Como se tornar um blogueiro influente e ser lembrado internacionalmente

Tempo de leitura: 4 minutos

Não há nenhuma regra dura e rápida quando se trata de blogs. O mercado de blogs esta efetivamente saturado devido ao elevado número de novos blogueiros e novos usuários a cada dia na internet e a proliferação de blogs, de software grátis e de fácil utilização como a plataforma WordPress.

Há, porém, uma enorme discrepância entre o número de blogueiros e do número de blogueiros que realmente esta online trabalhando sério e espera profissionalmente ter um retorno sobre seu investimento de tempo e até mesmo algum investimento em dinheiro. No entanto, alguns blogueiros conseguem ganhar a vida apenas trabalhando com blog.

Qual segredo para ter sucesso com blog? Não há nenhum grande segredo. Artigos prometendo mostrar-lhe como ganhar uma audiência enorme e ganhar renda a partir de blogs são em grande parte inútil, que prometem soluções rápidas, ao contrário de oferecer aconselhamento genuíno sobre como se tornar um blogueiro influente.

A importância da influência para a obtenção de uma Audiência e consequentemente ganhar dinheiro.

Trabalhar com blog e ter sucesso nos dias de hoje é saber como navegar canais complexos de conteúdo orgânico e se atualizar dia a dia. Experientes consumidores online estão se tornando sábio para os caminhos do marketing digital.

Estudos têm mostrado que, apesar da proliferação de propagandas e marketing , os consumidores on-line são ainda mais propensos a confiar a influência de um amigo quando se trata de realmente fazer uma compra. Muitos consumidores on-line vai procurar ativamente conselho, influente de pessoas que eles podem obter nova e conselhos.

Como criar um Blog e Crescer em Influência

Criar um blog envolve certos aspectos técnicos, tais como a sua concepção. Isso também significa otimizar seu blog para que possa ser facilmente rastreado pelos motores de busca.

SEO significa ter certeza que o seu blog é visível e confiável. Preste muita atenção para a maneira em que seu blog é estruturado, meta tags, otimizar URLs e descrições de mídia para ser rico palavra-chave, e orientar clara de flash, que não serão incluídos nos dados da pesquisa.

A forte presença na mídia social irá assegurar que seu blog, uma vez que é construído e o motor de pesquisa otimizada, pode ser falado pelo seu público. Conversas são os blocos de influência; ambos defini e incentiva outros a ter confiança em seu blog.

Promover o seu blog na esfera social online não será rápido, mas pode ser fácil desde que tenha implementado as funções necessárias – como a partilha de um clique – para fazer uma partilha fácil.

Twitter, Google+ e Facebook são os grampos no mundo das mídias sociais. Eles ajudam a espalhar a palavra, fazer-lhe novos contatos e novos leitores. Existem outros sites onde você também pode envolver o seu público.

Se o seu blog é visual, então confira Pinterest ou Flickr. Se você tem uma tecnologia ou jogos blog, então considere fazer revisão ou “vamos jogar” vídeos no YouTube ou jogabilidade transmissão ao vivo em twitch.tv fato, se seu canal do YouTube se torna popular, então você pode gerar receita suficiente para se tornar um fabricante de vídeo em tempo integral .

Existe muitas ferramentas multi-plataforma de promoção. Você já twittou alguma coisa? Há uma ferramenta para cruzar postar seu tweet para o Facebook.

Enviou um vídeo para o YouTube novo? Certifique-se de que você tenha habilitado o recurso Auto Tweet. Tenha cuidado para não exagerar no entanto, ninguém quer ver o mesmo conteúdo em todos os sites de mídia social onde você tem uma presença.

Todas as plataformas sociais podem formar a base para o engajamento leitor. Os leitores vão se sentir valorizados, se você responder a seus comentários. A abertura de um diálogo e criar um fórum de discussão vai manter os visitantes a voltar para mais informações.

Respondendo aos comentários pode ser demorado, mas pelo menos inicialmente, gastar o tempo para conduzir a discussão vai pagar no longo prazo. Só não se esqueça de manter um olho para fora para spam e trolls, ninguém quer ver uma guerra.

A parte mais importante de atrair a atenção para o seu blog é produzir conteúdo de qualidade. Os blogueiros mais bem sucedidos são aqueles que encontraram um nicho.

Se você faz sua pesquisa bem, e são capazes de definir onde melhor seu blog pode ser capaz de esculpir o seu próprio especialista legal, você vai encontrar o seu público vem rapidamente.

Escrevendo para um mercado mais saturado resultará em números mais baixos de audiência, a menos que você pode encontrar algo realmente especial para escrever, o que vai atrair o seu público dentro do seu nicho.

E você o que esta fazendo para ser mais influente com seu blog? Deixe seu comentário.

Dica: http://afiliados-na-web.com/como-ganhar-dinheiro


ATENÇÃO! Empreendedores, Youtuber, Designers, Proprietários de sites e Profissionais de Marketing Digital.

A Melhor Maneira de Criar Vídeos & Gráficos de Alta Qualidade Para Qualquer Necessidade de Negócios em Minutos™

Usando Apenas Modelos Prontos e Editáveis do PowerPoint.

Lançamento ALTAMENTE LIMITADO, que expira em breve…

INÉDITO NO BRASIL e ficará no ar por pouquíssimo tempo - lançamento especial.