7 dicas Importantes para tornar o seu blog WordPress mais Rápido

Tempo de leitura: 3 minutos

Tempo de carregamento de um site é um aspecto muito importante de Search Engine Optimization (SEO). Um site com um tempo de carregamento pouco é bom, mas deve ser sempre melhorado para classificar bem nos motores de busca. Isto pode levar a redução do tamanho dos arquivos utilizados no site, removendo bloats, código minify, permitindo cache, otimizar CSS etc.

Os usuários do WordPress não precisa se preocupar se o tempo de carga aumentou, Porque tem sempre maneiras de fazer seu blog mais rápido, através da implementação de coisas simples listados abaixo:

Dica : O Plugin CommentLuv Premium – Por que você deve tê-lo em seu Blog?

Dicas básicas, mas importantes para tornar WordPress carregamento rápido Blog

Use um tema leve: Sempre escolher um tema leve para o seu blog WordPress. Um tema leve, leva menos tempo para carregar no navegador. Algumas coisas que você deve considerar ao escolher temas leves são baixo número de gráficos com estilos menos e scripts.

Usar menos plugins: Claro, os plugins alimentando a plataforma WordPress desde o início e eles têm a sua importância própria, usando um monte de plugins podem abrandar o seu blog. Cada plugin WordPress completa uma tarefa especial para você, o que requer a realização de pedidos para o banco de dados do WordPress no servidor. Quanto mais plugins mais consultas são feitas no seu banco de dados. Então você deve escolher os plugins mais importantes e não devem empilhar plugins inúteis em seu Blog.

Use um plugin de cache: Um plugin Cache WordPress gera arquivos HTML estáticos a partir do seu blog WordPress dinâmica no seu servidor web e serve os arquivos em vez ao processar os arquivos mais pesados ​​como os scripts PHP. Você pode tentar W3 Total Cache ou WP Super Cache para fazer seu blog WordPress Cache ativado.

Use um Plugin Minify: Minify , querer dizer: comprimir ficheiros. A maioria dos plugins de cache, especialmente os dois que eu mencionei acima, fornecer o recurso Minify , mas para aqueles que não tem planejado para instalar um plugin de cache, mas ainda quero minify seu JS e CSS, deve usar WP Minify este plugin usa Minify motor para combinar e comprimir JS e CSS para melhorar o tempo de carregamento da página.

Dica : Otimizar e Hospedar imagens do Blog WordPress com o CDN Cloudinary Grátis

Atualização WordPress regularmente: Cada nova versão do WordPress vem com os novos recursos melhorados e correções de erros. Se você não está atualizando seu WordPress, você pode estar faltando alguns recursos novos e aprimorados, o que pode ajudá-lo a tornar seu site mais rápido e eficiente. Então, manter a atualização do WordPress, plugins, bem como os temas que você usa.

Otimizar imagens : Você deve otimizar suas imagens para a web antes de usá-los em suas postagens no blog, imagens bem otimizadas  faz  carregar seu Blog mais rápido do que imagens normais.

Dica: – Ferramentas para otimizar imagens on-line
Use uma Content Delivery Network (CDN): A Content Delivery Network ou CDN fornece-lhe nós servidores diferentes ao redor do globo em que faz um dump de seu blog WordPress. Agora, cada vez que o seu site vai ser solicitado, o conteúdo será obtido a partir do nó mais próximo CDN, não a partir da localização do servidor real. Isto irá resultar em um site de carregamento rápido. Isso é uma coisa grande, então você tem que decidir se você precisa de um CDN agora ou não. Se você está procurando um serviço de CDN bom, eu recomendo que você MaxCDN.
Implementando as dias acima lhe dar um blog WordPress rápido sem muita trabalheira.  Deixe seu comentário e diga o que achou desta dica.


ATENÇÃO! Empreendedores, Youtuber, Designers, Proprietários de sites e Profissionais de Marketing Digital.

A Melhor Maneira de Criar Vídeos & Gráficos de Alta Qualidade Para Qualquer Necessidade de Negócios em Minutos™

Usando Apenas Modelos Prontos e Editáveis do PowerPoint.

Lançamento ALTAMENTE LIMITADO, que expira em breve…

INÉDITO NO BRASIL e ficará no ar por pouquíssimo tempo - lançamento especial.