Como fazer redirecionamento 301 no WordPress com Quick Page Publicar Redirect

Tempo de leitura: 2 minutos

Ao executar um site, você pode encontrar uma necessidade de redirecionar os usuários a partir de um artigo ou página para outra. Por exemplo, redirecionar os usuários a partir de um artigo antigo para uma versão mais recente, ou redirecionar os usuários para uma página de retração, ou enviá-los para uma nova página do produto, etc redirecionar os usuários a partir de uma página existente para outro que tem implicações de SEO que podem afetar o desempenho do seu site em motores de busca. Neste artigo, vamos mostrar-lhe como fazer Redirecionamento 301 no WordPress com página / artigo rápido redirecionamento.

Redirecionamento 301 no WordPress

Primeira coisa que você precisa fazer é instalar e ativar o Quick Page Mensagem redirecionamento plugin. Depois de ativar o plugin, basta editar o artigo ou página que você deseja redirecionar e desça até Quick Page / Publicar redirecionamento caixa meta.

redirect-post-page-1

Clique em Fazer redirecionamento ativo caixa de seleção para ativar o redirecionamento. Forneça o URL onde você quer que os visitantes sejam redirecionados e finalmente escolher o tipo de redirecionamento. Padrão redirecionar tipo é 302 redirecionamento temporário. Use 301 permenant redirecionar se o artigo / página está permanentemente se mudou para um novo local. Você também pode adicionar nofollow tag aos seus links de redirecionamento.

Além de editar as mensagens individuais e páginas, você também pode definir redirecionar para várias URLs manualmente. Após a ativação, o plugin adiciona um item de menu de nível superior “reorienta” em seu WordPress administrador barra lateral. Ir para Redirects »redirecionamentos rápidos para adicionar redirecionamentos manuais para URLs múltipla. Redirecionamento 301 no WordPress

quickredirects-2

Você pode configurar todo o site redirecionar opções de redirecionamento »Redirecionar Opções . A partir desta página, você também pode exportar e importar seus redirecionamentos. A opção mais importante nesta página para apagar todos os redirecionamentos, isso vai limpar todos os redirecionamentos criadas por você usando o plugin. No entanto, é recomendável que você sempre exportar dados de plugins antes de excluí-lo. Se algo não funciona do jeito que você queria, então você sempre pode restaurar seus velhos redirecionamentos.

redirect-options-3

Esperamos que este artigo ajudou a configurar redirecionamentos rápidos em seus artigos e páginas do WordPress. Deixe-nos saber como você prefere criar redirecionamentos em seu site?

Ajude nos compartilhando este artigo, com outras pessoas. Obrigado


ATENÇÃO! Se você quer criar um Negócio Sustentável na Internet, mudar de vida, ter liberdade de tempo, geográfica e financeira...
P.S.: Que tal ter o seu próprio negócio que lhe permita trabalhar de onde quiser e no horário que preferir? Parece bom demais para ser verdade? Pois saiba que isso é uma realidade para mim e para milhares de pessoas!

Apresento a você, o ÚNICO curso que vai de Ajudar de Verdade a Criar e Manter seu Negócio na Internet.

Veja mais informações do curso AQUI ESTA O ÚNICO CURSO QUE VOCÊ PRECISA  >>>
  • Crescer profissionalmente?
  • Transformar a sua vida pessoal?
  • Ganhar qualidade de vida!
  • Buscar uma nova colocação no mercado de trabalho?
Veja mais informações do curso AQUI ESTA O ÚNICO CURSO QUE VOCÊ PRECISA  >>>