8 Dicas de SEO para melhorar ainda mais o seu negócio online

Tempo de leitura: 6 minutos

Search engine optimization ou SEO é um fato da vida. Seus esforços de SEO deve ser profissional e claro, persistente e praticado constantemente. Os proprietários do site que têm uma alça sobre todas as coisas SEO irá suceder com o que fazem e fornecer um site vencedor que recebe mais visitantes, atrai clientes interessados ​​e pode converter alguns desses clientes para as vendas.

Você pode colocar oito dicas de SEO em prática hoje, incluindo o seguinte:

1. Geração de conteúdo.  Não há como contornar esta etapa – o seu site ou blog  precisa de conteúdo, muito! E que a informação deve ser precisa, fresco e interessante. Para os operadores de pequenos negócios, geração de conteúdo pode ser um processo que tudo consome, mas que pode ser cuidadosamente gerenciada para produzir excelentes resultados.

Suas escolhas aqui são para escrever o próprio conteúdo, ter um freelancer escrevendo para você ou o seu conteúdo de uma fonte de terceiros. Vamos direto ao assunto aqui e olhar para fontes de terceiros – você pode pagar um freelancer, usar um site de conteúdo gratuito ou fazer as duas coisas. Provavelmente, você vai fazer as duas coisas, a escolha de pagar por algum conteúdo congratulando-se com blogueiros convidados para adicionar seu material para o seu site. Definir um padrão para conteúdo da Web em seu site, que são os artigos que, de um certo comprimento, cobrir um assunto específico e apontam para as fontes relevantes.

2. Utilização da mídia social.  Nunca subestime a importância das mídias sociais. Twitter, Facebook, StumbleUpon, MySpace, Delicious, Digg, Reddit e LinkedIn são apenas alguns dos sites por aí.

Você não vai usar todos os sites, mas os mais importantes são o Facebook, Twitter e LinkedIn. Criar contas com todos os três, escrever seus perfis e link para seu site. Você pode automatizar algumas de suas ações, como seus tweets e atualizações do Facebook, mas você precisa reservar uma parte do seu dia para trabalhar sobre estes diretamente. Considerar a contratação de um assistente virtual para ajudá-lo com certas tarefas, incluindo atualizações, acompanhando sua influência social media e feedback de monitoramento, como no seu blog.

3. Participação de busca local.  muito facilmente, seus esforços de SEO pode levá-lo para longe, mas o que se seus clientes são principalmente locais? Que bom é todo o trabalho que você faz, se eles não estão descobrindo sobre o seu negócio?

Com a busca local, você precisa otimizar seu site para os clientes locais. Por exemplo, se você operar uma loja de jardinagem local em Raleigh, em seguida, usando palavras como Raleigh jardim loja, Raleigh ajuda jardim e Raleigh jardim da loja pode ajudar a sua causa. Você também vai querer obter opiniões locais através Yelp e sites semelhantes, pedindo a seus clientes a prestar essas informações em seu nome. Tome cuidado para postar comentários sobre os jogos aqui – feedback honesto de boas-vindas, incluindo informações negativas.

4. Relevância palavra-chave.  Nós tocamos na relevância de palavras-chave em nosso terceiro ponto, mas há mais que você pode ver aqui. Se a sua empresa está focada localmente, ou tem um alcance nacional ou internacional, você deve tomar medidas para entender o que são palavras-chave para seu negócio.

Usando o Google Keyword Tool é um ótimo lugar para você começar. Por exemplo, com o “jardim loja” palavras-chave mencionadas anteriormente, você pode ligar essas palavras-chave e através da ferramenta Google aprender o quanto a concorrência há idéias para determinada palavra-chave, incluindo pesquisa mensal global e locais de buscas mensais.Escolha as palavras certas para o seu negócio.

5. Otimização dispositivo móvel.   dispositivos móveis veio para ficar. De fato, em breve chegar a um ponto em que as pessoas estão realizando a maioria de sua pesquisa com um tablet ou um telefone inteligente, como o uso do computador pessoal diminui.

Otimizar seu site para usuários domésticos móveis é essencial. Páginas que não são otimizados podem não aparecer em dispositivos tais ou podem ser prestados de forma incorreta. Otimizando em seu próprio pode ser caro, mas você pode usar temas do sistema de gerenciamento de conteúdo para fazer o trabalho para você. Aqui, você faria uso do WordPress, Plone, Joomla ou Drupal como CMS , comprar um tema ou baixar um plugin para usar no lugar. Deixar alguém fazer o trabalho duro para você!

6. Amplificação de web design.  Relacionado ao quinto ponto é o design do seu site. Compatibilidade do dispositivo móvel é importante para as razões dadas. Mas, o seu site não pode ser usado de outras maneiras também.

Tema do seu site deve ser limpo, fácil de navegar e carregar rapidamente. Suas páginas devem oferecer uma hierarquia limpa com sub-páginas apontando para páginas principais e todos os links úteis e fáceis de seguir. Evitar a desordem barra lateral e nunca ligar para lugar algum.

7. Execução da ligação.  Cada pessoa que busca aprimoramento de SEO deve ter uma estratégia clara de entrada, de saída e de ligação interna. A Internet é a rede mundial de computadores – a maneira que os sites se conectar uns com os outros é importante se você quiser que suas informações sejam facilmente encontrados.

Procure as ligações de entrada, escrevendo artigos, emitindo comunicados de imprensa ou sendo citado em outros sites. Oferecer links externos, citando outros sites ou referindo-se a seus leitores a sites de terceiros para obter mais informações. Link para seus artigos mais antigos e verificar seus links para garantir que nenhum deles está quebrado.

8. Formulação web análise.  Você precisa ser um estudante do seu site. Isso significa usar uma ferramenta boa análise como o Google Analytics para medir o desempenho do seu site.

O Google Analytics é fácil de instalar e o código normalmente é colocado no cabeçalho do seu site ou através de um plugin se você usa WordPress. Esta ferramenta pode ajudar você a definir e avaliar seus objetivos de visitantes, analisar seus dados, acompanhar suas campanhas de publicidade e lidar com recursos avançados, como variações de tráfego de rastreamento, scripts e acompanhamento empregando seus perfis. Em qualquer ferramenta que você escolher para usar, encontrar um que você se sinta confortável e usá-lo regularmente.

Considerações SEO

SEO gestão não é pouca coisa, algo que muitos empresários percebem que eles não podem lidar sozinhos ou simplesmente preferem terceirizar. Se você optar por trabalhar com um profissional de SEO, pergunte a essa pessoa para obter detalhes sobre o que a empresa tem para oferecer. Você também vai querer obter pelo menos três referências e entre em contato com essas pessoas para saber o que a empresa fez para eles.

Se você encontrar um profissional que você gosta, insistem em assinar um contrato de curto prazo antes de concordar com um compromisso de longo prazo. Você vai querer avaliar cuidadosamente as melhores empresas de SEO para obter o plano que é certo para você.


ATENÇÃO! Empreendedores, Youtuber, Designers, Proprietários de sites e Profissionais de Marketing Digital.

A Melhor Maneira de Criar Vídeos & Gráficos de Alta Qualidade Para Qualquer Necessidade de Negócios em Minutos™

Usando Apenas Modelos Prontos e Editáveis do PowerPoint.

Lançamento ALTAMENTE LIMITADO, que expira em breve…

INÉDITO NO BRASIL e ficará no ar por pouquíssimo tempo - lançamento especial.