15 Maneiras de construir sua Lista de Assinantes com GetResponse

Tempo de leitura: 9 minutos

E-mail marketing pode ser rentável para qualquer negócio, não importa que tipo de produto ou serviço que você oferece. É significativamente mais barato do que outros métodos de publicidade e, se bem feito, ajuda a construir lealdade e confiança com os clientes. Como resultado, você gera mais vendas e mais lucros! O GetResponse eu considero um dos melhores que existe. Muito completo e fácil de usar.

Construir sua Lista de Assinantes com GetResponse

A base para o e-mail marketing de sucesso é, uma lista de e-mail baseado em permissão alvejado. Os profissionais de marketing chamam de contato tem a sua “mina de ouro”, porque ele pode gerar grande parte de sua receita de vendas. Se você construiu uma lista de assinantes opt-in que são qualificados e interessados ​​no que você tem para oferecer, então você terminou o primeiro passo e está no seu caminho. Agora é hora de “meu” para o ouro!

Recomendo o auto-responder  GetResponse, pra mim é o mais completo e o mesmo tempo o mais simples de usar.

Abaixo você encontrará várias idéias do edifício da lista de retenção e que o ajudarão a obter os melhores resultados de todas as suas atividades de marketing e-mail:

Maneiras construir sua Lista de Assinantes com GetResponse

  1. Fornecer conteúdo útil e relevante. Seus visitantes não vão dar-lhe os seus endereços de e-mail só porque eles podem se inscrever para o seu boletim gratuito. Você tem que fornecer informação única e valiosa que será de interesse ou utilidade para eles.
  2. Adicionar um formulário de inscrição para cada página em seu site. Certifique-se de que se destaca por isso é fácil de encontrar. Se ele não olhar confuso, você pode querer incluir mais de um em algumas páginas. Por exemplo, se o seu opt-in formulário sempre aparece no canto superior esquerdo do seu site, você pode querer adicionar uma no final de seus artigos mais populares.
  3. Adicionar formulários de inscrição para as suas páginas de mídia social. Certifique-se que você não perca esta valiosa fonte de oportunidades de receita. Integre seus formulários de inscrição com o Facebook e muito mais!
  4. Tornar mais fácil para os leitores a se inscrever. Quanto mais informações você pede, menos pessoas vão optar-in. Na maioria dos casos, um nome e um endereço de e-mail deve ser suficiente. Se não for necessário, não incluí-lo aqui. Você sempre pode examiná-los, uma vez que eles são os clientes! Nós recomendamos que você forneça um link para sua política de privacidade no entanto.
  5. Publicar uma Política de Privacidade. Deixe seus leitores sabem que podem ter a certeza de que você não vai compartilhar suas informações com outras pessoas. A maneira mais fácil de fazer isso é a criação de uma página web Política de Privacidade e fornecer o link para ele seguir o seu formulário de opt-in. (Nota: Se você não tiver um, coloque as palavras “privacidade gerador política” num motor de busca e você deve ser capaz de encontrar uma forma adequada de usar.)
  6. Fornecer amostras de seus boletins de notícias e Ezines. Isso permite que potenciais assinantes rever seus materiais antes de se inscrever para determinar se é algo que eles estariam interessados ​​em
  7. Boletins anteriores Arquivo e artigos. uma biblioteca online de boletins de notícias e artigos anteriores é tanto atraente e útil para os visitantes e constrói a sua credibilidade como uma autoridade. Além disso, se os seus artigos são escritos com boas técnicas de SEO em mente, eles podem aumentar o tráfego para o seu site através de uma maior motor de busca posicionamento.
  8. Dê presentes assinantes podem realmente usar. Oferecer um opt-in de bônus para se juntar a sua lista de assinantes! Escrever um ebook ou fornecer um relatório de negócios PDF, ou até mesmo contratar um programador para criar download ou software baseado na web. Mas não se limite a oferecer presentes para opt-ins. Dê-los quando seus leitores preencher um inquérito, prestar um depoimento, história de sucesso, ou uma grande idéia do produto. Deixe-os saber quando podem esperar a próxima oferta de presentes. Todo mundo gosta de receber algo de graça! E se você desmaiar ‘guloseimas’ durante todo o ano, seus assinantes vai se sentir verdadeiramente apreciado – e isso é bom para o negócio!
  9. Pergunte aos seus assinantes para transmiti-lo. Palavra de boca é uma técnica viral poderoso que funciona muito bem com e-mail marketing. Se os seus assinantes encontrar o seu conteúdo interessante, divertido e informativo, que provavelmente vai compartilhá-lo com seus amigos. Esta pode ser uma grande fonte de novos clientes, para se certificar de lembrá-los de “passá-lo”.
  10. Deixe que os outros reimprimir seu boletim de notícias, desde que o conteúdo não seja modificado. Se você está feliz em compartilhar seu conteúdo com o universo, então por que não! Muitos webmasters e editores boletim estão activamente à procura de conteúdo de alta qualidade e, se reimprimir seu boletim de notícias, você vai ter novos assinantes, e mais tráfego e links apontando para seu site.
  11. Inclua um botão “Sign Up” em seu boletim de notícias. Se você estiver usando texto simples ao invés de HTML, certifique-se de fornecer um link de texto para sua página de inscrição. Você pode sentir que isso não é necessário porque o assinante já está na sua lista, mas lembre-se que os leitores vão encaminhar suas newsletters para os outros, ou reproduzi-las online. Tornar mais fácil para eles para se inscrever!
  12. . Adicione uma página do aperto A página do aperto tem um objetivo – para adquirir opt-ins e construir sua lista. Pense nisso como uma carta mini-vendas para ir junto com a sua assinatura ou opt-in presente. Deve apresentam um título forte e um par de benefícios poderosos que devem fazer assinantes salivar para se inscrever! Uma vez criada, use um serviço como o WordTracker para encontrar centenas de palavras-chave específicas, e promover a sua oferta usando a publicidade pay-per-click a partir do Google, MSN e Yahoo. Agora que deve fazer um splash!
  13. Incluir depoimentos em sua página do aperto. Isso é crucial. Coloque um ou dois depoimentos fortes de clientes satisfeitos em sua página do aperto. Isso pode ser em qualquer formato, mas você pode achar que a multimídia (áudio ou vídeo) é mais “crível” e inspira mais pessoas para a ação. Para melhorar ainda mais credibilidade, obter permissão para usar nomes de clientes reais, locais e / ou urls (Não use ‘Bob K, FL). Adicione uma nota convidando outras pessoas para participar. Afinal de contas, é publicidade gratuita!
  14. Blog religiosamente. Blogar é uma ótima maneira de se comunicar com prospects e clientes em potencial, e cria uma agradável sinergia com seu e-mail marketing. Não esqueça de incluir o seu boletim formulário de inscrição em cada página do seu blog. Você pode começar um blog no Blogger ou WordPress.
  15. Publicar em outros blogs. Postar comentários inteligentes e informações em blogs semelhantes com um link para o seu aperto ou opt-in páginas. Também comentam em blogs de outras pessoas através de trackbacks. Na maioria dos casos, seus comentários serão postados em seus blogs com um link para seu site. Esta é uma maneira fácil de gerar novo tráfego e assinantes, e obter a sua marca lá fora!

Recomendo o auto-responder  GetResponse, pra mim é o mais completo e o mesmo tempo o mais simples de usar.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER.

Não se preocupe, se o site esta em inglês, no rodapé, tem a bandeira pra alterar a língua do site.

Vídeos

Onde encontrar tutoriais em vídeo GetResponse! Instantaneamente obter instruções passo-a-passo e todas as informações que você precisa para aprender a usar os recursos GetResponse. Tudo que você tem a fazer é clicar no botão ‘Play’ e você vai se sentir como um profissional em minutos. Você também pode fazer o upload de vídeo tutoriais em seu site afiliado e mostrar a todos como é fácil de usar GetResponse!

GetResponse Landing Page Creator

Criar páginas impressionantes em minutos!

Recomendo o auto-responder  GetResponse, pra mim é o mais completo e o mesmo tempo o mais simples de usar.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER.

Responsive Email Design, em GetResponse

Esqueça a criação de versões de e-mail separadas para desktop e mobile, esqueça codificação ou pagar extra para versões móveis de seus boletins. A partir de agora, cada e-mail que você criar no GetResponse vai ficar bem tanto no desktop e móvel. Automaticamente.

Getresponse turismo

Descubra o poder e facilidade de GetResponse

Criar campanhas

Criar campanhas que conseguem algumas etapas fáceis!

Adicionar e gerenciar e-mails de vídeo

Saiba como começar com alto impacto vídeo de e-mail marketing!

Criar Newsletters

Criar boletins que informam e aumentar a fidelidade do cliente!

Analisar os efeitos

Medir e analisar os resultados com e-mail GetResponse Analytics.

Criar Follow-Up Mensagens

Obter dicas sobre como criar mensagens e campanhas eficazes de acompanhamento.

Criar sondagem

Com Surveys GetResponse on-line, você pode fazer todas as perguntas que você quiser!

Dividir Teste de uma mensagem

Obter os melhores resultados de sua campanha de e-mail – testá-lo primeiro!

Captura de Contactos

Explorar técnicas para capturar contatos de alta qualidade.

GetResponse Tour Rápido

Descubra o poder e facilidade de GetResponse com nosso Tutorial.

Recomendo o auto-responder  GetResponse, pra mim é o mais completo e o mesmo tempo o mais simples de usar.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER.


ATENÇÃO! Empreendedores, Youtuber, Designers, Proprietários de sites e Profissionais de Marketing Digital.

A Melhor Maneira de Criar Vídeos & Gráficos de Alta Qualidade Para Qualquer Necessidade de Negócios em Minutos™

Usando Apenas Modelos Prontos e Editáveis do PowerPoint.

Lançamento ALTAMENTE LIMITADO, que expira em breve…

INÉDITO NO BRASIL e ficará no ar por pouquíssimo tempo - lançamento especial.