20 Maneiras Grátis de Anunciar seu Web Site

Tempo de leitura: 8 minutos

Com a desconfiança no mercado hoje, e todos em busca de economizar, temos que buscar maneiras diferentes de anunciar nosso produto. E para não gastar, temos que encontrar maneiras grátis de anunciar nossos produtos, sites e blog.

Anúncios de televisão são muito caro para as pequenas empresas que tem um faturamento baixo. Revistas e anúncios de rádio são menos caro, mas ainda requer um investimento considerável. Embora você possa gastar um monte de dinheiro em uma campanha na Internet como Google, Facebook, Twitter, há muitas maneiras de alavancar a Internet e obter publicidade gratuita para o seu negócio. A seguir estão 20 maneiras grátis de anunciar que você deve considerar antes de gastar. Bons negócios!

20 Maneiras Grátis de Anunciar

  1. Aumentar a sua visibilidade nos motores de busca: inserir palavras-chave que descrevem o seu negócio para o HTML tags <meta> em suas páginas do site da Web. Repita essas palavras-chave no texto da página inicial do seu Web site. Uso estratégico de palavras-chave pode colocar o nome da empresa no topo dos resultados de pesquisa. Para mais informações, consulte nosso artigo “Como ficar em primeiro lugar nos buscadores“.
  2. Coloque seu URL em tudo: Maximize seus esforços de publicidade, listando o endereço do site da Web em tudo que faz. Imprimir o URL em papel timbrado da sua empresa, em seus cartões de visita, na parte da frente do seu prédio ou a porta de sua empresa de escritório. Use o URL em sua assinatura de e-mail. Lista o URL em qualquer publicidade impressa que você faz, incluindo telefone livros, brochuras, folhetos e peças de mala direta.
  3. Envie seu site para cada diretório, listagem especialidade, organização da indústria e páginas amarelas você pode encontrar: Não importa qual o seu nicho de mercado, existem inúmeros diretórios online, tais como Yahoo! Páginas Amarelas, que você deve se registrar. Muitas associações empresariais e industriais permitem que você listar sua empresa em seu Web site. Além disso, há indivíduos que mantêm listas populares de recursos. Usar motores de busca da Web para encontrar essas listas e, em seguida, criar uma entrada para o seu negócio.
  4. Utilize sua equipe: canalizar a energia de sua equipe mais entusiastas e incentivá-los a promover o produto da sua empresa à medida que navega na Web, nas redes sociais deles e mais. Use sua imaginação.
  5. Blogs: Um weblog ou blogue , é uma coleção de pequenos artigos, ensaios, ou pensamentos vagamente-formatados, geralmente escrito por um indivíduo. Os blogs tornaram-se extremamente popular tanto como um meio para chegar a sua mensagem e um veículo para publicidade paga. Blogs também incentivar a comentários dos leitores, tornando-os uma ferramenta valiosa para a recolha de feedback dos clientes. Empresas como Blogger ( www.blogger.com ) irá hospedar o seu blog gratuitamente. Você também pode instalar um blog em seu próprio Web site com software livre como o MediaWiki (http://wikipedia.sourceforge.net ). Ou se você ainda não tem o seu blog profissional, aprenda como ter um, neste artigo: > Como criar um Blog
  6. Podcasting: Os podcast são arquivos de áudio gravados em um formato de rádio talk show. Ao publicar podcast em seu Web site e em outros sites como o iTunes da Apple (www.itunes.com), os clientes podem se inscrever em seus podcast, baixá-los assim que eles estiverem disponíveis, e depois ouvi-los em seus computadores ou dispositivos portáteis de MP3. O software para criar podcast é gratuita; Para mais informações visite: http://www.podcasts.com.pt .
  7. Participar de comunidades on-line: Não importa o que o tópico, existem milhares de pessoas discutindo apaixonadamente na Internet. Ao contribuir para estes grupos de discussão, você pode informar seus clientes e anunciar o seu negócio .
  8. Listas de E-mail: Cultive uma lista de endereços de correio eletrônico dos seus clientes e enviá-los anúncios de novos produtos, cupons, ofertas especiais e informações úteis. Veja nosso artigo “Introdução ao E-Mail Marketing” para mais informações.
  9. Chamar a atenção da imprensa: Afastamento de notícias ideias sobre a sua indústria de jornais locais, estações de rádio e canais de televisão. Muitas pessoas consegue publicidade em jornal e TV, de forma grátis. Imagine um repórter em busca de uma história. Para ele fazer uma reportagem na sua empresa ou em seu negócio ele vai te procurar. Conheça mais sobre anunciar grátis em TV e Jornal aqui.
  10. Classificados: Existe milhares de sites classificado na internet, seu site, produto ou blog pode ser anunciado em alguns deles ou todos eles. A grande maioria não cobra para anunciar. Conheça uma lista de 1800 sites de classificados no Brasil.
  11. Doe tempo ou recursos para uma instituição de caridade: Incentivar as organizações de caridade para promover suas doações empresariais ‘e envolvimento. Tentar obter cobertura da mídia para as organizações e da comunidade faz com que você campeão. Use esta mesma estratégia > Conheça mais sobre anunciar grátis em TV e Jornal aqui.
  12. Publicar informações e relatórios sobre a sua indústria: fornecer aos consumidores informação livre sobre o seu negócio indústria “. Investir em potenciais clientes e eles vão investir em você.
  13. As ligações recíprocas: empresas como a LinkLeads ( http://www.banner-link.com.br/ ) ajudar as empresas, facilitando uma troca de hiperlinks. Ao permitir que uma empresa insere links para os seus produtos em seu site, a empresa permitirá que você inserir links para os seus produtos em seu site.
  14. Banners recíprocas: empresas como a Mais Cliques  é um excelente site para trocar banner. (http://www.maiscliques.com/trafego_trocadebanners.html) ajudar as empresas, facilitando a bandeira propaganda grátis. Ao permitir que uma empresa para anunciar em seu site, eles permitem que você anunciar na deles. Certifique-se de manter o controle sobre os sites que carregam seus anúncios, e os anúncios que você postar em seu site.
  15. AutoResponder:   Tenha implantado em seu site ou blog um auto-responder, através dele potenciais clientes vão se cadastrar em seu blog em troca de algum produto grátis. Dentro deste produto que você deu, tem que constar informações sobre sua empresa, site ou blog. Depois você pode entrar em contato com este assinante com informações dicas, e junto com as dicas informações que leva ao seu produto.
  16. Amostras grátis de seu produto ou serviço: Oferecer amostras grátis de seu produto ou serviço. Distribuir estas amostras o mais amplamente possível. Registre seus brindes com um PopUp em seu blog. Antes de dar algo de graça, pedir aos clientes para fornecer seu endereço de e-mail ou preencher um pequeno formulário, nome e e-mail, ou somente o e-mail.
  17. Anúncios classificados Grátis: usar serviços como Yahoo! Classificados ( https://br.answers.yahoo.com/ ) para publicar anúncios gratuitos para os seus produtos e serviços. Considere também postando ofertas para amostras grátis de seus produtos, sorteios e outros brindes.
  18. Excelente serviço ao cliente: Não há nenhuma publicidade como recomendações pessoais feitas entre amigos e familiares. A melhor maneira de incentivar este tipo de “marketing viral” é fornecer excelente serviço ao cliente. Aproveite o tempo para treinar adequadamente e motivar seu pessoal de vendas e fazer o que é necessário para satisfazer as necessidades dos seus clientes.
  19. Alianças e parcerias empresariais: Construir parcerias com empresas que oferecem produtos e serviços complementares, e, em seguida, promover um ao outro. Fazer declarações conjuntas à imprensa sobre sua indústria, sua parceria, e seus produtos e serviços. Certifique-se de seus parceiros fornecem links para a seu site.
  20. Diretório de Artigos: Escrever um boletim de e-mail, chamado de uma ezine , com artigos sobre seu negócio, seus produtos e serviços e notícias relacionadas de interesse para os seus clientes. Veja mais detalhes neste artigo. > Como usar os diretórios de artigos ao seu favor.

Nem todas essas idéias podem ser apropriados para o seu negócio. O importante é pensar de forma criativa e experiência. A Internet é uma ferramenta extremamente flexível, que dá ao seu negócio de muitas avenidas para a propaganda e permite-lhe reagir rapidamente ao feedback dos clientes. Deixe mais dicas sobre maneiras grátis de anunciar. Obrigado!


ATENÇÃO! Se você quer criar um Negócio Sustentável na Internet, mudar de vida, ter liberdade de tempo, geográfica e financeira...
P.S.: Que tal ter o seu próprio negócio que lhe permita trabalhar de onde quiser e no horário que preferir? Parece bom demais para ser verdade? Pois saiba que isso é uma realidade para mim e para milhares de pessoas!

Apresento a você, o ÚNICO curso que vai de Ajudar de Verdade a Criar e Manter seu Negócio na Internet.

Veja mais informações do curso AQUI ESTA O ÚNICO CURSO QUE VOCÊ PRECISA  >>>
  • Crescer profissionalmente?
  • Transformar a sua vida pessoal?
  • Ganhar qualidade de vida!
  • Buscar uma nova colocação no mercado de trabalho?
Veja mais informações do curso AQUI ESTA O ÚNICO CURSO QUE VOCÊ PRECISA  >>>