Cinco Dicas Excelente para Otimizar seu e-mail Feedburner em alguns minutos!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Cinco Dicas Excelente para Otimizar seu e-mail Feedburner em alguns minutos!

FeedBurner-1

Vejo muitos artigos ensinando como configurar o e-mail Feedburner do Google, mas as dicas principais para otimizar e envio do seu e-mail para o seu leitor não tem, ninguém quer ensinar as dicas, que fará com que as pessoas otimize seu blog e acaba virando concorrente. Mas eu  não escondo.

Feedburner é sem dúvida o método mais popular para enviar e-mail mensagens de blog para os assinantes além de ser de graça. No entanto, eu acho que muitos usuários não percebem ou até mesmo não sabe o seu potencial e todas as maneiras o serviço  que pode ser utilizado para maximizar leitores e partilha. Este post vai levá-lo através de cinco principais formas de otimizar sua conta Feedburner. Vamos lá?

Reserve alguns minutos do seu tempo, para otimizar suas Feedburner e-mails com estas 5 opções e você vai ver o quão poderoso seus posts pode ser para seus assinantes. Vale a pena!

Dica Importante: [button color=”red ” size=”medium” link=”http://www.comoganhardinheironet.com/BlogdeNegocios” target=”blank” ]Aqui esta uma dica de Blog que o GOOGLE Ama![/button]

1. Resumir ou não Resumir?

Bem, essa é a questão. Muitos blogueiros não resume envia o artigo completo. Mas também não tem o seu site acessado. Minha opinião você não tem que enviar e-mail o seu blog completo para seus assinantes? Eles vão receber todo artigo no e-mail e NÃO vai acessar seu site.

Como mudar isso? A configuração padrão para a maioria dos usuários Feedburner  é deixar como está. Mas em contrapartida sem os visitantes não entra no seu site? Então por que não seduzi-los com um trecho da sua mensagem e então eles vão ter que clicar para ler mais sobre o site.  Eu testei isso em relação ao resumo completo do artigo e  quanta diferença isso fez na quantidade de comentários e clique e visitas para  meu site. Aqui está como fazer isso:

FeedBurner-2

Infelizmente não há nenhuma Leia Mais ->; link que pode ser adicionado, então você precisa  digitar alguma mensagem para dirigir o leitor a clicar no título para continuar lendo o post. É uma solução, mas funciona, desde que você mantenha o comprimento curto o suficiente para que o leitor  tenha curiosidade e continuar a querer ler sobre o assunto. 200 a 300 caracteres geralmente funciona bem.

FeedBurner-4

A imagem acima é o que o leitor vê  – curto, chamativo, e querendo mais. Como sempre digo a eles o que você quer fazer “Click no título acima para continuar lendo o artigo.

2. Adicione o seu logotipo

Você pode ter notado na tela acima logotipo Do lado do título do blog. Nunca é demais lembrar a pessoas quem você é – então use o logotipo de seu. É fácil adicionar em Feedburner – basta copiar e colar a URL do seu logótipo aqui:

FeedBurner-4

3. Assunto Título do Blog =

Para mim este é o detalhe principal Este é um grande problema, na maioria dos e-mail que recebo. Surpreende-me como pode? Quantas pessoas simplesmente deixar o padrão para este. Muitas vezes Feedburner mails terão o mesmo assunto estático de cada vez que pode mesmo ser o mesmo que o nome do remetente. Portanto, se você receber um e-mail que diz: “Cinco dicas de sucesso para melhorar seu posicionamento do seu site/blog “ O próximo e-mail do mesmo site:  “Dicas de sucesso que pouco divulgam”  As chances de ter estes e-mail  clicado/aberto é bem maior que um e-mail sempre com assunto repetido, ou seja o nomeou título  do blog.

Portanto, há uma maneira muito fácil e automática para mudar essa linha de assunto: Vamos mudar? 

Para facilitar vou deixar o código que será usado para você copiar e colar conforme a imagem abaixo:   ${latestItemTitle}

FeedBurner-5

4. Link rápido para comentários

Uma das melhores partes do Feedburner é muitas opções é FeedFlare ou compartilhar links no rodapé. Muitos de vocês podem ter ativado. (por favor fazer se você ainda não tiver feito). No entanto, eu acredito que uma das ligações mais eficazes rodapé do e-mail Feedburner é o link Comentários. Imediatamente você pode ver quantos comentários tem no blog e uma vez que os leitores vêem existem comentários são mais intrigado ao ler o post e fazer um comentário se. Aqui está como você fazer isso.

FeedBurner-6

E isto é o que parece no e-mail – um link rápido para os comentários de que determinado post.

FeedBurner-7

5. Definir o tempo de entrega e-mail

Alguma vez você já se perguntou o que o melhor momento é enviar e-mails para seus assinantes? Sabia que você pode mudar o horário em que e-mails são enviados através do Feedburner para seus assinantes? Bem, você pode e por que não testá-lo? Para mim o melhor horário é na madrugada. Mesmo que ela mora em outro estado, A maioria de seus comentários  foram feitos na parte da manhã, para que ela decidiu mudar seu tempo enviando a partir de 01:00 as 03:00  da madrugada. Muitos de seus leitores (assim como eu) uma xícara de café e pegar seu telefone inteligente ou iPad e ler o seu artigo favoritos no início da manhã  Temos visto um grande salto no número de leitores e comentários por causa desta mudança de horário.

Esta é a forma como ele é feito. Sugiro testar um tempo diferente a cada 60 dias e ver se há uma diferença na actividade.

FeedBurner-8

Algumas dicas importantes:

Dica Importante: [button color=”red ” size=”medium” link=”http://www.comoganhardinheironet.com/BlogdeNegocios” target=”blank” ]Aqui esta uma dica de Blog que o GOOGLE Ama![/button]

1. Verifique se o seu tempo nas configurações do seu WordPress está na sua zona de tempo. A entrega será baseada neste horário. Esta dica é para leitores de fora do Brasil.

2. Certifique-se de quando você agendar um artigo que é cronometrado antes da hora marcada da  Entrega do e-mail do Feedburner.

3. Esta tela também é onde você pode desativar o envio de e-mails de Feedburner todos juntos se você ainda quiser manter sua conta ativa, mas só quero parar o serviço de e-mail é só desativar.

Estes são apenas cinco maneiras de otimizar Feedburner e-mails – mas há muitos mais. No entanto, apesar do meu entusiasmo por Feedburner é serviço de bastante  popularidade. Você sabia que TrafficWave  é um excelente auto-responder para enviar e-mail, serviço que é muito mais flexível e customizável?Este auto-responder, é o que eu uso neste para captação de novos assinantes, além é claro do Feedburner.

Dica: http://afiliados-na-web.com/2013/11/imagens-para-facebook

Você tem alguma dica nova, que você acha que poderá ajudar outras pessoas a otimizar seu Feedburner? Ajude-nos, com o seu comentário abaixo:


ATENÇÃO! Se você quer criar um Negócio Sustentável na Internet, mudar de vida, ter liberdade de tempo, geográfica e financeira...
P.S.: Que tal ter o seu próprio negócio que lhe permita trabalhar de onde quiser e no horário que preferir? Parece bom demais para ser verdade? Pois saiba que isso é uma realidade para mim e para milhares de pessoas!

Apresento a você, o ÚNICO curso que vai de Ajudar de Verdade a Criar e Manter seu Negócio na Internet.

Veja mais informações do curso AQUI ESTA O ÚNICO CURSO QUE VOCÊ PRECISA  >>>
  • Crescer profissionalmente?
  • Transformar a sua vida pessoal?
  • Ganhar qualidade de vida!
  • Buscar uma nova colocação no mercado de trabalho?
Veja mais informações do curso AQUI ESTA O ÚNICO CURSO QUE VOCÊ PRECISA  >>>