Quantos Plugins WordPress devo instalar em meu blog?

Tempo de leitura: 11 minutos

Quantos WordPress plugins que você deve instalar em seu site? Quantos plugins são demais? Não são plugins ruim para o desempenho? Não plugins aumentar o risco de falhas de segurança? Não é melhor evitar plugins a todo custo? Estas são algumas das perguntas mais frequentes que vemos por iniciantes WordPress. Há inúmeros artigos na blogosfera que direta ou indiretamente vem de novos usuários (incluindo alguns em nosso site). O objetivo deste artigo é o de educar melhor os iniciantes e usuários avançados tanto na esperança de esclarecer alguns mal-entendidos que possam ter existido anteriormente.

Quantos Plugins WordPress devo instalar

Desde WordPress 1.2 (quando o suporte para WordPress plugins foram adicionados), plugins têm sido uma bênção para os usuários. WordPress sem plugins é como uma loja de brinquedos sem brinquedos. Isso não é divertido. Mesmo que o núcleo WordPress fornece uma estrutura forte publicação, são os encaixes que é largamente responsável pelo sucesso da plataforma. Como a comunidade WordPress cresce, o número de plugins do WordPress tem também. No momento da escrita deste artigo, existem mais de 21.000 plugins gratuitos WordPress disponíveis no repositório de plugins do WordPress .

O objetivo de plugins é estender o WordPress para fazer quase qualquer coisa que você pode imaginar. No entanto, agora vemos uma sensação de medo ou restrição para plugin de muitos usuários. Pessoas estão preocupadas com o desempenho, a confiabilidade, segurança, etc Isto é principalmente porque os designers e desenvolvedores ficar realmente frustrado quando seu cliente tem uma bagunça de plugins instalados em um site. Em sua frustração, eles fazem comentários como tem plugins menos, ou são os plugins que estão retardando o seu site do ar. Essas demonstrações ressoou por todo mídias sociais e em pessoa eventos. O maior problema com essas afirmações são sua ambiguidade. O que é menos? Como muitos plugins que você deve instalar? Plugins em geral não abrandar o seu site. Somente os maus fazem.

Há artigos através de fora da web que mostra: “Como fazer XYZ sem Plugin” (como este e muitos outros em nosso site). O objetivo deste tipo de artigos não devem desencorajar o uso de plugins disponíveis. O objetivo desses tipos de artigos são para mostrar-lhe como fazer as coisas sozinho. Colocar um código no seu arquivo functions.php que funcionam de forma idêntica para adicioná-lo através de um plugin (ou seja, a mesma quantidade de recursos necessários). Portanto, em outras palavras, se você colar 30 trechos de código de vários lugares na web no seu arquivo functions.php, então você adicionou 30 plugins para o seu site.

Há todo um debate sobre a não adição de cada trechos de seus qualquer maneira arquivo functions.php. Principalmente porque se você mudar temas, tecnicamente você vai perder todas as funcionalidades que você não pode querer se livrar.

Muitos usuários estão sob a ilusão de que adicionar o código em seu arquivo functions.php ou em um plugin específico do site vai acelerar o seu site. Ou é melhor para a “segurança” para fazer isso. Não é o caso. Você pode ter a função mal codificados que pode esgotar os recursos do servidor e fazer com que o site deixe de funcionar. Você pode ter uma função mal codificados que pode criar uma vulnerabilidade de segurança em seu site.

Antes de irmos adiante, vamos estabelecer que é NUNCA plugins demais que estão a abrandar o seu site. É sempre mal codificados plugins que estão a abrandar o seu site.

A resposta para a pergunta: “Quantos WordPress plugins que você deve instalar em seu site” é como muitos como você precisa . Quando dizemos esta resposta para as pessoas, as pessoas ficam admirada. Como muitos plugins que você usa em seu site? Atualmente, existem 53 plugins ativos no meu blog. Detalhes IMPORTANTE,  Seu Blog Não pode esta hospedado em Servidor compartilhado,  tem que ser VPS ou Dedicado. Para um blog wordpress em um Servidor de Hospedagem compartilhada. A quantidade de plugins varia em média de 18 a 22.

De acordo com a Pingdom, o tempo de carga varia de homepage 483ms – dependendo 1.7s sobre a hora do dia.

Neste ponto, você deve ter sua pergunta respondida. No entanto, se você quiser entender melhor o impacto de plugins e como escolher o melhor plugin, então continue lendo.

Plugins e Desempenho

Existem vários tipos de plugins. Plugins que afetam o front-end (ou seja, plugins sociais, plugins de usabilidade, etc.) Existem plugins que são principalmente para o back-end (ou seja Hot Fix , plugins de backup , etc.) Existem plugins que fazem tanto back-end e front-end (ou seja, SEO plugins, etc.)

Plugins podem impactar o desempenho do site por:

  • Solicitações HTTP adicionais – Alguns plugins (principalmente os front-end) pode exigir um estilo personalizado ou scripts para funcionar corretamente. Devido a isso, podem adicionar um JS extra e / ou CSS (s).
  • DB Queries adicionais – Alguns plugins podem aumentar as suas consultas de banco de dados. Se você estiver usando um plugin para o popular posts, posts relacionados, ou qualquer outra coisa que puxa elementos de banco de dados e exibi-lo no front-end irá adicionar consultas de dados adicionais.

Fora da caixa alguns plugins fazer presente estas questões no entanto, há uma correção para ele, na maioria dos casos. Vamos dar um prazo curto e uma correção de longo prazo para estas questões. Antes de fazermos isso, vamos estabelecer que todos PRECISA ter cache instalado. Recomendamos e usar W3 Total Cache plugin.

Adicional HTTP Edição Pedidos – Sim, alguns plugins tem que adicionar novos pedidos HTTP (JS e arquivo CSS) para trabalhar fora da caixa. Por exemplo, quando você instala um plugin formulário de contato, você não quer que ele trabalhe fora da caixa? As pessoas queixam-se mais consultas de HTTP como se ficaria bem em ter uma forma sem estilo. Não é certo que uma forma sem estilo se parece?

A maioria de vocês seria surtar dizendo que está quebrado. Stylesheet está faltando.Bem, isso é exatamente o que aconteceria se o formulário de contato não adiciona a solicitação HTTP adicional. Nós todos queremos nossas formas de olhar estilística.Nós todos queremos o captcha para o trabalho, de modo que não receber e-mail SPAM. Em suma, o adicional de estilo e script precisa ser adicionado para o plugin para funcionar corretamente.

Há duas maneiras de otimizar o adicional HTTP questão pedidos. Ambos os métodos requerem pouco conhecimento de codificação e WordPress know-how. O primeiro método seria a de cancelar o registro de estilos adicionais e scripts que estão sendo carregados pelo plugin. Então combinar os estilos de plugins em seu arquivo style.css. Combine os scripts de plugins em seu arquivo main.js. O segundo método seria condicionalmente carregar os estilos de plugins / scripts em páginas que eles são necessários.

Pessoas que não são habilidosas código vai argumentar bem o que dizer de nós?Infelizmente não há verdadeira solução disponível. No entanto, você deve entender que algumas solicitações HTTP adicionais não são tão significativas quanto você pode pensar. Estamos falando de microssegundos de diferenças aqui. Claro, se você tem um monte de solicitações HTTP, então a codificação pouco saiba como permite-lhe fazer a barba de alguns segundos fora do tempo de carregamento. Neste ponto, você tem que pensar como grande prioridade é para o seu negócio. Se isso é uma grande prioridade, então vale a pena contratar um profissional para acelerar o seu site.

A solução de curto prazo para este problema é que os autores de plugins que estão carregando folhas de estilo adicionais adicionar uma caixa de seleção em suas configurações de plugin como o WP-PageNavi plugin faz.

WP-pagenavi Opções

Isso torna mais fácil para pessoas que não sabem muito de PHP simplesmente marque a caixa para cancelar o registro do estilo adicional. Desta forma, todo o usuário tem a fazer é levar o conteúdo do arquivo de folha de estilo adicional e adicioná-lo na parte inferior da folha de estilo principal que eles estavam carregando.

A solução a longo prazo para este problema seria a de que alguém vem com um plugin ou WordPress núcleo acrescenta uma capacidade de combinar todas as folhas de estilo e scripts registrados como tal. Existem, obviamente, uma série de questões que precisam ser brincou com aqui. Primeiro e mais importante é o problema de compatibilidade. Às vezes dois scripts podem não ser compatíveis juntos. Isto é o que nós vemos muito quando depurar problemas de plugins para nossos usuários.

Agora que temos esta coberto, vamos dar uma olhada em consultas DB adicionais.

Consultas de banco de dados adicionais – Alguns plugins podem aumentar a carga sobre o servidor de banco de dados. WordPress em si faz um trabalho muito bom em cache as consultas. Plugins mais bem codificadas não irá causar um problema significativo. No entanto, se você tem um site muito grande, usando o plugin mensagens relacionadas, como YARPP pode se tornar um problema, especialmente se você não tem os recursos do servidor boas.

Neste ponto, você provavelmente vai querer considerar atualizar sua hospedagem. A única solução que seria de se livrar do plugin e contratar alguém para criar uma solução personalizada para você. Às vezes, você pode ter que fazer alguns cache do lado do servidor agressiva para fazer o trabalho plugin existente. As soluções personalizadas variam de site para site.

Plugins e Segurança

Às vezes as pessoas levantam uma preocupação com plugins e segurança. Sim, no passado, houve questões que alguns plugins abriram uma vulnerabilidade de segurança grande. Estes ocorrem principalmente com plugins mal codificados. Além disso, a segurança é um risco com praticamente todos os softwares que existe.Descuidos estão prestes a acontecer. No entanto, a melhor parte de código aberto é que muitas pessoas estão usando-o que se apanhada muito mais rápido.

Plugins e confiabilidade

Algumas pessoas levantaram a questão com confiabilidade plugin. E se o plugin fica interrompido? E se as atualizações estão lentas? Este é o risco que se corre ao usar qualquer software certo? E se Adobe sai do negócio, então não teremos Photoshop .E se a Apple sai do negócio, então não teremos iPhone. Bem, acho que, em seguida, você terá algo melhor. A melhor parte sobre o WordPress é a comunidade. Esta comunidade está crescendo mais rápido do que nunca. Se você usar um plugin popular, as chances são de que ele não vai ser interrompido. Se é, então alguém provavelmente vai desembolsar-lo e continuar o desenvolvimento. Esse é o poder de GPL. Isto é exatamente como WordPress veio na existência.

Graças a serviços como o Github, os desenvolvedores estão combinando esforços, submetendo patches para cada outro plugin. Isso só vai ficar melhor, enquanto pessoas continuam a trabalhar juntos.

Recomendamos que você escolher plugins com um bom historial, e você vai ficar bem.

Como escolher os melhores plugins?

Este é um grande problema para os novos usuários. Que plugins são os melhores?Quais devo usar? Nós recomendamos que você pegar plugins que têm um bom historial. Como determinar isso?

Bem, olhe para o número de downloads. Olhe para as classificações de plugins. Olha quantos segmentos de apoio foram respondidas. Olha quantas pessoas estão dizendo que ele funciona. Leia algumas opiniões sobre o assunto. Olhe para a credibilidade do autor. Espero que depois de tudo isso, você deve ter a sua resposta.

Conclusão

Esperamos que este artigo tenha ajudado a entender que não existe tal coisa como “muitos” plugins. A resposta de como muitos plugins que você deve instalar em seu site é como muitos como você precisa. Lembre-se sempre que o número de plugins não abrandar o seu site. Número de plugins mal codificados fazer.

Se você tem pensamentos adicionais, discordar da nossa opinião, ou quiser acrescentar algo à discussão, em seguida, nós encorajamos você a deixar um comentário. Estamos também curioso em ver como muitos plugins que você está correndo em seu site. Deixe um comentário e deixe-nos saber.


ATENÇÃO! Empreendedores, Youtuber, Designers, Proprietários de sites e Profissionais de Marketing Digital.

A Melhor Maneira de Criar Vídeos & Gráficos de Alta Qualidade Para Qualquer Necessidade de Negócios em Minutos™

Usando Apenas Modelos Prontos e Editáveis do PowerPoint.

Lançamento ALTAMENTE LIMITADO, que expira em breve…

INÉDITO NO BRASIL e ficará no ar por pouquíssimo tempo - lançamento especial.