8 Dicas Super úteis para limpar e otimizar seu banco de dados WordPress, e seu Blog carregar mair rápido

Tempo de leitura: 8 minutos

do_it_with_wordpress_logo_smallSendo um software de banco de dados orientado, o desempenho do seu blog WordPress está intimamente relacionado com a eficiência do seu banco de dados. Quanto maior  e mais confusa é o seu banco de dados, mais lento é o desempenho do seu blog.

Se você não estiver fazendo limpeza regular e banco de dados de manutenção , ou porque você não sabe como fazer ou você é apenas “preguiçosos”, aqui estão 8 dicas super  úteis que você pode usar para limpar seu banco de dados WordPress facilmente e rapidamente. Vamos lá?

Dicas Super úteis para limpar e otimizar seu banco de dados WordPress

1) Desligar / apagar revisão pós

Enquanto a revisão do post é uma boa maneira de ter certeza de que quaisquer alterações a um posto está documentado, pode ser um desperdício de banco de dados e servidor de recursos , se você for o único usuário do blog e não colaborar com outros autores para a escrita do artigo.

Para evitar que a revisão pós de desordenar do seu banco de dados, é melhor desligá-lo de uma vez por todas.

Você pode facilmente desativar pós-revisão, adicionando a seguinte linha aowp_config.php arquivo:

define('WP_POST_REVISIONS', false);

Se você quiser manter a revisão pós para fins de registro, você pode limitar o número de revisões salvas por post. Em sua wp_config.php arquivo, adicione a seguinte linha em vez disso:

define('WP_POST_REVISIONS', no_of_revision);

e substituir o no_of_revision pelo número de cópia de revisão que pretende manter.

Remoção de pós revisões existentes

Desativar o recurso de revisão pós apenas restringir o WordPress não manter qualquer revisão para posts futuros. Ele não exclui as revisões pós existentes em seu banco de dados. Para excluir todas as instâncias de revisão pós e todas as suas entradas relacionadas, vamos fazer uso da exclusão revisão- plugin com algumas modificações simples (o único plugin excluir a revisão post. Ele não exclui todas as outras entradas não utilizadas que estão relacionados com a postar revisão).

Baixe o plugin apagar-revisão para o seu computador.

Extraia o arquivo zip. Abra-se a apagar-revisão pasta e carregar o delete-revision.php arquivo em um editor de texto. Desça até a linha 140, onde você vê

$sql = "DELETE FROM $wpdb->posts WHERE post_type = 'revision'";

substituir por

$sql = "DELETE a,b,c FROM $wpdb->posts a LEFT JOIN $wpdb->term_relationships b ON (a.ID = b.object_id) LEFT JOIN $wpdb->postmeta c ON (a.ID = c.post_id) WHERE a.post_type = 'revision'";

(Code adaptado de Lester Chan)

Salve o arquivo. Carregar todo apagar-revisão pasta para sua pasta de plugins do seu blog.

Ative o plugin. Vá para a Revisão excluir- página, na seção Configuração. Execute o aplicativo para digitalizar seu banco de dados para todas as instâncias de pós revisões e excluí-los de seu banco de dados.

1-delete-revision

Se você está mantendo cópias de revisão post em seu banco de dados, você deve executar o gerente Excluir Revisão- uma vez a cada alguns meses para limpar seu banco de dados.

2) Apague as imagens não utilizadas

Toda vez que você carregar uma imagem, WordPress criar automaticamente cópias duplicadas de que imagem e redimensioná-las para miniatura e tamanho médio. Na maioria das vezes, estas imagens não são utilizadas.  Além disso, também pode haver algumas imagens que você enviou, mas não usá-los nos seus artigos e post. Essas imagens não utilizadas poderiam facilmente adicionar até um tamanho enorme e causar desnecessariamente ônus para o servidor e banco de dados.

DUI plugin (apagar imagens não utilizadas) examina seu blog WordPress e encontrar aquelas imagens que não são usados ou referenciados por qualquer dos posts / páginas. Ele então começa a excluí-los do banco de dados / servidor.

2-dui

Para usar o plugin, você usar um programa de FTP para o chmod Uploads pasta (a pasta onde as imagens são armazenadas) 777. Depois de apagar as imagens não utilizadas, chmod a pasta novamente para 755 novamente para impedir o acesso de outras pessoas.

Da mesma forma, você deve executar este plugin a cada poucos meses para limpar a sua base de dados.

3) Otimizar banco de dados

Como você adicionar ou remover entradas no banco de dados, os  espaços são criados. Estes são espaço inútil e pode fazer com que seu banco de dados para inchar rapidamente. Você pode facilmente libertar-se desses espaços, executando uma SQL tabela otimizar consulta no myphpadmin.

Se você não está tecnicamente inclinados ou achar que é incômodo para entrar em sua myphpadmin, a melhor maneira é usar o plugin WP-DBManager para gerenciar seu banco de dados.

Instalar e ativar o plugin. Sob o banco de dados -> Banco de Dados Otimizaropções, selecione a tabela que você deseja otimizar e clique no Optimizebuttonto começar a otimização. Ele deve levar menos de um minuto.

3-optimized-db

Você também pode programá-lo para otimizar o banco de dados todos os dias / semanas / meses

Ir para Banco de Dados -> opção de banco de dados . Role para baixo até ver aotimização automática de DB . Ajuste a freqüência para que auto-otimizar seu banco de dados.

4-schedule-optimize-db

4) Excluir plugins indesejados

Se você decidiu que você não tem nenhum uso para um plugin especial, desativado-los e excluí-los de seu servidor. Os mais (não utilizado) plugins que você tenha em seu servidor, o que leva mais tempo para o WordPress para gerar a lista de plugins e maior a tendência que vai diminuir o tempo de carregamento do seu blog.

5) Desinstalar Plugin completamente

Quando desativada / desinstalar um plugin, as opções ou as tabelas que o plugin criou não são removidos. Como você instalar e desinstalar um monte de plug-in, haverá mais e mais opções órfãs e tabelas que estão ocupando espaço precioso em seu banco de dados.

Para plugins que criaram as entradas da tabela no banco de dados, você pode usar o referido WP DBManager-a cair a respectiva tabela de seu banco de dados.

Para aqueles plugins que criaram opções, você tem que usar a opção Limpar plugin para caçar as opções órfãs e excluí-los do banco de dados.

5-clean-option

6) Retire temas não utilizados

Da mesma forma, se você tem muitos temas não utilizados no servidor, apagar aqueles que você não usa.

7) Verifique se o seu site para deadlinks

Embora seja uma prática usual de ligação para outros posts / blogs / domínios em seus artigos, você deve verificar com freqüência que o posto ligada / domínio ainda existe e você não fica com um link morto. Pode ser muito frustrante para o leitor a seguir o seu link apenas para descobrir que a página de destino não está mais funcionando ou fora do ar. Além disso, muitos links mortos também pode afetar o seu motor de busca ranking. Tenho certeza que esse não é algo que você quer que aconteça, ainda mais se você é profissional naquilo que faz ou deseja.

verificador de quebra de ligação plug-in verifica seu novo artigo para links quebrados, assim que for publicado. Ele também verifica seus posts antigos quando você está logado na página Admin. Todos os links quebrados encontrados são relatados para você e você pode optar por editar ou desvincular-los dos cargos.

6-broken-link-checker

8) Excluir comentário de spam

É comum receber toneladas de comentários de spam, em algum momento, logo que você publicar o artigo. Mesmo que estes comentários de spam não são mostrados em seu blog, que ainda estão reunidos em seu banco de dados para educar “inteligentes” anti-spam plugins. Se você recebeu a abundância de spam a cada dia (ou a cada hora), isso pode estar tomando um monte de espaço de banco de dados valioso. Para apagar o spam, ou ir para o Comentário -> Spam página, verifique todos os comentários spam e selecione Excluir da caixa suspensa.

Alternativamente, você pode usar o WP-Optimize Plugin para limpar todo o spam e desaprovar comentários

7-wp-optimize

O plugin WP-Optimize também vem com outros recursos, como revisão de exclusão, otimizar tabela de banco de dados e alterar o seu nome de usuário.Pessoalmente, eu prefiro usar o WP-DBManager para otimizar o meu banco de dados de tabela , pois permite-me para marcar a tarefa de otimização em uma base regular. Além disso, o WP Optimize só é testada para WP2.7, por isso, se você ainda está usando uma versão WP menos de 2,7, você tem que usá-lo em seu próprio risco.

Que outras formas que você usa para limpar seu banco de dados WordPress? Deixe seu comentário e ajude outros leitores.

Lembrando que um boa hospedagem de blog conta muito.


ATENÇÃO! Se você quer criar um Negócio Sustentável na Internet, mudar de vida, ter liberdade de tempo, geográfica e financeira...
P.S.: Que tal ter o seu próprio negócio que lhe permita trabalhar de onde quiser e no horário que preferir? Parece bom demais para ser verdade? Pois saiba que isso é uma realidade para mim e para milhares de pessoas!

Apresento a você, o ÚNICO curso que vai de Ajudar de Verdade a Criar e Manter seu Negócio na Internet.

Veja mais informações do curso AQUI ESTA O ÚNICO CURSO QUE VOCÊ PRECISA  >>>
  • Crescer profissionalmente?
  • Transformar a sua vida pessoal?
  • Ganhar qualidade de vida!
  • Buscar uma nova colocação no mercado de trabalho?
Veja mais informações do curso AQUI ESTA O ÚNICO CURSO QUE VOCÊ PRECISA  >>>