Como Operar de forma eficaz a Rede Social Linkedin

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Há muitos sites de redes sociais como Facebook, Twitter, Google, Youtube, etc.  Linkedin também um dos melhores sites de rede social, e esta em  rápido crescimento . O LinkedIn é uma das redes sociais mais úteis na internet, e foi construído para profissionais de negócios. Tem cerca de milhões de usuários de 100 países e que a maioria desses usuários estão nos EUA e Brasil. Muitas pessoas não sabem o quão útil é o Linkedin para desenvolver o seu negócio. A maioria dos profissionais de negócios de todo o mundo usam o LinkedIn para desenvolver o seu negócio.

Como Operar de forma eficaz a Rede Social Linkedin

Primeiro Passo: 

Primeiro preencha o seu perfil completamente, colocar um vídeo no seu perfil se você tem e Escreva uma boa descrição para atrair visitantes. Ela irá contribuir com a sua visibilidade no LinkedIn busca e motores de busca. Ele também irá ajudar as pessoas a entender o que exatamente você faz.

Dica: 10 Plugins de Redes Sociais para compartilhar Conteúdo do Seu Blog WordPress

Aqui estão algumas maneiras de usar o Linkedin para os seus Negócios:

Entrar no grupo: –  grupos do LinkedIn são muito populares e há muitos por lá para escolher. Eles são mais eficazes em alcançar um público-alvo e de se conectar com mais seguidores relacionados a sua marca. Tente colocar a discussão em grupo.

linkedin-250x196

Grupos do LinkedIn, e em suas outras redes sociais como o Facebook. Você precisa atualizar regularmente sua página no seu grupo e monitorar a resposta do seu público-alvo.

Conectar com as pessoas: –  Olhando para o número de conexões que eu tenho e compará-lo com as pessoas que todos os pós afigura-se como que o LinkedIn é usado pelos navegadores no campo profissional, mas pode ser muito mais. Você tem que estar o tempo todo conexão com seu grupo.Você tem que compartilhar Ofertas de negócios em Linkedin que os visitantes podem obter mais detalhes do negócio.

Outra ótima maneira de se conectar com as pessoas é endossando-los. Às vezes, você percebe que eles postam muitas atualizações em Direito Tributário. No caso dar-lhes um endosso que diz que atestar a sua experiência no setor fiscal. Este poderia ser você precisa para obter esse contato para começar a seguir a sua empresa em uma base regular e desenvolver negócios através do serviço online.

Construa seus seguidores: –  Este caminho é mesmo como Facebook e Twitter, em que os mais seguidores e conexão que você tem, mais você será visível dentro da sua rede, bem como nos resultados de busca. Quando se trata de LinkedIn, qualidade realmente é mais importante. Você não precisa apontar para uma enorme quantidade de seguidores, mas você precisa fazer alvo os seguidores mais relevantes e úteis.

Siga outras pessoas e empresas do setor. Isso vai ajudá-los a verificar a sua página, e se é de todo o interesse, eles também irão seguir. Assim como você pode responder a atualizações de status pessoal, você pode fazer o mesmo com os status das páginas da empresa. Isto irá aumentar a sua visibilidade, melhorar suas conexões, e ajudá-lo a ficar no topo da indústria.

Acompanhe os seus esforços: –  LinkedIn tem algumas características grandes para ajudar a monitorar e controlar a quantidade de visitantes para sua página da empresa. Na página “Analytics”, você vai encontrar todos os gráficos e números que você precisa para recolher este tipo de informação.Você também pode ver quem olhou o seu perfil, e quem se conectou com em suas atualizações.

Não faça spam: –  Muitas pessoas abusam em uma base diária, adicionando constantemente atualizações de status múltiplos em um curto período de tempo. Isto é chamado Spamming. Muitos profissionais têm a velha mentalidade de atualização de status, eles pensam que constantemente estar na frente do seu público é a melhor forma de representar a empresa.

Agora, eu espero que você tenha um “Tchan” que ajuda a desenvolver negócios via Linkedin. Compartilhe sua opinião conosco, através dos comentários abaixo.


ATENÇÃO! Se você quer criar um Negócio Sustentável na Internet, mudar de vida, ter liberdade de tempo, geográfica e financeira...
P.S.: Que tal ter o seu próprio negócio que lhe permita trabalhar de onde quiser e no horário que preferir? Parece bom demais para ser verdade? Pois saiba que isso é uma realidade para mim e para milhares de pessoas!

Apresento a você, o ÚNICO curso que vai de Ajudar de Verdade a Criar e Manter seu Negócio na Internet.

Veja mais informações do curso AQUI ESTA O ÚNICO CURSO QUE VOCÊ PRECISA  >>>
  • Crescer profissionalmente?
  • Transformar a sua vida pessoal?
  • Ganhar qualidade de vida!
  • Buscar uma nova colocação no mercado de trabalho?
Veja mais informações do curso AQUI ESTA O ÚNICO CURSO QUE VOCÊ PRECISA  >>>