Mostrar Formulário de inscrição Newsletter Dentro de um Artigo WordPress

Tempo de leitura: 3 minutos

Existem várias maneiras de exibir um formulário de inscrição boletim dentro do conteúdo do seu post WordPress.

Usando um plugin . Você pode exibir um formulário de opt-in com a ajuda de um plugin WordPress. Depois de configurar o plugin, tudo que você tem a fazer é inserir um shortcode específico quando você está escrevendo o seu post. O shortcode será substituído por sua forma e é isso.

Mostrar Formulário de inscrição Newsletter Dentro de um Artigo

Usando o código fornecido pelo seu provedor de e-mail marketing . Isto é simples-basta criar um opt-in formulário com a ajuda de seu provedor de serviços de e-mail marketing e copiar / colar o código em seu post WordPress.

Ao editar arquivos de modelo. Esta é uma maneira conveniente de implementar o opt-in formulário, especialmente se você quiser exibi-lo em todos os seus posts no WordPress. Você acabou de editar o seu arquivo de modelo de uma vez, e o formulário será exibido em todos os posts.

Dica: Você pode usar este Tema, nele já tem incluído vários modelos de formulário embutido no tema.

Vamos olhar para cada método em mais detalhes.

Usando um plugin para exibir um formulário de inscrição Newsletter

Existem vários plugins que podem fazer isso. Alguns são gratuitos e feitos especificamente para esta tarefa, outros são extensos e vão além de um simples em conteúdo opt-in formulário.

Uma boa escolha grátis é o Newsletter-Sign-Up Plugin. Tem pré-configurado suporte para MailChimp, YMLP, Aweber, iContact, PHPList, e Feedblitz. Mas é possível fazê-lo funcionar com outros provedores. Eu tentei com Campaign Monitor e GetResponse e funcionou muito bem.

Depois de configurar o plugin, tudo que você tem a fazer é inserir o shortcode [newsletter formulário de inscrição-] quando você está escrevendo o seu post e do shortcode será substituído por um formulário de opt-in.

Outros plugins que trabalham como este, porém tem mais opções são:  MaxBlogPressSubscribersMagnet , WPSubscribers e  o OptinSkin plugins. Além do teor de opt-in formas, estes plugins podem fazer pop-up opt-in, barra de rodapé opt-in e muito mais.

Usando o código do seu provedor de e-mail marketing Diretamente

Você também pode simplesmente copiar e colar o código fornecido pelo seu provedor de e-mail marketing de serviços diretamente para o seu post. O problema aqui é que se você usar o WordPress Visual Editor, vai mexer com o HTML. Você vai ter que mudar para o editor HTML antes de colar o código.

Dica: Você pode usar este Tema, nele já tem incluído vários modelos de formulário embutido no tema.

Se você não quiser usar o editor de HTML, você pode usar um plug-in shortcodes personalizado . Basicamente, você coloca o seu opt-in de código do formulário em um shortcode e depois é só usar o shortcode sempre que você quiser exibir o formulário.

Incorporar um formulário Opt-in editando um arquivo de modelo

Por último, mas não menos importante, você pode mostrar um opt-in formulário dentro do seu conteúdo, nos artigos, páginas do seu blog WordPress. Você poderia usar este método se você quer mostrar o seu opt-in para em cada post no seu site.

formulario-de-contato-no-artigo

Aqui está como fazê-lo.

WordPress usa single.php para exibir uma página único post. Inserir o código HTML do seu opt-in formulário logo abaixo do <the_content php ();?> . Com isso, seu formulário de inscrição será exibido em todos os seus posts.

Dica: Você pode usar este Tema, nele já tem incluído vários modelos de formulário embutido no tema.


ATENÇÃO! Empreendedores, Youtuber, Designers, Proprietários de sites e Profissionais de Marketing Digital.

A Melhor Maneira de Criar Vídeos & Gráficos de Alta Qualidade Para Qualquer Necessidade de Negócios em Minutos™

Usando Apenas Modelos Prontos e Editáveis do PowerPoint.

Lançamento ALTAMENTE LIMITADO, que expira em breve…

INÉDITO NO BRASIL e ficará no ar por pouquíssimo tempo - lançamento especial.