Como permitem que os usuários compartilhe citações de seus artigos WordPress

Tempo de leitura: 2 minutos

A maioria dos jornais e principais sites de mídia, muitas vezes adicionar blocos orçamento personalizado em seus artigos. Por quê? Bem, porque as citações são provavelmente a parte mais memorável e compartilhada do artigo. Cotações têm potencial para ir viral. Recentemente, nós mostramos-lhe nove diferentes exemplos de design que você pode usar para personalizar o blockquote no WordPress . Neste artigo, vamos mostrar-lhe como para permitir aos usuários compartilhar citações de seus posts do WordPress para o Facebook e Twitter.

Compartilhe citações de seus artigos WordPress

Nosso objetivo é destacar uma citação do artigo e adicionar partes ícones. Resultado final:

Primeira coisa que você precisa fazer é instalar e ativar o RealTidBits PushQuote plugin. Depois de ativar o plugin, vá para o editor de postagem clicando em Mensagens »Adicionar Novo . Se você estiver usando o editor visual, então você verá um botão de puxar citação entre outros ícones do editor post.

pullquotes

Selecione as linhas em seu conteúdo do post que você deseja exibir como um “pullquote” e pressione o botão “pullquote” no editor. Ele vai perguntar se você deseja alinhar o para a esquerda ou para a direita, e você vai ser feito.

Alternativamente, se você estiver usando o editor de texto, então você também pode usar o shortcode em torno do conteúdo quote assim:

[Pullquote] texto de seu artigo para ser usado como pullquote vai aqui [/ pullquote] .

Por padrão, ele irá posicionar as cotações para a esquerda. Se você quiser posição correta, em seguida, adicione o código assim: [pullquote posição = "right"]

RealTidBits PushQuote plugin usa tidbit.es para encurtamento de URL. Gostaríamos que houvesse uma opção para os usuários a mudá-lo. No entanto, você ainda pode alterar a forma do plugin parece editando o estilo localizado na pasta CSS. Você pode usar um programa de FTP para editar o arquivo pullquote.css localizado em/ / wp-content/plugins/pushquote/css . Você também pode editar a folha de estilo a partir do seu painel de administração do WordPress. Ir para Plugins »editore use o menu drop-down para selecionar Plugin Pushquote. Em sua mão direita, você verá uma lista de arquivos, clique no arquivo pullquote.css para editá-lo.

Blocos de cotação são usados ​​para chamar a atenção do usuário, destacando as partes mais interessantes do artigo. Isto é o que torna memorável e mais compartilhável.Esperamos que este artigo tenha ajudado você adicionar botões de compartilhamento para seus blocos de cotação em WordPress.

Você estaria usando isso em seu site? Deixe-nos saber, deixando um comentário abaixo.


ATENÇÃO! Se você quer criar um Negócio Sustentável na Internet, mudar de vida, ter liberdade de tempo, geográfica e financeira...
P.S.: Que tal ter o seu próprio negócio que lhe permita trabalhar de onde quiser e no horário que preferir? Parece bom demais para ser verdade? Pois saiba que isso é uma realidade para mim e para milhares de pessoas!

Apresento a você, o ÚNICO curso que vai de Ajudar de Verdade a Criar e Manter seu Negócio na Internet.

Veja mais informações do curso AQUI ESTA O ÚNICO CURSO QUE VOCÊ PRECISA  >>>
  • Crescer profissionalmente?
  • Transformar a sua vida pessoal?
  • Ganhar qualidade de vida!
  • Buscar uma nova colocação no mercado de trabalho?
Veja mais informações do curso AQUI ESTA O ÚNICO CURSO QUE VOCÊ PRECISA  >>>