5 detalhes para confirmar que você ainda é um blogueiro novato.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Você sabe o que faz um blogueiro profissional e um blogueiro  novato? Blogueiro profissional aprende a partir de seus erros. Blogueiro novato demora mais à aprender com os erros de seus blogs, por isso é chamado de um blogueiro novato.

Você está blogando a muito tempo? Ou apenas começou? Vamos verificar se você é blogueiro novato ou não…

# 1. Olhando Estatísticas do seu blog a todo o tempo:

Isso parece ser louco, mas é muito comum para os blogueiros novatos, que verificar suas estatísticas de tráfego o tempo todo. Parar de verificar isso, ou desativar o plugin se você estiver usando o plugin de Estatística WP. E não  ficar verificando suas estatísticas até mesmo do Google Analytics!

Concordo que as estatísticas revelam o seu sucesso blogs e progresso, mas de que adianta se você olhar para eles sempre? Em vez de ficar verificando o tempo todo, definir um tempo adequado para verificar suas estatísticas uma vez por dia ou nos finais de semana.

# 2. Atualizando Os Temas três vezes por semana: 

Chocado? Você vai fazer isso se você for um novato absoluto. Você sempre gosta de mudar o seu tema pelo menos uma vez por semana.

Como superar:  parar de procurar novas atualizações e novos temas, concentrar-se na criação de conteúdo de qualidade. Meu conselho é usar tema simples, porém profissional, principalmente um tema que irá de ajudar com SEO.

Veja também: Melhor tema wordpress para criação de artigos e páginas de vendas e captar contatos.

# 3. Olhando para a Alexa Rank tantas vezes:

Mantenha sua cabeça na criação de conteúdo, construção de rede e obter o tráfego para seu blog, em vez de olhar para o sistema de ranking Alexa. Qual é a utilidade se você apenas sentar e olhar para esse widget ou patente? Será que vai mudar?

Caso contrário, tentar aumentar a sua alexa, atualizando com mais freqüência. Quanto mais você atualizar, as chances de aumentar a sua posição será mais. Instale alexa Widget posição e barra de ferramentas no seu navegador para aumentar o seu rank.

Leia: Dicas para melhorar o seu Ranking no Alexa Constantemente

# 4. Você sente preguiça de escrever regularmente:

Você deve ser consistente em escrever, e atualizar seu blog sempre. Não  escrever um artigo e deixar o blog de lado. Mas, você deve atualizar seu blog com frequência. É necessário se você quiser ter sucesso com blogs.

Manter uma coisa em mente que “A perfeição é uma ilusão”. Somos todos seres humanos, então não se esforçar para a perfeição, trabalhamos para a consistência. Não se sinta preguiçoso para atualizar o conteúdo do seu blog.

# 5. Não ler seus artigos antes de publicar:

Você nunca verificar suas mensagens de blog antes de bater no botão de publicar. Você é tão preguiçoso que não fazer isso. Afinal quem vai ler o seu blog, hein? Sua mãe, animal de estimação e você – não é?

Como superar:  Crie o hábito de voltar a verificar suas mensagens antes de publicá-los para o mundo. Se possível verifique-os e re-criar-lo até que você sinta satisfeito. Isto torna a sua escrita melhor e agrega valor aos seus artigos.

Conclusão:

Ninguém é mais do que você – pense-se como um blogueiro profissional, mesmo se você é um blogueiro novato  e comece a fazer as coisas certas. Aprenda com os blogueiros de sucesso em seu nicho e tentar listar os principais blogs em seu nicho e começar a comentar sobre eles. Você vai perceber as mudanças dentro de algumas semanas.

Você:

Se você achou este artigo engraçado ou útil – deixar seus comentários abaixo. Eu gostaria de saber o que você pensa.


ATENÇÃO! Empreendedores, Youtuber, Designers, Proprietários de sites e Profissionais de Marketing Digital.

A Melhor Maneira de Criar Vídeos & Gráficos de Alta Qualidade Para Qualquer Necessidade de Negócios em Minutos™

Usando Apenas Modelos Prontos e Editáveis do PowerPoint.

Lançamento ALTAMENTE LIMITADO, que expira em breve…

INÉDITO NO BRASIL e ficará no ar por pouquíssimo tempo - lançamento especial.