5 Vantagens Maravilhosas de aceitar Guest Post Convidado

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Guest Post tornou-se bastante comum nos dias de hoje em Blog neste artigo vou mostrar as 5 vantagens de aceitar Guest Post Convidado.

Um escritor fornece um artigo novo para seu blog em troca de um Backlink, e futuramente você pode conseguir até vender uma publicidade em seu blog para este convidado.

Abaixo vou mostrar as 5 vantagens de aceitar Guest Post Convidado.

Ele ajuda na divulgação do blog / site e eleva para um nível maior. Se o convidado é um especialista na área, então torna-se ainda mais interessante para os leitores a se envolver com o artigo publicado.

Com as várias técnicas para aumentar o tráfego da web na era cibernética, introduzindo Guest Post  para seu site ou blog como uma característica regular poderia ajudá-lo a aumentar a popularidade das seguintes maneiras.

Postagem Guest é uma maneira mais fácil de acertar vários coelhos com um único tiro.

Antes de prosseguir eu gostaria de explicar algumas das coisas que você deve ter em mente antes de fazer Guest Post.

1. Certifique-se de que você tem opção de assinatura de e-mail em seu blog

Este é o maior trunfo do seu blog.

No meu blog, você pode notar que adicionei caixa de subscrição na homepage, barra lateral direita, no início de cada artigo e em pop-up. Significa que estou tentando o meu melhor para capturar mais assinantes. Você deve fazer o mesmo.

Então, antes de escrever qualquer artigo convidado, certificar de que você adicionou uma boa caixa de subscrição em seu blog.

Você pode verificar esses artigo 3 softwares de e-mail marketing grátis.

2. Certifique-se de que você tem ‘sobre o autor‘ na página em seu blog

Esta é a segunda página mais visitada no seu blog. Esta página é onde você informa sobre você e quais são as suas atividade de trabalho aos leitores que visita pela primeira vez o seu blog.

Certifique-se de que você escreveu bem sua página sobre o autor explicando sua experiência e objetivos futuros.

3. Certifique-se de que o seu blog é bem trabalhado

A primeira impressão é a última impressão.

Se você não conseguir convencer o visitante pela primeira vez que você perdeu.

Os trabalhos sobre o design do seu blog e adicionar todos os elementos que devem estar lá para torná-lo um bom blog procurando.

4. Certifique-se de que você tem tempo livre 7 dias

Este é o momento em qualquer artigo do blog recebe mais interação. Ser ativo no blog após a apresentação do Guest Post, responder aos comentários e interagir com seus leitores.

Receber um Guest Post Convidado e não responder é um grande erro. Isso vai criar um reputação ruim como proprietário do blog , e você não conseguira alcançar seus objetivos.

Então, programe-se de pelo menos 2 horas por dia interagir com seus visitantes e leitores,  respondendo os comentários e editando e publicando os Guest Posts.

Dica: Gostaria de escrever um Guest Post para este Blog? Você pode ver as informações aqui.

Depois de ter feito todas as mudanças como sugerido acima, você está pronto para começar:

Aqui vai as 5 vantagens de aceitar Guest Post Convidado.

# 1. Seu site permanecem sempre atualizado

Uma das principais vantagens da introdução Guest Post em seu blog ou website é o fornecimento de novidade para os seus leitores regulares e dar uma razão para os novos visitantes a permanecer no blog.

As pessoas que lêem seu blog ou website regularmente deve ser bastante utilizado para a voz e as opiniões dos escritores regulares.

Dar-lhes algo completamente novo que vão incentivá-los a ler mais e interagir mais. Na medida em que novos visitantes chegam, ter um autor convidado é excelente para ajudar a continuar com o seu conteúdo atualizado e novo.

# 2. Melhor Interação Media Social

Não há dúvida de que os sites de redes sociais estão afetando imensamente os sites na classificação de busca.

Enquanto você atualizar o seu Twitter ou Facebook com a notícia de palestra do convidado, um monte de gente fora da rede, que estão familiarizados com a obra do autor convidado também pode estar interessado em se tornar um leitor assíduo do seu blog / site.

Características como retweet, gostos e ações sobre esses sites de redes sociais iria ajudá-lo na divulgação ainda mais o novo recurso, bem como o seu portal web.

Desta forma, tanto os leitores, bem como proprietários do blog / site seria beneficiado de uma forma significativa.

# 3. Melhor Optimização do seu Blog para as Buscas

Outra vantagem importante do uso de Guest Post, Caracteriza na forma indireta e contribuiria para os motores de buscas. As pessoas que navegam na internet com as palavras-chave relacionadas ao assunto do autor convidado também seria direcionado para seu site ou blog, uma vez em seu blog, há diversos outros artigos que podera prender a atenção do leitor a passar mais tempo em seu blog

Este, por sua vez, levaria ao aumento do tráfego para o seu site. No entanto, para que este método seja eficaz, é importante que você incluir palavras-chave adequadas no artigo postado. Relevância das palavras-chave usadas é a chave para atrair mais tráfego.

No entanto, deve-se tomar cuidado para evitar a palavra-chave enchimento, que pode levar você na direção negativa.

Finalmente, certifique-se de que os convidados que você escolher são perfeitos para o seu site. Isso poderia ter um grande impacto sobre a forma como o site está classificado. Não escolha alguém puramente baseado em sua fama e área de interesse. Coisas como experiência, compatibilidade e confluência de pensamentos também são muito importantes.

# 4. Leads de Qualidade

Como um internet marketing, seu objetivo principal deve ser assinantes e-mail. Se você ainda não tem um formulário de captação de assinantes em seu blog, não perca mais tempo, eu escrevi um artigo onde eu listo: 3 Software para Envio de E-mail Marketing Grátis

Ter um bom número de assinantes de e-mail não só mantê-lo seguro do Google Panda, atualizações do pinguim, mas você estará fazendo boas relações com os seus leitores também.

Você pode enviá-los mails quando quiser e você pode promover qualquer produto muito facilmente.

Então Aceitar Guest Post Convidado, vai ajudá-lo a obter assinantes de e-mail de outros blogs também. Concentre-se em escrever artigos de qualidade.

# 5. Relações

As relações são o objetivo mais importante se você quiser sobreviver na internet marketing.

Construir relações deve ser uma de suas tarefas, se você quer aprender e alavancar a audiência de outros grandes blogueiros.

Ao enviar mensagens de qualidade em outros bons blogs e interagir com seu público em seção de comentários vai fazê-los se sentir bem. Isso vai fortalecer seus relacionamentos com o proprietário do blog, que você pode usar para o bem.

Para a construção de relações de longo prazo com o proprietário tem que apresentar pelo menos um posto de qualidade a cada mês em seu blog.

# 6. Reconhecimento da Marca

Se você estiver executando qualquer negócio, onde você está vendendo qualquer serviço ou produto físico, em seguida, os visitante do seu blog tem uma obrigação de fazer a atividade para o seu reconhecimento da marca.

De acordo com um levantamento 48% das pessoas fazem ficam mais seguro em realizar uma comprar depois de ler em artigos em blogs.

Então certifique-se de que você está dizendo às pessoas sobre sua marca utilizando a ferramenta de blog convidado.

Considerações Finais

Mantenha as dicas dadas acima em mente e trabalhe seu caminho para a introdução desta nova funcionalidade para o seu blog.

Se você tem outra dica, sobre Aceitar Guest Post Convidado, envie para nós através do formulário de contato, ou deixe um comentário abaixo.

Dica: Gostaria de escrever um Guest Post para este Blog? Você pode ver as informações aqui.


ATENÇÃO! Se você quer criar um Negócio Sustentável na Internet, mudar de vida, ter liberdade de tempo, geográfica e financeira...
P.S.: Que tal ter o seu próprio negócio que lhe permita trabalhar de onde quiser e no horário que preferir? Parece bom demais para ser verdade? Pois saiba que isso é uma realidade para mim e para milhares de pessoas!

Apresento a você, o ÚNICO curso que vai de Ajudar de Verdade a Criar e Manter seu Negócio na Internet.

Veja mais informações do curso AQUI ESTA O ÚNICO CURSO QUE VOCÊ PRECISA  >>>
  • Crescer profissionalmente?
  • Transformar a sua vida pessoal?
  • Ganhar qualidade de vida!
  • Buscar uma nova colocação no mercado de trabalho?
Veja mais informações do curso AQUI ESTA O ÚNICO CURSO QUE VOCÊ PRECISA  >>>