Plugin WP Super Cache Como otimizar, Dicas definições e configuração deste fantástico plugin

Tempo de leitura: 7 minutos

Neste tutorial, você vai aprender as melhores práticas e as definições de configuração para o WP Super Cache, na minha opinião um dos melhores plugins de cache para blog WordPress.

A Importância de cache um Blog WordPress

Se você ainda não está consciente da importância de cache, ter tempo para ler os pontos a seguir:

1). Conteúdo WordPress é impulsionado pelo PHP. Isso significa que todo o conteúdo que você vê no navegador são servidos de forma dinâmica e gerado usando PHP.

2.) É dinâmico, no sentido de que o conteúdo está sendo obtido a partir do banco de dados MySQL e enviado para o navegador do usuário usando PHP.

3.) Quando o servidor executa um script PHP para buscar o conteúdo, consome uma grande quantidade de recursos em termos de uso de CPU e memória nos computadores servidores. Isso vai ser um fator limitante no seu desempenho website especialmente se você tem um blog de alto tráfego.

4.) Cache resolve este problema através da geração de um arquivo HTML estático de cada post de blog WordPress. Estes arquivo HTML estático não mais exigir a execução de scripts PHP para servir conteúdo aos seus leitores.

5.) Com o cache ativado, as coisas funcionam bem e rápido ao lado de seus usuários. É porque, não há nenhuma comunicação de banco de dados mais complexos e execução de script. Isso ajuda o seu blog WordPress carrega mais rápido em qualquer navegador.

6.) Com operações de execução do PHP, no mínimo por causa do cache, você salvar um monte de CPU e uso de memória preciosa para o seu servidor WordPress.

7.) Você website pode acomodar ou servir elevado nível de tráfego no menor uso de recursos.

Ver a analogia / ilustração abaixo:

plugin-super-cache1

Configurações ideais para WP Super Cache

Uma desvantagem de usar o cache de plug-ins no WordPress é que é muito complicado de entender para qualquer webmaster início. Uma das razões deste problema é a falta de compreensão do mecanismo de cache.Bem, se você ler atentamente a informação anterior, você deve ter uma idéia como o cache iria funcionar.

Outra razão é que os desenvolvedores de plug-in geralmente fornece toneladas de recursos para o seu cache plug-ins e é quase impossível de digerir ou entender todos eles, mesmo para um webmaster iniciante. Isto é verdade para WordPress Super Cache e alguns cache plug-ins são ainda mais complicadas.

Para fazer isto muito fácil para você, recomendados configurações ideais seria fornecida. Isso se aplica para a maioria dos blogs que não dependem CDN e permitiram módulos mod reescrever em seu servidor Apache.Isso pressupõe que você tenha totalmente instalado Super Cache , mas você ainda não configurado para uso ideal. Não pode ser confundido sobre mod reescrever ou PHP cache você vai lidar em que as definições abaixo.
Seguem-se alguns passos de configuração muito úteis. Estes são os mais rápidos e mais eficientes WP Super cache de configurações:

1) Entrar para o seu painel de administração do WordPress -. Configurações – WP Super Cache .

2.) Em ” Fácil “certifique-se” em cache “foi marcada. Por padrão, o cache de PHP seria ativado, mas isso não é o ideal.

. 3) Vá para ” Avançado “, faça o seguinte:

a.) Verifique ” acertos de cache para este site para acesso rápido . ”
b) Verificar “. Use mod_rewrite para servir arquivos de cache “- o que exige o seu blog para ter reescrita mod e mod mime módulos instalados em seu servidor. Se você não sabe isso, envie um e-mail para seu apoio host para confirmar que isso está habilitado em seu blog.
c.) Marque ” Não páginas de cache para usuários conhecidos “.
d.) Marque a opção ” Cache Reconstruir “.
e .) Marque a opção ” Mobile Device Support “.
f) Verificar “. cheques homepage extra “.
4) Clique em “. Status Update “botão.
5) Você deverá ver uma mensagem.:

Reescrever as regras devem ser atualizados
a reescrever as regras exigidas por este plugin mudaram ou estão em falta.

Para eliminar este erro, role a página e clique em ” regras de atualização mod_rewrite “. Você deverá ver ” Regras Mod Rewrite Atualizado “. Você tem sucesso habilitado cache mod reescrever.

6.) Vá até ver ” os agentes do utilizador rejeitados “. Eliminar todas as entradas lá e ter certeza que vai estar vazio.Depois disso, clique em ” Salvar cordas UA “.

7.) Deixe o resto das configurações do ” avançada seção “em configurações padrão. Não altere ou check-los a menos que especificado nas instruções acima.

8.) Clique em ” Conteúdo “e depois clique em” Excluir Cache “.
9.) Também clique em ” Excluir Expired “.
10.) Vá para ” Preload “guia. E coloque 10080 para valores em ” Atualizar arquivos de cache pré-carregadas a cada minuto ____ “. Isto irá atualizar o cache de super uma vez por semana e este é recomendada se você está escrevendo conteúdo pelo menos 3 vezes para uma vez por semana. Esta configuração também funciona bem se você estiver escrevendo conteúdo, pelo menos uma vez por mês ou mais.

11). Você precisa de pré-carga todas as mensagens, bem como verificar ” o modo de pré-carga “.

plugin-super-cache2

10). Clique em ” Configurações de Atualização “. 
11.) Clique em ” Cache Preload Agora “. 
12.) WP supercache-se-ia, então, criar versão HTML estático de todos os posts em seu blog e seria mantido no diretório de cache. Esses arquivos são servidos aos leitores do seu blog em vez de gerar tudo dinamicamente usando PHP.

Verificação de corrigir a aplicação WP Super Cache

1). Sair de administração do WordPress.
2.) Limpar histórico do navegador e cache.
3). nova aba aberta no navegador.
4.) Visite o seu URL homepage.
5.) Visualizar o código fonte e ir as últimas linhas da código-fonte HTML.
6.) Você deve ser capaz de ver essas linhas (semelhantes a este)

plugin-super-cache3

É importante que você ver as linhas ” Super Cache “. Isto implica que a página inicial é servido a partir do cache de super arquivos HTML estáticos. Você pode tentar verificar seu outro pós código-fonte HTML e deve ser armazenada em cache também. Tente olhar para o seu modelo para ver a distorção de modelo, etc Ele deve estar funcionando bem.

Se ele funciona bem, tente ativar a compressão Gzip, verificando ” Compactar páginas … “nas configurações avançadas de supercache WP. Isso pressupõe a compressão Gzip ainda não está habilitado para o seu blog.Você pode verificar isso aqui .

Se você ver um resultado ” RUIM: não usar codificação gzip “, então você pode ativar a codificação gzip nas configurações WP Super Cache avançados. Você precisa repetir o teste acima para verificar se a compactação está funcionando bem para o seu blog. Você pode voltar a verificar seu blog para compressão usando as ferramentas fornecidas anteriormente.

Desta vez, você deve ver Compression = gzip no rodapé HTML código fonte em vez de ” Super Cache “. Tome nota de que os arquivos de cache de super estão sendo servidos para os seus leitores com compressão gzip.

E se a configuração ideal de não funcionar bem para o seu blog?

Você pode tentar a seguinte solução:

1). Use PHP Cache em vez de Mod Rewrite.
2.) Tente compressão GZIP desativação via WP Super Cache e habilitá-lo usando terceiro plug-ins.

3.) Certifique-se de que você tenha instalado corretamente WP Super Cache em seu blog, re-ler as instruções de instalação aqui e ler o FAQ .

4.) Comunicar qualquer dos erros comentando nesse post ou deixar um comentário na página oficial WP Super Cache aqui .


ATENÇÃO! Empreendedores, Youtuber, Designers, Proprietários de sites e Profissionais de Marketing Digital.

A Melhor Maneira de Criar Vídeos & Gráficos de Alta Qualidade Para Qualquer Necessidade de Negócios em Minutos™

Usando Apenas Modelos Prontos e Editáveis do PowerPoint.

Lançamento ALTAMENTE LIMITADO, que expira em breve…

INÉDITO NO BRASIL e ficará no ar por pouquíssimo tempo - lançamento especial.