5 dicas Importantes para construir Backlinks Naturais para seu Blog ou Site

Tempo de leitura: 7 minutos

Ano passado, o Google lançou 27 atualizações de algoritmos  e eles estão considerando mais de 200 sinais de classificação para classificar qualquer domínio em SERPs. Simplesmente neste campo SEO cada mudança, a vida de cada blogueiro indivíduo tornou-se muito difícil. Mas nem todos blogueiros e webmasters tem que sofrer. Então, a grande questão surgem na mente de cada blogueiro quais as melhores formas de  construir backlinks naturais?

Aqueles que seguem a diretrizes do Google para webmasters e permanecer colada white hat SEO, sobreviver todos os pandas e atualizações do pinguim. Então, hoje vamos discutir um entre aqueles SEO chapéu branco, e é o edifício da ligação natural. Então o que é e como construí-lo. Apenas permanecem nesta página e você vai aprender que “muito provavelmente sobre”. SEO

O que são Backlinks Naturais

Este tipo de geração de backlink acontece quando alguém gosta de você do seu conteúdo então ele / ela liga para seu site ou artigo. Portanto, em termos simples, se você tiver capacidade de convencer seus leitores ou para construir autoridade no seu nicho, então você vai ser bem sucedido na construção de backlinks naturais para o seu site.

Eu acho que seria melhor tomar um simples olhar no guia oficial do Google de ” esquemas de links “. Aqui você terá todas as informações sobre técnicas de chapéu preto ou outros métodos de geração de link.

Como construir backlinks relevantes

Isso é algo que não pode ter qualquer resposta exata. A resposta a esta pergunta sempre vai variar de indivíduo para indivíduo. Mas a sua será de 5 coisas diferentes muito comuns em todos eles, mesmo que sua estratégia seja diferente.

Conteúdo questões de qualidade.

Hoje todo mundo diz, escrever conteúdo de qualidade e as pessoas virão automaticamente. Mas você acha que isso é verdade? Se eu não usar H1, H2 e H3 etiquetas corretamente, não incluem minhas palavras-chave no meu post, não use LSI e palavras-chave de cauda longa e, finalmente, se eu não promovê-lo em mídias sociais, então os motores de busca e as pessoas vão notar meu trabalho?

A resposta a esta pergunta é NÃO.

Então escreva qualidade e em profundidade o conteúdo que está focada em um tema de partículas e é direcionada para os seus leitores. E, finalmente, criar-lo sua obra-prima. Abaixo estou listando alguns detalhe de importante estratégia de marketing de conteúdo SEO.

  • Use ferramentas como longtail pro ou plugins WordPress como Easy WP SEO , SEOPressor.
  • Realizar uma extensa pesquisa antes de escrever uma única palavra.
  • Coletar uma lista dos 10 melhores palavras-chave que tem baixo volume de pesquisa e ainda estão relacionados ao seu nicho.
  • Agora, finalmente, criar suas imagens ou gráficos, de modo a tornar o seu artigo chamativo.
  • Certifique-se de incluir o seu alvo uma frase-chave em seu título.
  • Remova todas as palavras de parada de estrutura permalink.
  • Adicione a sua frase-chave na primeira e última de 50 palavras do seu conteúdo.
  • Tente escrever um artigo com mais de 1000 palavras ou mais.
  • Use  WordPress SEO Yoast plugin para verificar a sua escala de leitura e tentar manter entre 60 e acima.
  • Tente dividir seu segmento de conteúdo em 2-3 subtítulo e pontos.
  • Realizar extensa interna e externa de ligação. (Para cada link externo tornam rel = “nofollow”).
  • Finalmente oferecer botões de mídia social para permitir que seus leitores compartilhá-lo em seus perfis sociais.

Fonte: SEOmoz, Pesquisa Engine Land, Kissmetrics

Eu coletei dados de fonte acima e tentaram fazê-lo o mais curto possível.

Infografia usando como isca a ligação

Criando um infográfico útil e atraente pode custar-lhe em 1000, mas em termos de lucro, este custo será zero. Um dos infográfico gerado para QuickSprout em complexidade na tributação nos EUA levou a 20K visitantes mais em apenas dois dias. Um outro pós revela que 47 infographics diferentes levados a 41.142 backlinks de 3741 domínios únicos .

Estes todos simplesmente mostra o poder real e potencial de geração de ligação com um único infográfico.

Construir Backlink Natural Com PR

Agora você pode  pensar como publicação de artigo e de marketing pode ajudá-lo neste caso. Não se preocupe, eu estou aqui para lhe responder.

Eu acho que você deve estar sabendo sobre um super afiliado Zac Johnson. Apenas algumas semanas atrás eu vi link de seu site no Yahoo News. E o próprio conteúdo foi publicado em PRWEB. Comunicado de imprensa é uma forma cara de obter qualidade dofollow e autoridade backlink, mas vale a pena tentar. Sua melhor maneira de obter um exposer social e internet e para construir a presença da marca. Então, se você é um empresário, autor ou desenvolvedor web, então este método é perfeito para você.

  • Criar um serviço gratuito, ebook premium, aplicação web ou script e que seja online.
  • Agora, basta mudar para alguns dos melhores sites gratuitos e pagos PR.
  • Cadastre seu trabalho e colocar todas as informações necessárias.
  • Agora, basta escrever um artigo que explica sobre o seu site ou blog e fornece pouco foco em seu produto ou serviço.
  • Finalmente vinculá-lo ao seu site.

Esperar por alguns dias e acompanhar seu perfil de backlink. Use Ahrefs para ligações recentes e ao vivo. Se o PR era bom e orientada, ela irá ser copiado no Yahoo notícias, notícias do Google, outro jornal e sites. Edu. E tudo isso vai acontecer naturalmente.

Comentando

Este é o método mais popular para construir backlinks livre. Como sugerido por mestres de SEO, você deve ter boa densidade de dofollow e links nofollows e assim comentando  em site, blogs e forum do seu nicho. Se você escrever bons, comentários de qualidade, o autor poderá fornecer links dofollow e sua também, este é um bom método para gerar tráfego.

Mas acima de tudo, comentando é a melhor prática para construir boa relação com colegas blogueiros e leitores. Agora é tudo com você mão a obra!

Como Criar Backlinks com o convidado

Você pode estar realizando um bom número de mensagens de hóspedes para criar backlinks. E você é muito bem sucedido em fazer isso, mas se você verificar o seu perfil link você vai encontrar centenas de links extras apontando para seu domínio.

Esta resposta é, que o administrador real ou autor deve estar compartilhando seus posts em seus perfis sociais, bookmarking outro e sites de redes e muito provavelmente para sites de distribuição de conteúdo. Portanto, se o site em que você está indo para executar uma postagem, permite que você adicione link no topo da página, então é como uma mina de ouro para você. Certifique-se que você dedica seu tempo em escrever mais conteúdo para tais sites, uma vez que irá ajudá-lo muito.

Há ainda centenas de métodos diferentes para criar e encontrar oportunidade backlinks. Você pode facilmente encontrar boa lista de blogs que tem ativado o Plugin CommentLuv, fóruns dofollow, PR alta e diretórios gerenciados e diretórios do artigo finalmente Alta Autoridade para escrever e para promover o seu site.

Agora a sua vez!

Eu quero que meu artigo seria útil para todos vocês. Todas as suas sugestões e comentários são muito bem-vindos na área de comentários.


ATENÇÃO! Se você quer criar um Negócio Sustentável na Internet, mudar de vida, ter liberdade de tempo, geográfica e financeira...
P.S.: Que tal ter o seu próprio negócio que lhe permita trabalhar de onde quiser e no horário que preferir? Parece bom demais para ser verdade? Pois saiba que isso é uma realidade para mim e para milhares de pessoas!

Apresento a você, o ÚNICO curso que vai de Ajudar de Verdade a Criar e Manter seu Negócio na Internet.

Veja mais informações do curso AQUI ESTA O ÚNICO CURSO QUE VOCÊ PRECISA  >>>
  • Crescer profissionalmente?
  • Transformar a sua vida pessoal?
  • Ganhar qualidade de vida!
  • Buscar uma nova colocação no mercado de trabalho?
Veja mais informações do curso AQUI ESTA O ÚNICO CURSO QUE VOCÊ PRECISA  >>>