Backlinks um plano de cinco etapas para o sucesso de sua campanha de ligação

Tempo de leitura: 3 minutos

backlinks-2013Backlinks ainda são o sinal mais importante ranking de Google, Bing e outros motores de busca. Desde Pinguim Google atualização, maior ligação-spam não funciona mais e a qualidade da backlinks tornou-se mais importante do que nunca.

Um bom plano vai fazer as suas atividades de construção da ligação muito mais eficiente. Os passos seguintes irão ajudá-lo a criar um grande plano para o ano seguinte com campanhas de link:

Etapa 1: verifique o estado atual de seu site

Verifique o status quo antes de começar com uma nova campanha. O que faz a ligação digna do seu site? Por que outros sites link para o seu site? Você sabe onde seus clientes podem ser encontrados na web? Será que o seu conteúdo oferta site que interessa a seus clientes?

Passo 2: definir o seu objetivo

Obtendo mais links não é uma meta. Sua campanha do edifício da ligação deve contribuir para os objetivos principais de sua pesquisa campanhas de otimização. Por exemplo, você pode direcionar as seguintes metas:

    • Obter pelo menos 20 links de sites relacionados que vai entregar visitantes direcionados ao meu site.
    • Como pelo menos 100 links de sites relacionados que contenham palavras-chave que estão relacionados com a minha empresa para melhorar meu ranking do motor de busca.

Seus objetivos devem ser específicos, mensuráveis, alcançáveis, relevantes e rastreável.

Passo 3: certifique-se de que seu site é tem backlinks autênticos

A melhor campanha do edifício da ligação não vai funcionar se as suas páginas web não são links dignos. Outros sites não vai ligar para o seu site sem nenhum motivo.

Para criar conteúdo linkworthy em suas páginas web, você pode fazer o seguinte:

    • Melhorar o conteúdo existente e torná-lo mais atraente.
    • Utilizar o conteúdo off-line de sua empresa e torná-lo disponível online.
    • Entrevistar pessoas que estão relacionadas com o seu negócio.
Linkable conteúdo é útil e interessante. Oferecer a resposta para as perguntas que seus clientes pedem, oferecer fatos interessantes sobre os produtos e serviços que você vende e mostrar aos visitantes do seu site por que sua empresa é melhor do que seus concorrentes. Se não faz sentido, incluir fotos tantas quanto possível.

Passo 4: colocar suas idéias à prova

Verifique o seu conteúdo ligações autênticas. As outras pessoas realmente se preocupam com este conteúdo? Se o conteúdo é apenas sobre você, as chances são de que muitas pessoas não se importam.

Pergunte às pessoas dentro e fora de sua empresa para o gabarito por que suas idéias irão funcionar e porque suas idéias não vai funcionar.

Passo 5: fazer as coisas

Quando você terminar de passo 1-4, é hora de fazer as coisas. Localizar bons sites que poderia ligar para o seu site e entre em contato com os proprietários destes sites.O link de construção de ferramentas em IBP pode ajudá-lo a encontrar esses links de forma tão eficiente quanto possível. IBP também ajuda você a obter as informações de contato dos outros websites e ajuda a manter o controle de suas atividades de construção da ligação.

Obtendo bons backlinks é a chave para rankings elevados no Google e Yahoo / Bing. O plano, acima vai ajudar você a atingir seus objetivos o mais rápido possível.


ATENÇÃO! Se você quer criar um Negócio Sustentável na Internet, mudar de vida, ter liberdade de tempo, geográfica e financeira...
P.S.: Que tal ter o seu próprio negócio que lhe permita trabalhar de onde quiser e no horário que preferir? Parece bom demais para ser verdade? Pois saiba que isso é uma realidade para mim e para milhares de pessoas!

Apresento a você, o ÚNICO curso que vai de Ajudar de Verdade a Criar e Manter seu Negócio na Internet.

Veja mais informações do curso AQUI ESTA O ÚNICO CURSO QUE VOCÊ PRECISA  >>>
  • Crescer profissionalmente?
  • Transformar a sua vida pessoal?
  • Ganhar qualidade de vida!
  • Buscar uma nova colocação no mercado de trabalho?
Veja mais informações do curso AQUI ESTA O ÚNICO CURSO QUE VOCÊ PRECISA  >>>