7 razões pelas quais você deve mover seu blog do Blogger para o WordPress

Tempo de leitura: 4 minutos

Sem dúvida, Blogspot / Blogger é uma das plataformas de blogs para blogueiros iniciantes.

Mas se você estiver com pensamento de tonar sério, ser um profissional com blogs, fazer do seu blog o seu negócio eu recomendo que você mover do Blogger para o WordPress imediatamente.

Mover seu blog do Blogger para o WordPress

Há poucas coisas que eu odeio em blogspot.

  • SEO Pobre
  • Pouco controle sobre Blog
  • Área  de Comentário é uma merda!
  • Pouco profissional
  • Menos gama de modelos e Widgets
  • Pobre serviço ao cliente
  • e assim por diante …

Embora, a plataforma de blogs Blogger Google tem uma base muito boa de usuários, eles simplesmente não pode competir com mais de 62.353.633  de sites usando WordPress.

Isso por si só é justo o suficiente para dizer o quão incrível é a plataforma WordPress, mas nós vamos levar essa discussão um pouco mais e mostrar exatamente porque você deve mover do Blogger para o WordPress agora.

7 razões para se mover do Blogger para o WordPress


Escolhendo a melhor plataforma é decisão difícil, especialmente para novos blogueiros .Blogueiros mais experientes sugerem-nos a usar o WordPress. Ele vem com muitos recursos. O WordPress é a plataforma de blogs mais poderosa do planeta.

Eu me pergunto, por que o WordPress ainda está livre?

Se você ainda está no blogspot ou blogger. Eu recomendo que você mover do Blogger para o WordPress agora.

Por quê?

Aqui estão algumas razões porque o WordPress é o melhor, e você deve mover-se de blogger para wordpress hoje.

1. Melhores opções de projeto:

Blogger é limitada quando se trata de design e não tem nenhuma chance contra WordPress flexibilidade de permitir aos usuários criar um site a partir do zero e dar-lhe qualquer forma que quiser sem ter que se preocupar com nada.

Uma vez que, o WordPress é claramente muito mais popular do que o Blogger, é óbvio que mais designers estão dispostos a trabalhar para sites WordPress, é por isso que existem milhões de temas e plugins impressionantes para plataforma WordPress.

Você pode encontrar toneladas de perfeitos, temas profissionais WordPress. Agora os sites top de  melhores temas WordPress são:

2. Melhor SEO:

Blogger usa apenas uma página cheia de HTML para fazer todas as coisas que o torna menos SEO amigável mesmo que é gerenciado pelo Google.

Por outro lado, o WordPress é melhor para SEO e não há argumentos, sem dúvidas e sem concorrentes. Não há nada melhor do que o WordPress se você quer balançar os motores de busca e atrair tráfego enorme de lá. Esta é uma razão muito forte para mover do Blogger para o WordPress agora.

SEOPressor é atualmente o melhor plugin de SEO para o WordPress, você pode facilmente chegar na primeira página do Google com facilidade.

 3. Fácil de gerenciar:

WordPress é totalmente fácil de gerenciar. Você pode fazer qualquer coisa na divisão de um segundo e ver os resultados que seriam muito melhor quando comparado com o Blogger.

WordPress ainda permite que você gerencie e controla muitos sites que você quer, em um único painel de controle e isso é algo impressionante e  incomparável.

 4. Controle total:

Se você tem um  blog WordPress auto-hospedado , não há nada neste mundo que pode causar a exclusão do seu blog, exceto se quebrar as regras da empresa de hospedagem que é caso extremamente raro, uma vez que dar-lhe um monte de flexibilidade e não há limites e restrições. Você está totalmente no controle do jogo aqui.

A principal razão que eu recomendo os blogueiros Mover do Blogger para o WordPress é:

 5. Carregamento mais rápido:

Como disse antes, o Blogger utiliza apenas uma longa página de HTML para fazer tudo. Isto não só resulta em SEO pobre, mas ela diminui drasticamente o tempo de carga. No caso do WordPress, o blog carrega bastante rápido por padrão. E, se você quiser aumentar a velocidade, existem Plugins para acelerar o WordPress.

6. Fácil de vender:

Qualquer pessoa que tem verdadeira paixão por blogs nunca quer vende -lo, mas se algum dia as condições em que você  se encontra não lhe deixar escolha, será muito mais fácil vender um blog WordPress.

WordPress é a melhor coisa no mundo que você pode ter. Você pode vender um blog WordPress em questão de minutos, ter dinheiro, gastá-lo onde onde quiser.

7. Plugins para fazer qualquer coisa e tudo:

Você quer mudar o seu logotipo no Blogger?

Ou você pode pensar em mudar o cabeçalho? Ou qualquer coisa assim.

Se assim for, prepare-se para ter uma briga com HTML e mergulhar nos códigos.

Mas e se você está no WordPress? Você pode obter monte de plugins para gerenciar blog, se você mover do Blogger para o WordPress. Assim como o título diz, você pode simplesmente fazer tudo e qualquer coisa através da instalação de um plugin e não há necessidade alguma de saber qualquer linguagem.

Você pode querer ler: Como se tornar um blogueiro influente e ser lembrado internacionalmente

Agora é com você:

Faça sua escolha, deixe seu comentário abaixo e diga o que achou deste artigo.


ATENÇÃO! Empreendedores, Youtuber, Designers, Proprietários de sites e Profissionais de Marketing Digital.

A Melhor Maneira de Criar Vídeos & Gráficos de Alta Qualidade Para Qualquer Necessidade de Negócios em Minutos™

Usando Apenas Modelos Prontos e Editáveis do PowerPoint.

Lançamento ALTAMENTE LIMITADO, que expira em breve…

INÉDITO NO BRASIL e ficará no ar por pouquíssimo tempo - lançamento especial.