Sete Passos de Extrema Importância SEO para otimizar seu Site – SERP

Tempo de leitura: 3 minutos

SEO otimizar seu blog ou fazê-lo aparecer em resultados de busca top para aumentar o tráfego em seu site. Basicamente, a coisa importante aqui, é descobrir as palavras-chave que você deseja que os visitantes usa para chegar ao seu site através de Página de Resultados (SERP). Se você é novo em blogs e SEO em particular, você deve estar ciente de algumas dicas básicas de SEO para melhorar a classificação do seu site nas SERPs.

Sete Passos de Extrema Importância SEO

1. Palavras-chave em Tag do título

Tag título é um dos elementos mais importantes para posicionar sua página maior em sua palavra-chave escolhida. Esta etiqueta fica visível no link clicável nas SERPs. É melhor começar o seu título com uma palavra-chave de cauda longa ter menos concorrência. Tente usar a sua palavra-chave dentro da faixa de 65 caracteres, como motor de busca não consideram nada após 65 limite de caracteres. Não repita a palavra-chave em seu título, caso contrário, seu site pode ser penalizado. Extrema Importância SEO.

2. Use palavras-chave em tags de cabeçalho

Tags de cabeçalho é um dos mais imperativo na página de pesquisa fatores de otimização. Use as palavras-chave semelhantes em todas as tags de cabeçalho. Dessa forma, você pode facilmente trazer o foco da página em uma palavra-chave única ao obter superioridade nos motores de busca. Você deve utilizar  a sua melhor palavra-chave principal em Tag do título primeiro ao tentar manter a palavra-chave em primeiro lugar.

3. Use palavras-chave na tag da imagem do Alt

As imagens podem expressar muitas palavras, mas aranhas  não traduz imagens, eles só ler a tag alt para entender a imagem com a descrição textual. Portanto, é vital para fornecer uma descrição significativa de uma imagem com o uso de palavras-chave. Ele vai otimizar as imagens usadas em seu conteúdo e classificá-las em pesquisas de imagem superior.

4. O Poder de Links interno

Um fator importante de SEO que muitas vezes é ignorado é Links internos.  A melhor abordagem é reativar e revitalizar os posts antigos em arquivo, em comparação a ligá-los em suas postagens frescos. Não calcular mal a autoridade de ligação interna na distribuição de page rank.

5. Links de diretórios

Plantio em diretórios, como o Yahoo, DMOZ e outro artigo e listas de conteúdo pode ser bastante útil para conseguir a classificação global positiva. Algumas pessoas acreditam que não é possível listar o seu conteúdo em DMOZ, especialmente se você não tem dados muito confiáveis, mas se pudesse, pode trazer resultados positivos.

6. Utilizar Descrição Meta

Embora o Google está dando menos importância a meta-tags, há duas meta-tags que ainda importam em SEO, mas, meta tag descrição ainda tem importância a partir de uma perspectiva humana e motor de busca. Descrição meta tag é o que você usa para ilustrar seu site. Na verdade, esta descrição é o que os visitantes vêem quando seu site aparece nos resultados da pesquisa.

7. Use palavras-chave Meta Tag

Preencha suas tags de palavras-chave com palavras-chave relevantes, evitando réplicas e keyword stuffing. Palavras-chave que você menciona na tag palavra-chave deve ser relevante para o contexto de sua página. Palavras-chave utilizados na meta-tag-palavras-chave devem de alguma forma aparecer em algum lugar dentro do corpo do texto. Caso contrário, seu site pode ser penalizado por conteúdo irrelevante.

É isso ai! Se você tem outras dicas que poderá compartilhar com nosso leitores, deixe seu comentário abaixo.


ATENÇÃO! Empreendedores, Youtuber, Designers, Proprietários de sites e Profissionais de Marketing Digital.

A Melhor Maneira de Criar Vídeos & Gráficos de Alta Qualidade Para Qualquer Necessidade de Negócios em Minutos™

Usando Apenas Modelos Prontos e Editáveis do PowerPoint.

Lançamento ALTAMENTE LIMITADO, que expira em breve…

INÉDITO NO BRASIL e ficará no ar por pouquíssimo tempo - lançamento especial.