PayPal Vs Stripe Qual processador de Pagamento que você deve Usar

Tempo de leitura: 8 minutos

Se você tem um blog, site adesão, ou site de comércio eletrônico, se você quiser coletar pagamentos on-line de seus clientes, você precisará de um processador de pagamento online, qual destes dois devo usar? PayPal Vs. Stripe?

PayPal Vs. Stripe

Há uma abundância de opções lá fora, mas qual deles você deve escolher?

Bem, a maioria das pessoas iria começar por considerar os dois grandes rebatedores da indústria: PayPal e Stripe.

Tendo sido em torno de anos, e com disponibilidade mundial, tenho certeza que você está familiarizado com PayPal. PayPal usa um método de checkout off-site, redirecionando seus clientes para uma página de checkout dedicado a receber os pagamentos.

Stripe é a opção mais recente, e tem uma disponibilidade mais limitada nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália e Irlanda no presente, com um lançamento beta em curso em muitos países europeus. Se você está querendo aceitar pagamento com cartão diretamente de seu site, Stripe é uma grande solução.

Ambos os serviços são suportados pelo plug-in populares WooCommerce WordPress, e ambos fornecem uma experiência de checkout conveniente seguro para os clientes.

Hoje, nós comparar PayPal vs Stripe de uma perspectiva puramente de negócios para ajudá-lo a tomar uma decisão informada ao escolher o seu processador de pagamento.

Encargos

Custo vai sempre ser uma consideração primária ao fazer negócios, e escolher o seu processador de pagamento não é diferente.

Ambos PayPal e serviços da listra são livres para configurar e vem com nenhuma taxa mensal. Você só suportar um encargo em cada transação bem sucedida, que é imediatamente deduzido do dinheiro recebido. Essas taxas variam entre os dois serviços, mas apenas marginalmente.

Stripe vai com um preço completamente plano estrutura-bem, pelo menos para qualquer um processamento menos de US $ 1 milhão em receita anual de carregamento de 2,9% + 30 ¢ por transações bem-sucedidas para seus clientes norte-americanos.

PayPal tem uma abordagem ligeiramente diferente, oferecendo melhores taxas como você escala acima. Para os mais pequenos usuários, eles encontraram 2,9% + 30 ¢ acusação de Stripe, mas se você empurrar mais de 10.000 dólares de negócio através da sua conta a cada mês, então você pode se beneficiar de taxas tão baixas quanto 2,2% + 30 ¢.

Encargos que variam de país para país, mas a fórmula continua a mesma: Stripe usa uma estrutura plana, enquanto PayPal opera uma escala baseada no volume de . É bem a pena conferir as taxas do seu país, como as taxas que você está cobrados podem variar drasticamente de os cobrados aos clientes norte-americanos.

Por exemplo, no Reino Unido, a listra oferece uma muito mais competitivo 2,4% + 20p carga. PayPal taxas começam em uma íngreme 3,4% + 20p, mas as taxas de transação diminuem rapidamente, alcançando 1,4% + 20p por transação para as vendas mensais superiores a £ 55.000.

Takeaway rápida: Se você é o único interessado em preço, encargos são idênticos para os clientes norte-americanos que recebem menos de US $ 3.000 a cada mês. Para aqueles de vocês que ganham mais de US $ 3.000 em negócios mensal, vai com PayPal.

Microtransactions

Para um modelo de negócio baseado em alto volume, transações de baixo valor, os encargos descritos acima vai comer sério em suas margens.

Por exemplo, se uma transação foi de US $ 3, você poderia estar pagando uma taxa tão elevada como 38,7 ¢ usando os encargos normais, o que equivale a um colossal 12,9%.Isso está longe de ser ideal.

Para aqueles de vocês processar muitas dessas transações de baixo valor-menos de US $ 4 PayPal oferece uma taxa muito mais competitivo. Micropagamentos são cobrados em apenas 0,5% + 5 centavos de dólar por transação. Voltando ao exemplo acima, uma transação de US $ 3 seria equiparar a uma taxa de 7,5 ¢, poupando-lhe 31,2 ¢ sobre cada transação .

Infelizmente, neste momento não há tarifas reduzidas para microtransactions usando Stripe.

Takeaway Rápida : Se você vender coisas por menos de US $ 4, você vai economizarmuito , tirando partido de micropagamentos do PayPal.

Encargos internacionais

Neste mundo cada vez mais globalizado, há uma boa chance que você vai querer aceitar pagamentos de outros do que seu próprio território, isso é especialmente verdadeiro se você estiver vendendo produtos digitais.

Bem como as taxas descritas acima, também há custos adicionais para internacionaistransações com ambos PayPal e Stripe.

Com o PayPal, os clientes dos EUA é cobrada uma taxa transfronteiriça plana 1% para as operações internacionais. Isso varia de país para país-exemplo para, usuários do Reino Unido é cobrada uma taxa de 0,5% transfronteiriça mais competitivo.

Se você está aceitando um pagamento em outra moeda que não o seu próprio, você terá de enfrentar uma taxa de conversão cambial mais 2,5%.

Estas taxas adicionar rapidamente para cima, e significa que se alguém em os EUA queriam aceitar um pagamento de um cliente baseado no Reino Unido em libras esterlinas, eles poderiam enfrentar um escalonamento 6,4% + 30 ¢ taxa. Você pode manter os custos baixos de apenas aceitar o pagamento em sua própria moeda, mas isso poderia colocar alguns clientes internacionais fora.

Com Stripe, não há taxas transfronteiriças. Para aceitar o pagamento em outra moeda, você vai enfrentar uma taxa de conversão de 2%, no entanto.

Takeaway rápida : Um vencedor claro neste momento: Stripe.

Sacar Duração

Você pode enfrentar um número incontável de custos inesperados durante a execução de um negócio; ter um fluxo de caixa líquido é sempre vantajosa.

Dito de outra forma, mais rápido o dinheiro que você faz alcança sua conta bancária, o melhor.

Uma grande vantagem de usar o PayPal é que seus fundos estão disponíveis para retirar de imediato, e pode estar disponível em sua conta bancária no prazo de um dia isto se aplica independentemente do país em que está.

Stripe era notoriamente ruim para sacar vezes, mas fez algumas grandes melhorias nesta área para os clientes norte-americanos, pelo menos. Clientes dos EUA enfrentam uma espera de dois dias para os seus fundos, que são automaticamente pagas em sua conta bancária em base contínua.

Se você estiver fora os EUA, infelizmente, você vai ter que esperar um total de 7 dias.Decepcionante, para dizer o mínimo.

Acesso Rápido : Se você quiser acesso rápido aos seus fundos, o PayPal é a escolha óbvia.

Experiência De Usuário

Agora, para talvez as mais importantes considerações na escolha de seu processador de pagamento: Experiência do Usuário. É uma grande decisão, e que é extremamente influente quando se trata dessas taxas de conversão mais alta importância.

Afinal, se as pessoas não gostam de seu procedimento de verificação geral, eles não vão se tornar clientes pagantes-lo é tão simples.

Quando se trata de fazer o procedimento de check-out como sem atrito possível, há apenas um vencedor: a listra.

PayPal tem uma interface de usuário datado desajeitado, e também redireciona os usuários para longe do seu site para pagar. Devido a isso, se algo der errado com o seu pagamento, você não tem acesso aos análise para descobrir o que aconteceu.

Há também a pequena questão da marca PayPal, que será estampado no seu check-out, tanto uma bênção e uma maldição. PayPal é um enorme, marca bem conhecida, e uma opção de pagamento PayPal é seguro e confiável, para alguns, pelo menos.

Algumas pessoas flat out não gosto, no entanto. Se o PayPal é a sua única opção, algumas pessoas preferem comprar em outro lugar.

A interface Stripe é muito mais fácil de usar e se integra perfeitamente no design do seu próprio site. Tudo é feito a partir de seu site, não há nenhum outro lugar usuários enviando e este faz para um procedimento de verificação geral indolor, bem como dando-lhe o controle completo sobre todo o processo.

Com Stripe, você também pode criar seu próprio check-out, permitindo que você obtenha a aparência apenas para a direita, e até mesmo otimizar para conversões. O check-out é sem marca, também, dando-lhe uma vantagem distinta sobre PayPal.

Acesso rápido : Ambos PayPal e Stripe são completamente seguro, mas o procedimento de check-out é apenas mais fácil com a listra.

Nota: você pode atualizar para o PayPal Pro por US $ 30 por mês, o que permite que os clientes check-out sem sair de seu site. As taxas de transação para PayPal pro mantêm-se inalterados.

Conclusão

Amá-lo ou odiá-lo, PayPal é o vencedor claro, tudo considerado.

Mas os dois serviços não são mutuamente exclusivos-não há nada que impeça você de obter o melhor de ambos os serviços, usando PayPal e Stripe. Na verdade, eurecomendo -lo.

A maioria de vocês já estará ciente de PayPal, talvez você já está usando ele, mas Stripe dá-lhe algo diferente: ele permite que os clientes para pagar diretamente de seu site.

Dando aos clientes mais formas de pagamento só pode ser uma coisa boa.

O processador de pagamento que você usa? Quais são as suas experiências com eles?


ATENÇÃO! Empreendedores, Youtuber, Designers, Proprietários de sites e Profissionais de Marketing Digital.

A Melhor Maneira de Criar Vídeos & Gráficos de Alta Qualidade Para Qualquer Necessidade de Negócios em Minutos™

Usando Apenas Modelos Prontos e Editáveis do PowerPoint.

Lançamento ALTAMENTE LIMITADO, que expira em breve…

INÉDITO NO BRASIL e ficará no ar por pouquíssimo tempo - lançamento especial.