Como escolher um Tema para Wordpress 7 dicas

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

tema-wordpressComo escolher um Tema para WordPress. O que você mais gosta quando você visita um blog pela primeira vez? No meu caso, em primeiro lugar vem o conteúdo, principalmente se este conteúdo vai resolver o meu problema.

Em segundo lugar, muito importante é o TEMA (depois de conteúdo). Um tema “clean” bem desenhado, o visitante fica satisfeito, porque sabe que se o tema é bonito, o conteúdo também vai resolver o problema dele.

Quando eu comecei, estava muito preocupado em conseguir uma boa aparência o tema que pode ajudar os meus leitores a ler o conteúdo mais facilmente. Passei muitos dias escolhendo um tema fantástico para o meu blog. Fiz diversas pesquisas de Como escolher um Tema para WordPress.

Finalmente depois de muitas pesquisas, encontrei…

E eu comecei usando ProfitsTheme excelente tema, porém um pouco complicado para configurar. Abaixo estarei informando qual tema eu utilizo hoje no meu blog.

Um tema é espinha dorsal de cada blog/site de sucesso. Um tema é a identidade do seu blog e, além disso, um tema é a coisa que ajuda você a se destacar da multidão. Você deve estar de acordo com o meu ponto de vista, que, quando alguém lhe perguntar sobre YAHOO, MSN, Google e qualquer site grande, em seguida, a imagem vem na frente de seus olhos nada.

WordPress tornou o blog muito fácil, e existem milhares de grande tema disponíveis. Você pode selecioná-los e eles são muito fáceis de fazer mudanças também, então você é livre para modificá-las de acordo com suas necessidades e nicho.

Um tema de qualidade atrair mais visitantes, em comparação com um tema “bagunçado”, por isso você deve escolher um tema para o seu blog com muito cuidado e profissionalismo.

Aqui estão algumas dicas de Como escolher um Tema para WordPress

1. Fácil de navegar

O primeiro recurso a observar é: saber se este tema é de fácil navegação. Como facilmente o visitante pode navegar no seu conteúdo, e como ele se sente confortável ao ler o seu conteúdo. Nossos leitores são preguiçosos, raramente eles procuram encontrar conteúdo do seu blog através do campo pesquisa do seu blog.

Mas se existem categorias adequadas disponíveis, em seguida, ele/ela vai estar disposto a vê-los e ler mais conteúdo em seu blog.

2. Boa Seleção de Cores

Seleção de cor deve ser muito bom.

Tenho visto alguns sites que têm combinação incrível cor de acordo com a teoria da cor.

Você deve estar ciente sobre o tom (educação, esportes, música, escrita) de seu blog para que você possa decidir qual a cor adequada para ele.

Eu sempre prefiro visitar esses sites que me dão experiência calmante e têm impressionantes gráficos de vista e combinações de cores.

3. Sidebars bem adequados

Posicionamentos Sidebar deve ser adequada, e as colocações de Widget diferente, no lugar apropriado. Widgets ajuda o leitor a buscar mais através de seu site, como o Plugin Social do Facebook, dá o seu leitor uma ideia clara sobre os seus leitores. Você pode exibir artigos mais populares em seu Widget e as pessoas gostam de visitar esses artigos.

4. Seleção de fontes

Fontes não deve ser muito pequeno ou muito grande. Você deve sempre lembrar que estamos com preguiça de ler o conteúdo completo e na maioria das vezes nós fazemos a varredura manchetes em apenas artigos.

Um blog com fontes muito pequenas, vai fazer o seu blog aumentar a taxa de rejeição.

Portanto, lembre sempre de alterar o tamanho da fonte, para melhor visualização dos visitantes.

5. O tempo de carregamento

Google preferem sites que são muito rápido no carregamento. Google não classificar o site que leva muito tempo para carregar, o que ele quer é fornecer o conteúdo para o usuário final o mais rápido que possível.

Portanto, se o seu site está levando muito tempo para carregar, então não é uma má notícia para você. Escolha um tema que tem uma boa média de tempo de carregamento. Essa  é uma das principais razões que alterei meu tema para Theme Sahifa em todos o meus blogs.

6. Exclusividade

Mesmo comprando um excelente tema, você não terá exclusividade sobre ele. Afinal outras pessoas também pode comprar este tema. Mas… Você pode mudar o seu tema em conformidade e torná-lo único.

7. Não exagerar nos banners

Excesso de anúncios sempre distrair a mente dos leitores e eles perdem a atenção muito rápido. Então, faça a colocação correta de seus anúncios para que os seus visitantes se senta bem, e não abandone seu blog por esse motivo.

Conclusão.

Estes foram alguns dos pontos que eu considero importante quando alguém quer saber Como escolher um Tema para WordPress.

Quero saber de você, qual tema você indicaria? Qual tema você acha que tem todas as qualidades acima e mais. Deixe seu comentário e compartilhe sua ideia conosco.


ATENÇÃO! Empreendedores, Youtuber, Designers, Proprietários de sites e Profissionais de Marketing Digital.

A Melhor Maneira de Criar Vídeos & Gráficos de Alta Qualidade Para Qualquer Necessidade de Negócios em Minutos™

Usando Apenas Modelos Prontos e Editáveis do PowerPoint.

Lançamento ALTAMENTE LIMITADO, que expira em breve…

INÉDITO NO BRASIL e ficará no ar por pouquíssimo tempo - lançamento especial.