aos anúncios, a menos que prestar atenção a nós e nosso conteúdo. Ao oferecer os produtos e serviços diretamente, manter o controle sobre a atenção do público.

Ele funciona para os leitores , porque eles já não são bombardeados por muitas vezes aleatórios propagandas.Em vez de receber uma mensagem de qualquer anunciante que optou por pagar por um determinado local, eles recebem 100 por cento da mensagem direto do blogueiro. Ou seja, não existe uma terceira parte envolvida. Que torna a vida mais fácil para o leitor.

Como você pode começar a vender para os seus leitores ? O processo não é nada simples, mas a recompensa vai provar que vale a pena o esforço, se feito corretamente.

Tipos de produtos para vender

Neste ponto, muitos blogueiros vão encontrar-se perplexo. Eles simplesmente criar conteúdo. Como se espera para começar a vender produtos? Mais uma vez, a transição não é nada simples. Você não pode simplesmente dar um tapa endosso de produtos em um site, como você faria com anúncios de CPM. É preciso alguma delicadeza e habilidade. O primeiro passo é identificar os diferentes métodos de venda disponíveis.

1. Vendas da filial . marketing da filial tem sido uma palavra da moda em torno da rede há vários anos. A indústria pode parecer intimidante, porque muitos de seus maiores jogadores têm sido no jogo por mais de uma década a este ponto. Mas isso não impede que novos operadores.

O modelo de marketing afiliado é bastante simples. Varejistas querem atrair a maior audiência possível, mas não têm os recursos, tanto em termos de tempo e dinheiro, para comercializar a nichos. Eles podem se concentrar apenas no mercado de massa, que lhes trará o maior número de vendas. A fim de atingir nichos, eles oferecem uma comissão para terceiros que comercializam seus produtos. Bloggers pode saltar sobre isso por comercializar esses produtos, incitando os leitores a clicar em links codificados que contam a varejista de pagar o blogueiro uma comissão.

2. Revendas de produtos . Provavelmente, você não será capaz de fabricar ou mesmo armazenar seus próprios produtos para vender. Isso é simplesmente muito grande de uma operação. Mas você pode tirar vantagem de grossistas que permitem que terceiros para revender seus produtos. Isso funciona de uma forma semelhante a vendas da filial , exceto que ele coloca mais a carga sobre o vendedor. Mas, com esta carga adicional vem oportunidades de receitas adicionais.

Quando afiliadas vendem produtos para os leitores, eles redirecionar os leitores para o site da loja, onde toda a transação ocorre. Quando blogueiros atuam como revendedores, porém, eles controlam a transação. Eles mercado e anunciar os produtos, eles garantir a venda, e eles levam as informações do cliente. O único lugar que não está envolvido é com o transporte, pois qualquer atacadista vale a pena fazer negócios com oferece transporte da gota. Blogueiros interessados ​​podem navegar em sites como o Atacado Top Ten para encontrar atacadistas para trabalhar.

3. Vendas Diretas . Sim, os blogueiros podem criar seus próprios produtos para vender diretamente aos leitores.Estes geralmente vêm na forma de produtos de informação: livros, vídeos, programas de áudio, e outros métodos de divulgação da informação. Este conteúdo vem em um prêmio, não é informação que pode encontrar facilmente em blogs, e geralmente é apresentado em um formato novo. Enquanto as vendas diretas levam mais tempo, já que o blogueiro tem de investir tanto na criação de produtos e marketing, o potencial de recompensa é muito maior. Salvo por um taxas de transação poucos, o blogueiro mantém todas as receitas.

O que você precisa

Se você quer mudar o paradigma e começar a vender para os leitores, em vez de vender os seus leitores para os anunciantes, você vai precisar de algumas coisas antes de começar. Estes geralmente não são difíceis de encontrar ou obter, felizmente.

  • Afiliados vai precisar de uma fonte de empresas que oferecem programas de afiliados. Muitos deles oferecem diretamente em seus sites, mas outros passam por trocas de afiliados como Comissão Junction .
  • Afiliadas, revendedores, vendedores e toda a necessidade de algumas lições de marketing de conteúdo.Existem algumas diferenças entre os blogs de entretenimento e blogs para o marketing. Serviços como o Content Marketing Institute pode fornecer lições valiosas conteúdo que você vai chegar no seu caminho.
  • Revendedores e vendedores vai precisar de um sistema de processamento de transações, como umcomerciante conta Intuit . Isto é como eles aceitam cartões de crédito e outras formas de pagamento.
  • Os vendedores terão mecanismos de criação de conteúdo, tais como processadores de texto e compiladores PDF para ebooks, software de áudio e microfones para programas de áudio, e uma câmera de vídeo para vídeos.

Com esses itens em mãos, é hora de começar a mudar o seu relacionamento com o seu público. Claro, ainda há tempo e lugar para a publicidade CPM. Eu posso fornecer um suplemento bom para os rendimentos auferidos de outras maneiras. Mas para os blogueiros que querem um método de monetização real, olhar para as vendas para a resposta. Os obstáculos vai ser mais difícil, mas a recompensa será maior para você e para o seu público.


ATENÇÃO! Se você quer criar um Negócio Sustentável na Internet, mudar de vida, ter liberdade de tempo, geográfica e financeira...
P.S.: Que tal ter o seu próprio negócio que lhe permita trabalhar de onde quiser e no horário que preferir? Parece bom demais para ser verdade? Pois saiba que isso é uma realidade para mim e para milhares de pessoas!

Apresento a você, o ÚNICO curso que vai de Ajudar de Verdade a Criar e Manter seu Negócio na Internet.

Veja mais informações do curso AQUI ESTA O ÚNICO CURSO QUE VOCÊ PRECISA  >>>
  • Crescer profissionalmente?
  • Transformar a sua vida pessoal?
  • Ganhar qualidade de vida!
  • Buscar uma nova colocação no mercado de trabalho?
Veja mais informações do curso AQUI ESTA O ÚNICO CURSO QUE VOCÊ PRECISA  >>>