21 Pequenas coisas que você pode fazer para o seu público, que pode levar a grandes resultados

Tempo de leitura: 13 minutos

Vamos direto ao assunto… Se você cuidar do seu povo, seu povo vai cuidar de você

Coisa pequena # 1: Responder

O pequeno gesto de alguém deixar um comentário no seu blog ou enviando um twitter ou uma mensagem no Facebook é enorme. Esta pessoa esta gastando tempo do dia de uma forma que está voltada para você, que é um grande sinal de que você está fazendo algo correto.

Quando você responder, confirma para as pessoas que deixaram o comentário de que seu comentário foi realmente lido e valeu a pena o seu tempo e esforço, como eu disse, e eu tenho testado e esta aprovado, pode florescer em muitas, muitas transações mais impressionantes entre você e essa pessoa no futuro.

21 Pequenas coisas que você pode fazer para o seu público.

E o fato de você está respondendo publicamente em seu blog,  página do Facebook ou Twitter, é a prova social de que outras pessoas possam ver, e você está realmente em um negócio real.

Dica rápida para você: lote responder … só precisa de 15 minutos ou até menos.

Coisa pequena # 2:  Dizer Obrigado

Leva 0,003 segundo de dizer a palavra obrigado (e talvez 1 segundo para digitá-lo), mas, como responder e, talvez, dentro de uma resposta, ela pode percorrer um longo caminho. Se alguém faz algo especial para você, como retuitar suas mensagens ou links para você ou simplesmente dizer algo agradável sobre você, apenas dizer obrigado.

É isso aí.

Coisa pequena # 3: Usar nomes

Quando as pessoas ouvem você mencionar seus nomes, é muito legal e deixa uma impressão incrível. Como, se eu fosse dizer o seu nome agora neste artigo, como João Pedro que está acontecendo João.

A atenção das pessoas vai ser maior ao ser pronunciado seu nome, é assim que funciona. Se alguém chama seu nome no shopping, você se vira para ver quem é, mesma coisa online.

Coisa pequena # 4: Compartilhar

Se você se deparar com algo que você gosta, compartilhe. Envie no Twitter ou Partilhar no Facebook ou Google Plus. É um ato simples e tão fácil como clicar em um botão,  pode levar a uma maior interação entre você e essa pessoa cujo material que você está compartilhando no futuro.

Talvez eles retuitar você de volta na próxima vez que escrever um artigo, e pelo menos, dá-lhe um ponto de partida para uma conversa.

Se você está enviando um e-mail para alguém que você nunca falou antes, por qualquer motivo, você pode dizer: Ei João, eu amei o seu artigo sobre o uso do iPhone. Para manter o controle de sua ingestão diária de calorias, eu reenviada para você, porque eu queria compartilhar com meus seguidores. Pergunta rápida … Posso fazer?

Porque você já ajudou, eles são mais propensos a ajudá-lo, ou pelo menos responder.

Coisa pequena # 5: Seja um Ninja

Eu chamo isso de  “ser um ninja”.

Então é isso que você não configurar uma conta Google Alerts. Alertas do Google é uma ferramenta gratuita pelo Google que permite que você digite qualquer tipo de palavra ou frase, e ele vai alertá-lo quando a palavra-chave ou frase é mencionado em qualquer lugar online. É uma ferramenta poderosa para usar para ver o que está acontecendo dentro e em torno da indústria em que está, mas eu tenho que configurar para coletar estas informações em meu e-mail.

Configurando para me alertar, uma vez por dia, e todos os dias eu recebo um e-mail com links para onde eu e ou minha marca é mencionada. No momento certo, eu irei imediatamente a essa página e, às vezes, é um blog. Se é um blog onde alguém me fala, eu vou deixar um comentário relevante, dizer obrigado. Isso faz com que minha marca seja vista  sobre aquela palavra chave.

Então é assim que você pode se tornar um Ninja. Além disso, é bom também para ver se alguém está raspando o seu conteúdo ou dizer qualquer coisa negativa sobre você também.

Coisa pequena # 6: Tornar a navegação em torno do seu site Fácil

Usar sempre um tema fácil, limpo, claro e com visual profissional.

Torne seu Blog fácil de navegar. Mais pessoas vão consumir conteúdo e desfrutar, e quanto mais envolvido em sua marca que vai ser.

Eu poderia falar uma hora inteira sobre a navegação através de um site e design, mas por agora, apenas, pelo menos, você deve estar consciente sobre isso.

Coisa pequena # 7: Reduza o seu tempo de carga página

O tempo de carregamento é um dos fatores determinantes para saber se o usuário ficará ou não em seu site. Isto porque, se o site não carregar em um tempo razoavelmente baixo, o usuário simplesmente vai procurar o mesmo conteúdo em outros lugares, afinal de contas, a concorrência existe.

Além do óbvio, um site deve ser rápido para que a experiência do usuário seja a melhor possível. Considere o seguinte: Sabemos que boa parte dos sites recebem visitas do Google. Se um usuário acessa o seu site e este demora para carregar, o que ele faz? Volta aos resultados de pesquisa e procura em outro site

Espero que no futuro eu vou ter informações mais concretas e factíveis sobre isso, mas por agora apenas algo para começar a prestar atenção se você não tiver feito.

Dica: Configurações do Plugin W3 Total Cache para Hospedagem Compartilhada.

Coisa pequena # 8: Livrar-se de qualquer coisa irritante em seu site

Coisas irritantes são qualquer coisa que possa distrair as pessoas de que iria ajudá-los. Excesso de propaganda de programas de Afiliado. Utilize um plugin que mostre apenas um banner a cada acesso. Popup de preferência um ou no máximo dois.

Coisa pequena # 9: Surpreenda seu público-alvo

Faça algo inesperado, ou acima da norma. Talvez ele está oferecendo algo de graça que as pessoas iriam esperar para pagar, por exemplo:  Assine  e receba Grátis meu Curso completo sobre Blog: http://www.comoganhardinheironet.com/assine-gratis/

Uma coisa que recentemente deixou uma boa impressão foi a minha experiência no dentista, depois de receber um belo tratamento de clareamento. Um dia depois, eu recebi uma mensagem de texto da minha dentista dizendo que esse era o seu número pessoal, e se eu precisasse de alguma coisa estaria a disposição.

Definitivamente, isso fez uma enorme diferença,  é uma bela jogada de Marketing dela. E pode ter certeza, funcionou comigo pois passei a recomenda-la.

Coisa pequena # 10: Se você tem um Podcast ou vídeo incluem uma Transcrição

Mais uma vez, como eu disse, nem todas essas dicas se aplicam a todos, mas eu incluir uma transcrição com todos os meus podcasts e a maioria dos meus vídeos, e eu estou sempre recebendo e-mails e mensagens de pessoas dizendo obrigado. É uma coisa pequena para muitos, mas para outros é a única maneira que eles podem consumir o conteúdo.

http://www.brasilpodcast.com/web/  é o que eu uso para meus transcrições.

Coisa pequena # 11: Produzir Matéria de Áudio e Vídeo de Alta Qualidade 

Se você estiver fazendo qualquer tipo de áudio ou vídeo para a sua marca, a má qualidade só pode arruiná-lo – mesmo que o conteúdo é incrível, não importa, se a qualidade do som é ruim ou o vídeo é cortado ou não muito interessante, as pessoas não vão gostar.

Por outro lado, se você fizer um material de alta qualidade faz de você um olhar mais profissional e sério, se as pessoas vão ouvi-lo por uma meia hora, você tem que fazer um bom áudio.

Coisa pequena # 12: Ignorar os arremessos de vendas

O ponto desta história é que as pessoas, especialmente amigos e pessoas que aprenderam a confiar em você (especialmente as pessoas on-line ) não gostam de ser vendido.

As pessoas estão cansadas de ser vendido.

” O melhor discurso de vendas já há discurso de vendas em tudo . “, e eu realmente acredito nessa afirmação.

Então pule o passo de empurrar produtos para vendas, e se você está vendendo algo, deixe acontecer naturalmente, através de palavras chave, e discretos banners, embutido nos artigos.

Dica: Plugin Smart Links como melhorar seu SEO e lucros com links inteligentes no WordPress SEO

Coisa pequena # 13: Responder com um Vídeo

Eu realmente gosto dessa ideia … eu vou ter que pensar mais sobre este assunto:

Dica: Veja este artigo

Coisa pequena # 14: Convidar Participação do seu público

Uma coisa que eu gosto muito de fazer é buscar o meu público envolvido. Seja através de um desafio leitor, ou simplesmente pedindo respostas para uma pergunta específica ou uma opinião, eu gosto de envolver meu leitor.

As chamadas para a ação leva as pessoas a agir, o que é muito importante para promoção do seu blog ou marca…

Coisa pequena # 15: Seja honesto.

Cara … honestidade, especialmente online, significa muito para as pessoas. Isso significa mostrar todos os lados de uma história, de ser transparente sobre alguma coisa, se você está oferecendo um produto como uma filial, e você realmente se preocupam com o seu público, quais são as desvantagens do mesmo, e que as pessoas devem saber o que realmente estão comprando. Faça uma pergunta  a você mesmo: Você usaria este produto que você esta vendendo?

Não vou gastar muito tempo com esta dica, porque é auto explicativo, basta ser honesto e aberto com as pessoas.

Coisa pequena # 16: Seja apaixonado pelo seu trabalho online.

Isto é tanto uma dica para você como é para o seu público, porque se você está entusiasmado com alguma coisa, apaixonado por alguma coisa, que vai transcender para o seu público e eles vão ter uma melhor experiência de passar o seu conteúdo e tornando-se parte da sua marca.

Assim, para o seu bem, você deve  envolver totalmente com o seu negócio, se faz apenas para ganhar dinheiro, porém não gosta do que faz, procure algo que goste.

Coisa pequena # 17: Faça investimento certo

Uma coisa muito importante é o investimento, para divulgação do seu negócio, eu demorei dois anos para realizar um investimento certo, para o meu blog. Através de muitas pesquisas, e depois do meu blog totalmente pronto e atraente, resolvi fazer um investimento através de um artigo patrocinado. Foi até hoje o melhor investimento feito, além de enormes números de acesso, conquistei centenas de novos assinantes para meu blog e consequentemente e sutilmente  realizei dezenas de vendas.

Coisa pequena # 18: Coloque sua cara e de tudo que você ama. 

As pessoas se conectam com as pessoas. É por isso que na minha página eu tenho uma foto minha estampada no blog, o que reflete um olhar extremamente profissional, tem que demonstrar confiança aos seus leitores.

Basta pensar neste ponto de vista, o seu objetivo é conquistar confiança do seu público. Nada mais importante que colocar na primeira página a foto sua ou até mesmo de todos da sua família.

Em breve estarei alterando minha foto principal, com uma foto, com toda minha família.

Coisa pequena # 19: Forneça um conteúdo exclusivo

Simplificando: Compartilhe sempre novidades, que seu público, não  encontrará em outro lugar.

Forneça um conteúdo exclusivo, e eles vão ficar com você para sempre.

É tão fácil como isso.

Para mim, uma das maneiras mais fáceis para oferecer conteúdo exclusivo é apresentar estudos de caso ou resultados de experiências que faço por minha conta. Ninguém mais tem esse conteúdo, porque a experiência e os resultados são exclusivamente meu.

Um bom conteúdo exclusivo, e é interessante, e às vezes até aumenta a minha renda mensal online, como com o nicho do blog.

Dica: 6 Benefícios impressionantes ao postar conteúdo de alta qualidade!

Coisa pequena # 20: Leia e releia, o seu artigo, antes de postar!

Eu sou culpado, porque eu já fiz isso antes, eu postei conteúdo sem testar e foi com um monte de erros. É difícil pegar tudo, e eu ainda nem sempre pego tudo, mas por favor, realize uma leitura de seu conteúdo escrito antes de ser publicado, o que significa visualizá-lo e lê-lo em voz alta. Isso pode ajudá-lo a pegar os erros de ortografia e gramática, o que pode diminuir a qualidade do seu artigo.

Dica: 10 maneiras de corrigir os artigos de forma rápida e eficiente.

Coisa pequena # 21: Lembre-se de quem você é, e quem você está servindo

Não há nenhuma razão para não ser você mesmo, especialmente se você está construindo um blog que está ligado em você, e você é a parte mais importante que sua marca.

Se você tentar ser alguém que não é porque você acha que vai conseguir mais assinantes, ou você vai ganhar mais dinheiro dessa forma, só aparece como falso, e como eu mencionei antes as pessoas podem ver isso, e diminui as chances do seu crescimento global e sucesso.

Claro, você pode ter que fazer algumas mudanças internas para encontrar o sucesso, mas não deixe estas mudanças serem falsas.

E, finalmente, coisa pequena # 22: (E eu sei que eu disse que havia apenas 21 coisas, mas isso é um bônus)

Sempre faça algo diferente, entregue um brinde surpresa:

Sempre.

Sempre dar mais que as pessoas esperam, e até mesmo mais do que foi prometido.

Se você ofereceu um curso por assinar o seu blog, ao entregar seu curso, deixe passar alguns dias, e pergunte ao seu leitor, se ele  precisa de ajuda, se ele leu. Ofereça ajuda para o negócio dele. Isso faz uma diferença enorme.

E é isso! 22 pequenas coisas que podem levar a você as resultados surpreendente para o seu blog,  negócio on-line e principalmente a sua marca.

Espero que tenham gostado deste artigo –

Em agradecimento por ler meu artigo, estou oferecendo um curso fantástico sobre como ter um blog de sucesso.

Para pegar o seu entre neste link

Até mais!


ATENÇÃO! Empreendedores, Youtuber, Designers, Proprietários de sites e Profissionais de Marketing Digital.

A Melhor Maneira de Criar Vídeos & Gráficos de Alta Qualidade Para Qualquer Necessidade de Negócios em Minutos™

Usando Apenas Modelos Prontos e Editáveis do PowerPoint.

Lançamento ALTAMENTE LIMITADO, que expira em breve…

INÉDITO NO BRASIL e ficará no ar por pouquíssimo tempo - lançamento especial.