5 ótimas ideias para ajudar no crescimento do seu Blog Wordpress

Tempo de leitura: 7 minutos

Planejar suas ações para os próximos 12 meses e descobrir novas coisas que você pode fazer para tornar seu blog WordPress mais bem sucedido.

Eu quero ser bem sucedido e realmente se destacar da multidão. Isto não é sobre algumas coisas padrão, como SEO, ou começar um novo tema , a propósito. Trata-se de conteúdo, promoção e melhorar suas habilidades de blogs em geral.

Eu realmente não quero que você promete a si mesmo qualquer coisa só para abandonar a ideia  mais tarde. Não é o ponto aqui.

ideias para ajudar no crescimento do seu Blog WordPress

1. Escolha um novo cronograma de publicação

Mudar é bom. Aceitar a mudança.

Por exemplo, se você está postando uma vez por semana, tente fazê-lo três vezes por semana. Se você estiver postando todos os dias, tente fazê-lo uma vez por semana.

Qual é o ponto? Basicamente, você não vai saber qual freqüência postagem é o melhor para o seu blog até que você tente pelo menos um par deles.

Para alguns blogs, o tráfego que se correlaciona diretamente com o número de mensagens que publicam. Mais posts = mais tráfego.

Para outros blogs, no entanto, a publicação de apenas um punhado de artigos extremamente detalhados por mês é uma abordagem melhor porque os seus leitores não se distrair com o volume. Isso os torna mais dispostos a ajudar a espalhar a palavra e tornar o conteúdo mais viral.

Eu não estou tentando dizer que isso vai funcionar com certeza. Talvez o seu blog tem a freqüência de postagem perfeito agora. Mas você nunca vai saber ao certo até que você faça alguns testes.

Para facilitar as coisas, você pode criar um novo calendário no Google Calendar e coloque toda a sua publicação data lá. Isso irá ajudá-lo a ser consistente e mente o plano em todos os momentos.

2. Escrever sem introdução

Este é um conceito que eu tenho vindo a promover recentemente. É tudo sobre como escrever o seu conteúdo, sem qualquer introdução.

Na minha opinião, escrevendo introduções é apenas algum material escolar sobra. Voltar no dia, seus professores foram forçando-o a iniciar cada ensaio com uma introdução, ea ideia pegou.

No mundo real, no entanto, ninguém realmente lê apresentações. Especialmente se estamos lidando com as mensagens da lista. Diga-me, quando foi a última vez que você leu uma introdução para um post como ” X Top Apps para iPad {alguma coisa} ? “Provavelmente nunca.

Assim, o conceito é bastante simples. Não se concentrar em escrever qualquer tipo de introdução. Vá direto ao que interessa imediatamente. Isso fará com que a sua escrita mais fácil e rápido. Introduções muitas vezes pode ser muito demorado.

3. Comece aceitando convidado a realizar postagem em seu Blog

Eu não sei quanto a você, mas eu ainda considero convidado postagem sendo o método mais eficaz de promoção de qualquer blog ou site.

Nós todos sabemos que os princípios, então vamos falar sobre a abordagem exata que você pode tomar aqui.

Primeiro de tudo, o que eu quero dizer com enorme ? Algo parecido com um post por dia. Se você puder fazer mais, torná-lo duas mensagens por dia.

Agora, como obtê-los publicados em outros blogs. (Um cenário para 30 mensagens por mês):

  1. Escolha 5 locais geralmente populares e orientá-las em primeiro lugar. Por geralmente popular, quero dizer sites como: Lifehack.org, Freelance Switch, about.come outros. Ao publicar em tais sites você está construindo sua reputação e sua marca. Além disso, uma porcentagem do público estará interessado no que você tem a oferecer em seu site, independentemente do assunto.
  2. Escolha 10 sites populares em seu nicho . Por exemplo, se você está no nicho de blogs que você pode tentar sites como: ProBlogger, Copyblogger, Daily Blog Tips . A publicação não irá ajudá-lo a estabelecer a sua autoridade no nicho e também vai enviar um bom pedaço de tráfego à sua maneira.
  3. Enviar os restantes 15 lugares para MyBlogGuest . MBG é uma comunidade de escritores convidados e proprietários do blog. Uma vez que você enviar um artigo, os proprietários do blog buscá-lo e publicá-lo em seus sites (com a sua permissão). Isto significa que em vez de procurar sites em seu próprio país, você pode sentar e esperar as ofertas para chegar até você. Além disso, você não precisa se ​​preocupar com o seu post foi recusado porque a pessoa entrar em contato com você já manifestou interesse.

Envio de 30 artigos dentro de um mês deve dar-lhe algum bom reconhecimento no mercado, e como um produto lateral também melhorar o seu SEO. Há literalmente sem desvantagens para blogging convidado.

4. Conecte-se com outros blogueiros

Isso é menos que você está construindo novas conexões já.

A idéia é que ele é muito mais fácil de encontrar o sucesso on-line se você conhece um monte de gente e um monte de gente te conheço.

Se você tem alguns bloggers fez amizade, você sempre pode alcançá-los com alguns projetos de joint venture, postos de hóspedes, ou qualquer outra coisa.

Ao iniciar uma joint venture, por exemplo, você não está apenas recebendo o dobro do público para atender, mas você também está fornecendo-lhes algo de especial (se o projeto é interessante o suficiente). Isso deve fazer um trabalho bem o suficiente para fazer o seu blog (e pessoalmente) mais reconhecível.

Conectando-se com as pessoas através da internet não é muito diferente de fazê-lo na vida real. Você apenas tem que ser amigável, não pedir nada adiantado e não agir como um idiota. Se você manter isso em mente que você vai ficar bem.

5. Lançar um concurso no início

Primeiro de tudo, por mais cedo que quero dizer fazê-lo em 01 de janeiro de 2013. Um concurso pode ser qualquer coisa, mas por favor, não torná-lo muito óbvio … não digo que, a fim de participar de um só tem que twittar , gosto e comentar .

Criar uma tarefa genuína, ou faça uma pergunta genuína (fazer o que faz sentido para você, seu site, e você está no nicho). Em seguida, recolher as entradas e escolher o vencedor.

O prêmio pode ser o único problema aqui. Se você tem produtos de sua preferência, você pode dar de graça. Se você não tem nada parecido com isso, você pode emparelhar-se com um outro blogueiro em seu nicho para obtê-lo. Em tal cenário, eles fornecem o produto e você lida com a promoção. Encontrar um patrocinador é uma outra solução … se sua marca é forte o suficiente.

É claro que o objetivo de tal competição é a construção de um pouco de publicidade para o seu site.

Só mais uma coisa, a mente que para fazer este trabalho, você precisa de uma platéia para começar. Ele não tem que ser grande, mas tem que voltar público. Não apenas a 200 novas pessoas vindo de motores de busca a cada dia.

Eu sei que há provavelmente dezenas de outras coisas que você pode fazer para tornar o seu blog para se destacar em 2013, e é aí que eu pedir a sua ajuda. Sinta-se livre para comentar e mencionar algumas de suas próprias idéias sobre o que se pode fazer para tornar seu blog WordPress mais reconhecível e interessante no próximo ano.

Outras dicas:

Seja listado no ODP – Open Directory Project | Uma das Melhores Publicidades Online Grátis

Como pesquisar blogs com Plugin CommentLuv ativado DoFollow

6 Benefícios impressionantes ao postar conteúdo de alta qualidade!

http://afiliados-na-web.com/instalar-wordpress


ATENÇÃO! Empreendedores, Youtuber, Designers, Proprietários de sites e Profissionais de Marketing Digital.

A Melhor Maneira de Criar Vídeos & Gráficos de Alta Qualidade Para Qualquer Necessidade de Negócios em Minutos™

Usando Apenas Modelos Prontos e Editáveis do PowerPoint.

Lançamento ALTAMENTE LIMITADO, que expira em breve…

INÉDITO NO BRASIL e ficará no ar por pouquíssimo tempo - lançamento especial.