Como tirar vantagem do Plugin WordPress CommentLuv

Tempo de leitura: 6 minutos

O CommentLuv me lembra um vendedor que sai de porta em porta. Mas de maneira bem diferente, ele sai de porta em porta mas levado pelos visitantes do seu próprio blog Não é demais? Plugin WordPress CommentLuv.

Plugin WordPress CommentLuv

Eu acho que você está se perguntando o que poderia ser tão interessante sobre o Plugin CommentLuv plug-in?

O que o Plugin CommentLuv Pode fazer pelo seu Blog?

Quando você visitar e comentar em um blog qualquer com o plugin CommentLuv habilitado você pode deixar um link de seus 10 últimos artigos junto com o comentário. Não só recebe mais tráfego, mas também Bancklink que é ótimo para fins de pesquisas.

Reforçar o CommentLuv WordPress plug-in?

Registre-se no no Blog em que vai comentar, com o plugin CommentLuv para melhorar o desempenho do plug-in. Ao fazer isso você obtêm mais opções de utilização dos recursos do plugin grátis.

Se você tem mais de um blog vale a pena comprar a opção de adicionar outros sites para esta funcionalidade. Portanto, quando você comentar, dependendo do nicho, você pode escolher uma última mensagem. Por exemplo, se eu estava comentando sobre computadores, irei entrar com e-mail que eu registrei que coincide com o meu site dicas de computador. Isto significa que um post relacionado com computador vai mostrar no meu post CommentLuv.

O que você pode fazer quando você quer deixar links para posts mais antigos?

Se você se registrar no site CommentLuv ele permite que você escolha de seus últimos 10 posts. O que você escolher será deixado como um link em seu comentário. Para deixar um artigo mais antigo, basta alterar a data que o artigo foi publicado. Por exemplo, se eu tinha postado um artigo de 2 anos atrás, eu poderia entrar e mudar a data de publicação para um momento mais recente. Este é exatamente o mesmo que fazer a reciclagem de seus posts, e eles ainda estão publicados com a mesma URL. A única diferença é que quando você voltar para escolher um post de suas 10 últimas postagens, esse artigo vai aparecer. Isso é útil para quando você encontrar um artigo a comentar que não tem um post recente para atender esse nicho.

Como você encontra Comentário Luv sites habilitado para comentar?

O melhor lugar para encontrar sites CommentLuv ativado é diretamente para o website CommentLuv onde têm 40.000 + usuários registrados. Aqui são todos em uma bandeja para você. O website CommentLuv ainda tem um motor de pesquisa e os resultados mostram blogs CommentLuv habilitados.

Outra maneira é ler os comentários no blog CommentLuv e visitar sites que estão relacionados com o seu nicho. Uma vez que você começar a fazer isso, você vai encontrar mais pessoas comentando sobre site e sua investigação pode ir mais e mais longe.

Usando CommentLuv para ganhar o tráfego site

Eu gosto de escolher os blogs mais bem colocado no Rank Alexa, e que atualiza seu blog com frequência, ou pelo menos ter uma sequência decente. Ele possivelmente poderia dar-lhe um bom tráfego. CommentLuv deixa todo o título do seu último post para tentar um visitante do site potencial para clicar. Eu gosto de escolher um blog relacionado com a que eu estou comentando.

Encontrar e acompanhar comentários Luv locais habilitados

Encontrar sites CommentLuv ativado não garante que eles são links dofollow então eu uso um Firefox plug-in chamado Whim State Research. Basta ir ao site e fazer o download, no menu de opções você pode escolher onde mostrar os links. http://www.quirk.biz/searchstatus/

Aqui está um artigo recente que mostra mais detalhes: Como pesquisar blogs com Plugin CommentLuv ativado DoFollow

Instalando WordPress CommentLuv plug-in em seu próprio site

Sou muito grato a Andy Bailey, criador deste deste plug-in. Na minha opinião é uma obrigação, um profissional em blog ter este plugin ativado em seu blog. Este plug-in provou incentivar o comentário no meu site, e isso realmente é o que todos nós queremos. As conversas são incentivar e não pode ser evitada, os benefícios são claramente dado a seus leitores, e todos nós estamos compartilhando.

Comentando com o CommentLuv WordPress plug-in em seu próprio site

Se você tem o Plugin CommentLuv instalado em seu próprio site, você tem que usá-lo a seu favor. Eu percebi que eu estava perdendo suas grandes características, respondendo aos comentários dentro do meu painel do WordPress.

Então, vamos pensar sobre isso? Por que eu iria querer usar o CommentLuv WordPress plug-in quando eu estou comentando ou respondendo no meu próprio blog? Bem, a razão simples é que eu estava tentando diminuir minha taxa de rejeição. Este é o percentual de pessoas que deixam, após ter lido um artigo. Eu queria que eles passam a ler outra coisa assim, portanto, eu comentei em meus próprios artigos, deixando a isca na esperança de que eles estariam interessados ​​e ler outro post.

Comentando mais de uma vez em um artigo no blog?

Se você tiver feito a coisa certa e registrado no CommentLuv WordPress plug-in, você terá uma escolha de suas 10 últimas postagens para deixar um link. Portanto, se você sente a necessidade de comentar mais de uma vez em um post no blog você deve usar a opção de deixar links diferentes. Você pode estar pensando que deixar um link sobre blogs em um post sobre o blog é a coisa certa a fazer, mas o que se essa pessoa estava realmente interessado em outra coisa. Pelo que você poderia dar-lhes algumas outras opções.

Não há garantia de que deixar um link relacionado irá incentivar o visitante a clicar.

Use CommentLuv para “hospedar” seus artigos

Você sabia que você pode usar este CommentLuv WordPress plug-in com um blog livre, mas a única desvantagem é que você só pode mostrar a sua última mensagem e não começar a escolha dos 10 últimos posts. Então, tudo que você tem a fazer é encontrar um artigo relacionado, onde você pode comentar usando CommentLuv plug-in e adicionar o URL do site que você fez o seu palpite.

Não vamos esquecer de deixar um comentário decente

A instalação deste plug-in não incentivou spam, mas tem encorajado em profundidade, comentários interessantes. As pessoas não querem desperdiçar seu tempo e querem desesperadamente seus links para ser aprovado em seu site. Eu sei que a maioria dos webmasters são felizes para aprovar comentários que falam sobre o assunto do artigo lido com as devidas formalidades, como Olá “fulano”!

Ative agora, O Plugin CommentLuv, eu “recomendo”!

Depois de ler este post, eu espero que você tenha grandes idéias sobre como promover seu site usando o CommentLuv WordPress plug-in. Eu gostaria de agradecer a Andy Bailey para a partilha de tal um fantástico plug-in com o mundo.

Se você não tiver baixado o CommentLuv plug-in. Não espere mais! Você baixar o plugin Grátis através de seu painel WordPress ou visite o Website CommentLuv para ver os benefícios surpreendentes de Premium CommentLuv.

Se você tem alguma outra ideia sobre como usar o fantástico WordPress CommentLuv plug-in para a sua vantagem, por favor, deixe um comentário abaixo e deixe-me saber.


ATENÇÃO! Empreendedores, Youtuber, Designers, Proprietários de sites e Profissionais de Marketing Digital.

A Melhor Maneira de Criar Vídeos & Gráficos de Alta Qualidade Para Qualquer Necessidade de Negócios em Minutos™

Usando Apenas Modelos Prontos e Editáveis do PowerPoint.

Lançamento ALTAMENTE LIMITADO, que expira em breve…

INÉDITO NO BRASIL e ficará no ar por pouquíssimo tempo - lançamento especial.