Como nofollow todos os links externos no WordPress com Exceções o que você não quer

Tempo de leitura: 1 minuto

Ao escrever um post, é muito fácil de adicionar um link externo e abri-lo em uma nova janela . Existem plugins que permite que você nofollow todos os links externos, mas que pode não ser uma boa idéia o tempo todo. Não haveria momentos em que você pode querer fazer uma dofollow link, mas você não pode porque um plugin está substituindo suas configurações. Neste artigo, vamos mostrar-lhe como nofollow todos os links externos em WordPress e gerenciar exceções.

Primeira coisa que você precisa fazer é instalar e ativar o plugin de Controle Siga Nofollow . Após a ativação, haverá um novo menu adicionado em Configurações de chamadas Follow-Nofollow.

plugin-follow-nofollow

Como você pode ver nas configurações, você pode lista branca determinados domínios ou lista negra certos domínios. Você tem a opção de nofollow todos os links externos por padrão, ou mantê-los seguido.

Por que você quer nofollow certos links?

Nofollow é um valor que pode ser atribuído ao atributo rel dos links para instruir alguns motores de busca que um hiperlink não deve influenciar o ranking do destino do link no índice do mecanismo de busca. Esta técnica é usada para manter a força de página para ligações internas e páginas.

Baixe Siga plugin de Controle Nofollow .


ATENÇÃO! Empreendedores, Youtuber, Designers, Proprietários de sites e Profissionais de Marketing Digital.

A Melhor Maneira de Criar Vídeos & Gráficos de Alta Qualidade Para Qualquer Necessidade de Negócios em Minutos™

Usando Apenas Modelos Prontos e Editáveis do PowerPoint.

Lançamento ALTAMENTE LIMITADO, que expira em breve…

INÉDITO NO BRASIL e ficará no ar por pouquíssimo tempo - lançamento especial.