ManageWP Estatísticas SEO e Gerenciamento de Blogs

Tempo de leitura: 4 minutos

Embora a ferramenta é mais conhecido por suas principais características, tais como um clique atualizações e backups automatizados, há muito mais nesta plataforma.

ManageWP possui um incrível recurso de rastreamento de classificação, estatísticas de acompanhamento de SEO, gerenciamento de Blogs e muito mais. ManageWP vai te ajudar encontrar as principais informações que podem ajudá-lo a empurrar seus sites e blogs para o próximo nível.

ManageWP Estatísticas SEO e Gerenciamento de Blogs

manage-wp-blog

Estatísticas

A maioria dos proprietários do site e blogs são um pouco obcecado por dados. Como dados e conteúdo vai melhorar sua classificação no Google. É por isso que ManageWP fazer vai fazer da sua vida muito mais fácil se tomamos todos os dados relativos ao seu site ou blog, você poderia possivelmente querer saber, e colocá-lo dentro de seu painel ManageWP.

Não só isso, você terá o controle total em uma única plataforma. Então o primeiro passo na adaptação de seu SEO estatísticas é escolher o que você quer. Basta clicar na opção SEO na barra lateral ManageWP, e clique em “Settings”. Na tela resultante, estamos interessados ​​nas caixas no widget do lado direito:

seo-statistics1

Aqui você pode selecionar os dados que você quer ver de seus sites. SEOmoz? Marque a caixa. Interessado em sinais sociais ? Twitter, Facebook e outros caixas de mídia social.

Você pode estar se perguntando que tipo de informação que você pode esperar para ver marcando estas caixas. Vamos dar uma olhada em alguns dos principais dados.

Google

Se você verificar a caixa “Google”, você será apresentado com três peças importantes de informação:

google-2

Goste ou não, o PageRank ainda é um fator importante por muitas razões. Mais importante, porém, é o número de páginas do seu site que o Google indexou. Se este número é significativamente diferente do número real de páginas do seu site, você pode querer dar uma olhada onde estar o problema. Sem querer dizer o óbvio, uma página  não indexada não pode ser encontrada no Google.

Finalmente, você vai ver o momento em que o Google armazenada uma versão em cache do seu site. Se esta data está começando aparecer com muito atraso, você pode querer investigar.

Tráfego

Se você deseja iniciar um debate saudável entre os proprietários de sites, basta mencionar os sites Alexa e Compete . Algumas pessoas consideram inúteis, enquanto outros o melhor meio  de medir a popularidade de um site contra o outro. Mas você pode evitar todo este trabalho, porque todas as informações acima estão no seu painel ManageW.

traffic-3

Backlinks

Nós todos sabemos que os links são a moeda da web. Sabemos também que nem todos os links são iguais -. domínios separados. que ligam são mais valiosos do que as ligações do mesmo site, sabemos também que links para os sites (.edu) e (.gov) são tipicamente mais valioso que os demais. Então, nós reunimos um número diverso de pontos de dados para que você possa analisar nos mesmo painel:

backlinks-4

Media Social

Será que alguém mencionou mídias sociais? Oh! Espero que todos. Trabalhar na internet nos dias de hoje, é fundamental que tenha as melhores redes sociais ligada em seu site ou blog. E é por isso que receber um bom número de ligações de várias fontes de mídia social hoje é extremamente importante. ManageWP pode ajudar você a manter o controle de onde você está sendo mencionada, e quanto:

social-media-5

Links nas páginas

Se você tem algo mais do que um interesse em SEO, você provavelmente já ouviu falar de “suco de ligação”. Alguns teóricos SEO argumentam que as ligações de entrada trazer suco de link para o seu site, e alguns links externos retira. Com isso em mente, ele pode ser útil para monitorar os links de página em seu site, para ver o quanto links você pode estar perdendo:

on-page-links-6

Informações do domínio

A informação de domínio via ManageWP pode ser útil para uma variedade de razões:

domain-info-7

Por exemplo, se você tem a abundância de sites, você pode querer manter um olho em vencimentos de domínio futuros. Se um domínio vai   expirar em breve, você pode verificar o registro e processar a renovação.

Opções de exportação

Com isso em mente, ManageWP lhe oferece duas opções de exportação – CSV e PDF. Se você exportar os dados no formato CSV. Ou se você simplesmente quer ver a informação em um formato mais digerível, PDF irá fazer o trabalho.

E você ?

 Gostou do artigo?  Conhecia o Painel ManageWP ? Deixe-nos saber na seção de comentários!


ATENÇÃO! Se você quer criar um Negócio Sustentável na Internet, mudar de vida, ter liberdade de tempo, geográfica e financeira...
P.S.: Que tal ter o seu próprio negócio que lhe permita trabalhar de onde quiser e no horário que preferir? Parece bom demais para ser verdade? Pois saiba que isso é uma realidade para mim e para milhares de pessoas!

Apresento a você, o ÚNICO curso que vai de Ajudar de Verdade a Criar e Manter seu Negócio na Internet.

Veja mais informações do curso AQUI ESTA O ÚNICO CURSO QUE VOCÊ PRECISA  >>>
  • Crescer profissionalmente?
  • Transformar a sua vida pessoal?
  • Ganhar qualidade de vida!
  • Buscar uma nova colocação no mercado de trabalho?
Veja mais informações do curso AQUI ESTA O ÚNICO CURSO QUE VOCÊ PRECISA  >>>