5 Plugins WordPress para construir sua lista de e-mail

Tempo de leitura: 8 minutos

Os Plugins do WordPress . Cada site / blog WordPress relacionado tem um milhão de “Top Plugins para ____” mensagens que eles usam como isca o tráfego, e isso é porque posts sobre plugins são facilmente consumidos e dar às pessoas coisas novas para experimentar.

Há um perigo com estas mensagens embora.

Eles encorajam que você sobrecarregue o seu site com plugins que podem ser interessantes, mas você pode não precisar de  todos plugins instalados. Muita atenção!

Pense sobre os objetivos do seu site por um segundo …

Nos estágios iniciais, o seu olhar para mais assinantes , e não características mais fantasia que distraem as pessoas de seu conteúdo.

É por isso que eu estou escrevendo por montar esta lista de plugins do WordPress inteligentes que vão ajudar você a fazer as coisas , isso significa que mais conversões, menos desorganização.

1.) Comentário Redirect Plugin

Há um monte de “primeiros passos” que as pessoas levam em tornar-se visitantes regulares em seu site.

Você não possam blame povos para não wanting para give um email até sobre sua visit primeiro: vocês tiver para prove vocês offer algo do valor primeiro.

Uma vez que eles dado o primeiro passo para interagir com o conteúdo de alguma forma, porém, o resultado é em seu favor, como eles já engajados no primeiro processo psicológico de ‘consistência’ .

Um dos primeiros passos que levam a maioria das pessoas está comentando.

Como você está recompensando-os por este “salto de fé”?

Você provavelmente não está fazendo  nada , muito menos agradecendo as pessoas, mas agora você pode corrigir isso.

O Comentário Redirect plugin permite que você redirecione as pessoas após a sua primeiro comentário em seu blog para qualquer outra página (de preferência em seu próprio site).

As vantagens: Em vez de ser levada para o resto das maravilhas da internet, depois de deixar o seu primeiro comentário em seu blog, você pode redirecionar as pessoas para uma página de agradecimento.

O que esta página de agradecimento contém é com você, mas eu recomendo 2 coisas:

  1. Oferecer-lhes um incentivo e uma oportunidade para  se inscrever
  2. Sinceramente agradecer-lhes por seu comentário, talvez até mesmo dar-lhes um brinde

Um guia livre ou algum outro presente funciona muito bem com o princípio da reciprocidade psicológica  (que é uma unidade de núcleo humano ), as pessoas sentem que “lhe devo” depois de obter algo de graça, mesmo que não lhe custa nada (como um e livre -Livro, que geralmente só lhe custa tempo).

Ela também lhe dá a chance de ser apenas uma boa pessoa! :)

É um plugin leve que lhe permite agradecer as pessoas para dar um grande passo na interação com seu blog, não perca!

2.) Plugin upPrev

Você já deve ter visto aqueles “Você pode desfrutar …” sliders em sites como o Mashable, e perguntou se eles realmente funcionam, e se o fizerem, onde você poderá obter um.

Felizmente, eu tenho um grande para você, e é chamado upPrev.

Quando alguém rola todo o caminho até o fundo do seu post, eles vão estar procurando o que fazer a seguir.

A primeira coisa que você quer ter é um  opt-no formulário , como que pode conectar um “enorme vazamento”que você pode ter na obtenção de mais assinantes.

É também um dos melhores lugares para se colocar um opt-no formulário, então definitivamente não esqueça!

E se as pessoas que estão  já  subscritas  chegar ao fundo de um post embora?

Essas pessoas são provavelmente vai estar à procura de  conteúdo adicional  , se eles já juntou a sua mailing list.

É por isso que é tão útil upPrev: no final das mensagens, ele coloca uma barra simples, que recomenda um outro post para as pessoas lerem.

Se você estiver procurando uma maneira de  diminuir a sua taxa de rejeição e  aumentar o avg. tempo em seu site , este é o plugin que você está procurando.

Você pode configurá-lo para exibir o post anterior, um post aleatório, ou configurá-lo para mostrar posts relacionados em categorias ou tags.

É uma ótima maneira de manter as pessoas em seu site por mais tempo e, portanto, uma ótima maneira de aumentar as conversões.

3.) Melhor WordPress Minify + W3 Total Cache

Eu decidi colocar esses juntos, porque eles resolver o mesmo problema …

Lento carregar sites de WordPress.

Se você quiser acelerar o WordPress fora da caixa , a melhor coisa que você pode fazer (além de ter um bom anfitrião e um tema leve) é reduzir a desordem em seu site, e armazenar em cache o seu conteúdo e apoucar os arquivos CSS e JS.

Esses plugins dar-lhe o soco 1-2 que você precisa fazer exatamente isso.

Você também pode saber que os sites rápidos têm melhorado rankings de busca , você tem a oportunidade de obter mais tráfego a partir de G Big Se o seu site carrega mais rápido possível.

4.) Plugin ViperBar

Você está provavelmente familiarizado com os inúmeros plugins WordPress notificação da barra que estão lá fora, como o HelloBar ou o Grabber Atenção , mas eu recomendo que você tente pular as ligações extra e ir para a direita para que o seu depois:  mais e-mails .

Criado pelo muito inteligente Glen Alsopp de ViperChill , o ViperBar coloca uma barra de notificação que vai direto ao ponto e pede aos visitantes para se inscrever.

Um grande exemplo deste bar em ação pode ser ver em O minimalistas blog.

Você pode ver que a barra pode ser feito para se misturar muito bem e não ser invasivo ou irritante para os leitores.

Uma pergunta comum: Será que esta questionando direta para e-mails converter melhor do que um link em um HelloBar a página de destino?

A resposta un-sexy: Depende do seu site, por isso não acho e descobrir através de  testes tanto .;)

Às vezes, cópia muito tempo em uma página de destino funciona melhor para alguns sites, e o HelloBar vai caber bem para essa finalidade, e outras vezes uma abordagem mais direta é necessária, eo ViperBar faz isso muito bem.

5.) AWeber / MailChimp Comente Plugins Assinatura

E se você pudesse gerar alguns assinantes e-mail extra apenas de sua seção de comentários?

Seria bom, certo?

Claro que seria!

Enquanto nós fomos mais gratificantes pela primeira vez commentors para ‘tomar a mergulhar “, existem outros dois plugins inteligentes que permitem aumentar a utilidade de sua seção de comentários ainda mais.

Se as pessoas têm feito isso para a caixa de comentários, você tem que entender que eles provavelmente estão realmente engajados em seu conteúdo.

Poucas pessoas vão ficar por  muito tempo para ler uma peça inteira e comentá-lo, a menos que seu blog convida comentário spammers (pessoas tentando obter “o primeiro comentário” para obter o tráfego para o seu site), seus comentários são provavelmente vai consistir alguns de seus leitores mais fiéis.

A coisa é, algumas dessas pessoas  ainda não podem se inscreveram para o seu mailing list.

Esses plugins permitem que você coloque uma simples caixa de seleção abaixo do seu formulário de comentário para incentivar as pessoas a subscrever, o que pode seduzir aqueles “hold-outs” que visitam o site regularmente, mas não se juntaram a sua newsletter.

Pat Flynn de SmartPassiveIncome usando a cópia seguinte para a sua caixa:

Por favor, me envie seu eBook livre, eBooks A maneira esperta!

É incrivelmente simples, mas é por isso que eu destaquei:  simplicidade funciona neste caso! (como em muitos outros :))

Se as pessoas decidem deixar um comentário, e ver que eles também podem prender um recurso livre, bem como, algumas delas são susceptíveis de agir e marcar a caixa.

O que você não quer fazer: ser irritante.

Isso significa fazer as coisas como manter a caixa marcada por padrão (ugh …) ou ter uma tonelada de outras caixas de verificação ou de-cheque (assinar comentários, etc)

O ponto de estes plugins é para chamar a atenção das pessoas depois que eles já estão prestes a assumir um compromisso (também conhecido como compromisso consistência + ) e oferecer-lhes algo de valor, ou o seu boletim servidos ou até mesmo uma vantagem de brinde gen.

Para você

Agora que você já bateu no fundo, é aqui que está próximo:

  • Deixe-nos um comentários e diga se algum  plugin foi útil para você.
  • Você já usou algum dos plugins acima? O que você acha deles?
  • Fique a vontade para comentar! Obrigado pela visita! :)

Obrigado pela leitura, vejo vocês nos comentários!


ATENÇÃO! Empreendedores, Youtuber, Designers, Proprietários de sites e Profissionais de Marketing Digital.

A Melhor Maneira de Criar Vídeos & Gráficos de Alta Qualidade Para Qualquer Necessidade de Negócios em Minutos™

Usando Apenas Modelos Prontos e Editáveis do PowerPoint.

Lançamento ALTAMENTE LIMITADO, que expira em breve…

INÉDITO NO BRASIL e ficará no ar por pouquíssimo tempo - lançamento especial.