6 maneiras comprovadas de ganhar dinheiro com o WordPress

Tempo de leitura: 7 minutos

Hoje em dia muitas pessoas estão fazendo uma boa renda mensal com o WordPress. Há muitas maneiras diferentes pelas quais você também pode ganhar a vida on-line com esta plataforma de blog. Alguma vez você já pensou em fazer dinheiro usando o WordPress? Se sim, este post detalhada as 6 maneiras comprovadas de ganhar dinheiro com o WordPress.

Criação e venda de Plugins

Se você já usou WordPress, você deve estar ciente de uma coisa – você não pode executar o seu blog sem o uso de pelo menos alguns plugins, certo? Todo mundo usa plugins para adicionar funcionalidades extras que ajudam a executar um blog WordPress com sucesso. Existem milhares de plugins disponíveis em WordPress – alguns deles são absolutamente livre e os restantes são aqueles premium.

Se você encontrar uma solução para um problema e criar um plugin para resolver este problema, (que o público pode estar interessado na compra), não há absolutamente nada que possa impedi-lo de fazer renda passiva a partir dele. Analise alguns Pugins existentes, e que seus produtores estão ganhando dinheiro mensalmente com seu trabalho.

Se você está pensando em ganhar dinheiro com a venda de plugins WordPress, certifique-se de criá-los, concentrando-se em uma necessidade específica. Um dos melhores exemplos nesta categoria é o SqueezeWP crie páginas de captura fantásticas em apenas 2 minutos.

Você pode vender seus Plugins WordPress em CodeCanyon, usar também em Hotmart. Você também pode vendê-lo a partir de seu próprio blog, ou através da criação de um site separado para ele. Você também pode ganhar dinheiro trabalhando em projetos plugin personalizado. Você vai encontrar esses projetos em freelancing sites como Freelancer, Elance, oDesk, etc.

Existe um excelente curso de como criar seu próprio plugin WordPress, para saber mais ou aprender sobre como criar seu próprio plugin, veja mais informações aqui.

Desenvolver WordPress Temas

desenvolver-wordpress-temas

Você é um web designer ou desenvolvedor? Sim! Em seguida, você pode ganhar dinheiro através do desenvolvimento de temas WordPress. Você não tem que ser um designer de classe superior ou codificador para projetar um grande tema WordPress olhando, mas você deve definitivamente saber o que você está projetando para o seu público-alvo. No final do dia, você deve saber para quem você está projetando seu tema para, ou então você vai acabar encontrando público zero para o seu tema.

Há tantas empresas que estão projetando temas fantásticos para sites WordPress para fazer córregos da renda passiva. Eles estão fazendo milhões ao longo de anos agora apenas com a contratação de alguns desenhadores e venda temas atraentes a cada dia. Outro grande exemplo é Temas autênticos. Apesar de relativamente novo, este site tema pacote Prêmium é, certamente, fazer um nome para si mesmo através do desenvolvimento de temas de alta qualidade a um preço baixo que os desenvolvedores e os usuários podem pagar.

Se você está começando na criação de temas WP e ainda não confiante o suficiente, em vez de fazê-lo sozinho, você pode formar uma equipe, ou aderir a um empreendimento que já está no negócio de fazer temas para os outros. Desta forma, você não terá tão difícil de um tempo a ganhar dinheiro ao completar o seu trabalho.

Você pode vender seus temas WordPress WordPress em CodeCanyon, usar também em Hotmart, ou você pode vendê-los a partir do seu próprio site. Assim como plugins, você também pode trabalhar em projetos temáticos costume WordPress para os clientes a fazer alguns dólares extras.

Como Criar seu próprio tema WordPress do zero, vídeo abaixo:

Oferecer Serviços de Consultoria WordPress

fazer-dinheiro-de consultoria

Uma das maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro online usando o WordPress é oferecer serviços de consultoria. Isso pode ser feito facilmente se você é bom em WordPress – seja a criação de projetos personalizados para clientes, ou ensinar tutoriais WordPress para iniciantes ou usuários avançados.

Certifique-se de que você tem uma grande carteira, se você está pensando em fazer um fluxo de renda passiva usando esse método. Uma das maneiras mais fáceis de construir um grande portfólio para aumentar sua renda é oferecer seus serviços de consultoria (ou selecione produtos que você criou) gratuitamente para alguns dos melhores blogueiros influentes na comunidade WordPress. Peça-lhes para dar feedback se eles estão satisfeitos com o seu trabalho ou para compartilhar uma revisão de seus serviços em seu blog. Isso pode realmente aumentar suas vendas on-line, como depoimentos de blogueiros de topo é uma grande prova social.

Configurar um Blog de Serviço

Você é um iniciante ou uma ou tem poucas habilidades em WordPress mesmo assim tem muita vontade de ganhar dinheiro usando o WordPress? Se sim, a criação do blog o serviço é a opção perfeita para você. Mesmo iniciantes podem oferecer este tipo de serviço. Mas como?

Muitas pessoas querem usar o WordPress em seus blogs, mas eles simplesmente não têm muito conhecimento técnico. Então, eles optar pelo serviço de configuração do blog. Sua tarefa como um provedor de serviços de configuração do blog será instalar o WordPress, fazer upload de um tema WordPress, adicione os plugins recomendadas, etc.

Para obter clientes simplesmente criar um serviço de configuração do blog página no seu blog ou website. Atrair alguns leads ou tráfego dedicado a essa página, quer pela inclusão de banners para o seu serviço em seu próprio site, o blog convidado ou por publicidade paga. Social Media funciona bem.

Se as pessoas estão interessados ​​em sua oferta, eles vão entrar em contato com você. Mas muitos novos blogueiros não vai querer pagar. Você pode fornecer serviços de instalação blog de ​​graça, mas você vai ter que contar com as ligações da filial dentro de sua página de serviços. Por exemplo, se você poderia recomendar que eles usam DreamHost WordPress hospedagem. Mas lembre-se uma coisa – só recomendo os produtos que você tenha testado e são bons.

Conteúdo Escrita serviço

fazer-dinheiro escrita-

Outra maneira de fazer dinheiro online é oferecer serviços de conteúdo escrito. Você tem as habilidades para escrever bem? Sim! Começar a oferecer WordPress serviço de conteúdo escrito. Você pode encontrar WordPress trabalhos da escrita de conteúdo aqui. Ou apenas visitar os seus blogs favoritos online – muitos têm páginas de aplicativos contribuinte onde você pode enviar seus artigos e ser pago por eles. Portanto, não só você vai obter alguns backlinks impressionantes a partir de sites de topo do ranking, mas você pode ser pago por seu trabalho duro.

Comece o seu próprio blog

No mundo online, é sempre recomendável iniciar um blog para o seu negócio. Então, o que você está esperando? Inicie o seu próprio WordPress relacionado blog e começar a ganhar dinheiro. Você pode criar uma página de serviços dedicados e oferecem tudo o que você pode fazer para seus clientes. Claramente mencionar o seu trabalho anterior na carteira, e incluem alguns depoimentos. Tente envolver com blogueiros influentes para criar uma próspera rede em torno de seu blog para obter mais clientes. Você também pode ganhar dinheiro usando o marketing da filial, a venda de anúncios, revisões patrocinados, etc a partir do seu blog.

Nota Final

Você não tem que ser um gênio WordPress para ganhar a vida. Se você pode fazer qualquer um dos itens acima e saber como vender a si mesmo ou seu produto, você terá muitas chances de fazer realmente bom dinheiro usando WordPress. Além disso, descobrir o que seu público-alvo realmente quer; Desta forma, você estará no caminho certo.

Você tem mais estratégias para ganhar dinheiro online usando o WordPress? Além das 6 maneiras comprovadas de ganhar dinheiro com o WordPress acima? Por favor, compartilhe-os na seção de comentários.


ATENÇÃO! Empreendedores, Youtuber, Designers, Proprietários de sites e Profissionais de Marketing Digital.

A Melhor Maneira de Criar Vídeos & Gráficos de Alta Qualidade Para Qualquer Necessidade de Negócios em Minutos™

Usando Apenas Modelos Prontos e Editáveis do PowerPoint.

Lançamento ALTAMENTE LIMITADO, que expira em breve…

INÉDITO NO BRASIL e ficará no ar por pouquíssimo tempo - lançamento especial.