Como instalar o WordPress no DigitalOcean

Tempo de leitura: 2 minutos

Se você tiver conectado o seu servidor ServerPilot , você pode instalar o WordPress com um clique quando você cria um aplicativo. Nos escrevemos um artigo completo que ensina como migrar seu blog WordPress da sua hospedagem para Digital Ocean sem retirar o site do ar. Vale pena conferir.

Como instalar o WordPress no DigitalOcean

Primeiro passo: Criar um aplicativo em ServerPilot

Um aplicativo é um aplicativo web, como o WordPress.

Em ServerPilot, clique em + Criar App ; isto pode ser feito imediatamente após a conexão de um servidor ou indo até a página Apps.

Se você deseja implantar WordPress sob um usuário do sistema diferente de serverpilot , você deve ter em primeiro lugar configurar o seu novo usuário do sistema.

Dê seu aplicativo um nome e digite o domínio do seu site, se você tiver um. Selecione a versão do PHP e o servidor que deseja este aplicativo. (provavelmente o que você acabou de configurar). Você também pode selecionar o usuário do sistema que deseja executar este aplicativo.

Segundo passo: Use o One-Click Installer

Agora, coloque uma marca de verificação junto ao WordPress ; uma nova forma aparecerá.

Digite o título do site, seu nome de usuário administrador, uma senha e seu endereço de e-mail de confirmação de instalação. O nome de usuário e senha de administrador não são as mesmas senhas que usou para usuário do sistema do aplicativo.

Clique Criar App para enviar o formulário. Você vai ser mostrado alguns detalhes sobre o aplicativo.

Terceiro Passo: Analise seu banco de dados

O instalador ServerPilot WordPress gera automaticamente o MySQL nome de banco de dados, nome de usuário e senha. Você pode rever estes em ServerPilot.

Abra seu aplicativo no ServerPilot e vá para a guia bancos de dados. Clique + Criar banco de dados .

Você vai ver o seu nome de banco de dados e nome de usuário, conforme a imagem abaixo.

Ao clicar no nome de usuário permite que você altere a senha do banco de dados, se você quiser instalar Adminer . (Se você alterar a senha gerada automaticamente, você também vai precisar para mudar isso no seu arquivo wp-config.php .)

É isso aí!

Agora, você vai ser capaz de entrar em sua nova marca, incrivelmente Painel rápido WordPress quando você visita o endereço IP do servidor ou o seu domínio depois de configurar o DNS para apontar para o servidor .

Seus arquivos WordPress serão armazenadas em seu servidor da sua aplicação pasta públic (também conhecido como o diretório raiz web) em: /srv/users/serverpilot/apps/aqui-é-o-nome-do-seu-aplicativo/public .

ServerPilot irá manter pacotes do sistema do seu servidor atualizado com as atualizações de segurança. ServerPilot também configurado um firewall em seu servidor, e você não precisa se preocupar com isso.

Tomamos conta do gerenciamento do servidor para que você possa se concentrar em seus aplicativos e seus trabalhos online.

Espero ter ajudado, deixe seu comentário e compartilhe para ajudar outras pessoas.


ATENÇÃO! Se você quer criar um Negócio Sustentável na Internet, mudar de vida, ter liberdade de tempo, geográfica e financeira...
P.S.: Que tal ter o seu próprio negócio que lhe permita trabalhar de onde quiser e no horário que preferir? Parece bom demais para ser verdade? Pois saiba que isso é uma realidade para mim e para milhares de pessoas!

Apresento a você, o ÚNICO curso que vai de Ajudar de Verdade a Criar e Manter seu Negócio na Internet.

Veja mais informações do curso AQUI ESTA O ÚNICO CURSO QUE VOCÊ PRECISA  >>>
  • Crescer profissionalmente?
  • Transformar a sua vida pessoal?
  • Ganhar qualidade de vida!
  • Buscar uma nova colocação no mercado de trabalho?
Veja mais informações do curso AQUI ESTA O ÚNICO CURSO QUE VOCÊ PRECISA  >>>